CIRCULAR Nº: 08/2017


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



CIRCULAR Nº: 08/2017

Data: 18 de maio de 2017



MENSAGEM DE VASSULA


Vassula recebeu uma mensagem de Jesus dirigida ao grupo de oração de Rodes.

Prezados amigos da AVVD,


No dia 22 de setembro deste ano, recebi uma mensagem de Cristo Nosso Senhor para o grupo de oração de Rodes. Depois de algum tempo, achei que deveria mandar também para todos vocês, de modo que talvez seja de proveito para outros grupos de oração, além do de Rodes. Vocês vão ver que, de certo modo, talvez ela diga respeito a cada um de nós.

Enumerei as frases por uma razão: para explicar o que eu entendi desta mensagem, depois de meditar um pouco, para esclarecer as pessoas dos grupos de oração.

Esta mensagem está associada a uma mensagem que começou no dia 5 de setembro, mas foi concluída no dia 22 de setembro e, antes de terminar aquela mensagem, Jesus acrescentou o que segue abaixo:

agora diz ao teu grupo de oração de Rodes o seguinte:

1. nos primeiros dias das Minhas Mensagens, dáveis importância a todos os Meus Interesses, superando perseguições e provações, com alegria; Eu tirei todos vós do poder das trevas e perdoei vossos pecados;

2. estou lembrando agora a todos vós de transformarem numa chama vosso amor por Mim;

3. lede Minhas Mensagens, aprendei a Me amar mais!

4. fazei o bem e transformai-vos a partir do Meu Conhecimento;

5. vinde refugiar-vos em Mim e serei o vosso Cântico;

6. Eu leio o coração de cada um de vós e sei perfeitamente de vossas necessidades; portanto, vinde a Mim, o vosso Salvador;

7. sede a Minha Igreja Viva!

8. agradai Meu Coração, reuni-vos e recebei Minha Ternura,

9. anulai em vós tudo o que não vem de Mim,

10. e trabalhai muito pela vossa salvação e pela salvação das outras pessoas;

11. recebei Meu Beijo Santo nas vossas frontes, o Amor ama a todos vós!!! ic

1. Quando vocês foram tocados pela graça de um modo poderoso através de Suas Mensagens e se converteram, vocês levaram a sério tudo o que Cristo estava lhes pedindo para fazer, com garra, alegria e sem medo porque vocês haviam descoberto "a pérola" e o valor dela. Cristo lembra a vocês de como perdoou instantaneamente seus pecados, uma vez que vocês passaram a ser d'Ele e pediram para ser perdoados.

2. Cristo nos lembra, mais uma vez, para sermos como éramos no início - inflamados, cheios de vida, ávidos - porque parece que nossa chama, de alguma forma, diminuiu, de acordo com Ele, e, se continuar assim, pode ser extinta, pode morrer um dia. Portanto, isto é um aviso.

3. Mantermos Sua Palavra (a Mensagem) a salvo, ativa e a chama trepidando, e para crescermos em Seu amor e nos tornarmos apóstolos eficazes, precisamos de humildade, morrendo para o nosso eu, humilhando-nos para que Ele nos eleve; Cristo nos recomenda lermos de novo Suas Mensagens, mesmo que tenhamos feito isso no passado; Ele nos recomenda lermos desde o início e não apenas abri-las ao acaso, de vez em quando, como alguns admitem que fazem.

4. Assim, teremos condições de fazer o bem e de crescermos n'Ele, transformando-nos a partir do Seu Conhecimento. As mensagens de AVVD são repletas de Sabedoria e, ao lermos, aprenderemos a amar Deus do modo que Ele quer que O amemos; conheceremos a Sua Vontade.

5. Quando em dificuldades, Cristo nos lembra de buscarmos refúgio em Seu Coração. Em Seu coração seremos consolados, encontraremos paz e isso nos dará força quando as dificuldades aparecerem em nosso caminho. Não perderemos a Sua Paz porque estaremos nos abrigando em Seu Coração.

6. Cristo nos assegura que Ele está no controle de tudo e que Ele sabe mais do que você o que está em seu coração e quais são as suas necessidades; portanto, Ele nos lembra de confiarmos n'Ele e irmos até Ele sem hesitar.

7. "Sede Minha Igreja Viva!". Quando Ele disse isto, disse de um modo enérgico. AVVD é exatamente isso: é viver no Espírito e ser o que Ele tinha ensinado, na época, a seus discípulos - para serem uma Igreja Viva, através de suas ações e de suas palavras e através de tudo o que Ele nos tem ensinado nas Mensagens. O Coração de Cristo não será indiferente porque, ao fazerem o que Ele recomenda, vocês farão com que Ele se alegre em vocês.

8. "reuni-vos" - quando Ele disse isso, meu pensamento se voltou direto para o tempo em que Seus discípulos estavam sempre reunidos, compartilhando as alegrias e os sofrimentos, comendo juntos, testemunhando juntos, ajudando uns aos outros, sendo como uma família, unidos no amor e na harmonia. Devemos transbordar tanto de paz e amor de modo que os que estiverem perto de nós sintam essa energia que vem de nós e entendam que somos verdadeiros discípulos de Cristo, formados por Ele. Na bíblia está escrito: Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros. (João 13,35)
O amor não deve faltar nunca entre nós, nunca! Ficar falando mal uns dos outros é não ter entendido as mensagens de AVVD e com esses atos de brigas uns com os outros iremos desacreditar as Mensagens, seremos o reflexo de uma fruta podre. Reunirmo-nos apenas uma vez por semana para rezarmos juntos - e alguns se reúnem até menos de uma hora para rezar e depois saem - parece que não é isso o que Cristo quer que a gente faça. Ele quer que nossas reuniões de oração ocorram mais do que duas vezes por mês. Ele nos recomenda uma vez por semana por uma hora, e ainda que nos reunamos de vez em quando, mesmo que seja para uma refeição juntos, um café, estarmos juntos para compartilhar nossas experiências espirituais. Alguns grupos de oração fazem isso só por obrigação - reúnem-se uma vez por semana, oram, então encerram a reunião e vão embora para casa. Isso não está certo. Então, acho que Ele quer que trabalhemos mais para a Sua Mensagem estando juntos, já que fomos chamados para sermos colaboradores na Sua Obra, do mesmo modo que quer que colaboremos uns com os outros.

9. Para estarmos em condições de fazer o que Ele nos recomenda, temos que morrer para o nosso "eu" e nosso "ego" e dar nosso tempo para Ele. Precisamos de humildade e não, de sermos senhores dos outros. Em outras palavras, devemos ser um reflexo de Sua Imagem.

10. Cristo nos recomenda que trabalhemos ainda muito para atingirmos a perfeição, e me deu a imagem de uma escada que se tem que subir para chegar ao céu. Parece que estamos preguiçosos para subir e continuamos num degrau, em algum lugar, não suficientemente alto. Temos de nos concentrar mais em Cristo e isto será pela releitura de Sua Mensagem, uma vez que realmente nos vivifica. Quando Cristo acrescenta "e a salvação dos outros", entendo com estas palavras o seguinte: como Cristo nos lembrou no início quando veio até nós e nos arrancou do poder das trevas, Ele nos levou a descobrir o magnífico banquete espiritual que preparou para as nossas almas famintas, que são as mensagens de AVVD. O que fizemos, então? Caímos direto na comida, famintos como estávamos, mortos de fome, e nos regalamos com ela e aí então, uma vez satisfeitos, caímos numa poltrona e lá ficamos e cochilamos? Ou nos comportamos como a Samaritana depois do encontro com Jesus, correndo até a aldeia, com as mãos para o alto, gritando de um lado para o outro ao passar pelas vendas da aldeia e, ao se deparar com as pessoas, gritava que tinha acabado de conhecer um grande Profeta, o maior de todos! Ela testemunhou em voz alta e fez uma cidade se levantar para ouvi-la, porque ela estava cheia da alegria do Espírito. Somos assim também?

11. Somos, mais uma vez, marcados em nossa fronte com o Beijo Santo de Jesus.

Então, o que mais precisamos? Levantar, acordar e ouvir a Voz de Cristo...

Em Cristo, Vassula

Que Deus nos abençoe.



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pg.html
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br