Comunicado: 15/2021 - Retiro Nacional


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



Comunicado: 15/2021

Data: 22 de outubro de 2021



Retiro Nacional



Salve Maria.

Meus queridos irmãos e irmãs.

Retiro Nacional - fev-2022
Convite para o Retiro Nacional

Com imenso prazer comunicamos a realização próxima de nosso Retiro Nacional. Estivemos afastados por muito tempo, em função da pandemia, e agora será possível nos encontrarmos novamente e rezarmos juntos. Nesse próximo retiro teremos a oportunidade de elegermos a nova equipe de Coordenação das atividades desenvolvidas pela Associação, na divulgação do Amor de Deus por todos nós neste maravilhoso Hino de Amor, que são as Mensagens de A Verdadeira Vida em Deus. Venha participar conosco de momentos de oração intensos; e desde já, favor colocar a realização do Retiro Nacional em suas orações, para que a vontade da Trindade Santa, por intercessão de nossa Mãe Maria Santíssima, sempre prevaleça. Obrigado!

Segue as informações do Retiro:

TEMA: "O Meu Reino não é deste mundo (Jo 18, 16).

PERÍODO: 11 a 13 de fevereiro de 2022 - Florianópolis - SC
Endereço: Casa de Retiros Vila Fátima: site: http://www.vilafatima.org.br/ - Rodovia SC 406 – Francisco Thomaz dos Santos 2210 – Morro das Pedras - CEP 88066-000 – Florianópolis – SC - Telefone: (48) 3237-9245

INSCRIÇÃO E INFORMAÇÕES:
Cida – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Cel.: 61 98226-5222 (wtz)
Taxa de inscrição por pessoa: 𝗥$ 𝟲𝟬𝟬,𝟬𝟬 (seiscentos Reais) (incluso: alimentação, hospedagem e roupa de cama). Nota: quarto duplo.
Data da Chegada: dia 11 (sexta-feira), a partir das 13:30h.
Data da Saída: dia 13 (domingo), após o almoço de confraternização.
Obs: 1) Para os que quiserem chegar no dia 11/02 (sexta- feira) na parte da manhã e desejar almoçar no local, pagará uma taxa de 𝗥$ 𝟰𝟬,𝟬𝟬.
2) Para os que desejarem ficar até dia 14/02 às 14:00h., pagará mais uma diária de 𝗥$ 𝟮𝟯𝟮,𝟬𝟬.
*Em ambos os casos, precisa se avisado com antecedência.

INFORMAÇÕES PARA PAGAMENTO:
𝟱𝟬% 𝗮𝘁é 𝟭𝟱.𝟭𝟮.𝟮𝟬𝟮𝟭 𝗲 𝗿𝗲𝘀𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗮𝘁é 𝟮𝟬.𝟬𝟭.𝟮𝟬𝟮𝟮.
Banco: Caixa Econômica – Banco 104 - Agência 𝟬𝟰𝟭𝟵 Conta Poupança 𝟴𝟭.𝟭𝟲𝟬𝟴𝟬𝟲𝟭-𝟴
𝗖𝗵𝗮𝘃𝗲 𝗣𝗜𝗫 (𝗖𝗣𝗙) 𝟱𝟲𝟴.𝟭𝟯𝟯.𝟭𝟳𝟵-𝟮𝟬
Em favor de Maria Aparecida Garcia (Cida).
Para Transferência bancária CPF 568.133.179-20
Passar comprovante de depósito via e-mail, para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Chave PIX da Cida
Chave PIX para pagamento de inscrição no Retiro

O QUE DEVO LEVAR?
Bíblia, Livro Único-AVVD e o Terço.
Não esquecer: Material de higiene pessoal.
Sacramento Confissão: Todos já venham confessados para que nossos sacerdotes possam participar de todos eventos do Retiro.

ORIENTAÇÕES QUANTO AO COVID:
Por enquanto não há nenhuma restrição expressa ou exigência quanto ao COVID (por exemplo: obrigatoriedade de apresentação de certidão de vacinação). Mantém-se, apenas, a necessidade de uso de máscara.

Nota: Em caso de dúvida, favor entrar em contato conosco: e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e/ou telefone: 61 98226-5222 (wtz)

Que Deus nos abençoe.




Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pt/
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br
Site TLIG Radio:
www.tligradio.org/pt-pt