Comunicado: 13/2021 - Devemos rever nosso compromisso com Jesus na divulgação das Mensagens de AVVD.


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



Comunicado: 13/2021

Data: 15 de junho de 2021



Devemos rever nosso compromisso com Jesus na divulgação das Mensagens de AVVD.



"...lembra a teu conselheiro de como o sacrifício Me agrada; a generosidade também é agradável aos Meus Olhos; desejo lembrar-vos, a ambos, do quão importante é manter-se no Meu passo, a urgência de Minha Mensagem; confrontais a aurora de grandes acontecimentos por vir; ponde vosso coração para trabalhar; então sede amáveis uns com os outros; a tibieza em vosso trabalho Me desagrada;"(AVVD-18 de fevereiro de 1995).
"...hoje Meu Coração sofre por tantos de vós que pareceis não compreender a urgência de Nossos Apelos;"(AVVD-12 de maio de 1989).

Salve Maria.

Meus queridos irmãos e irmãs da família AVVD.

Creio ser de minha responsabilidade relembrar a todos que fomos “agraciados ou bem-aventurados” por Jesus, quando Ele enviou o Espírito Santo a cada um de nós, para nos tornar em “Apóstolos do fim dos tempos” (Mateus 22, 14)1 nesse grande carisma de A Verdadeira Vida em Deus (AVVD). Ao dizermos SIM e ao concordamos em doar a única coisa que possuímos aqui na terra, “NOSSA VONTADE”, neste momento Jesus nos abençoa com um SINAL DA CRUZ em nossa testa, como símbolo de aliança eterna, onde passamos a ser um instrumento valioso na evangelização, através das Mensagens de AVVD (Marcos 3: 13-14)2.

Vassula nos disse, certa vez, que ninguém é dono da AVVD; cada um deve agir conforme seu chamado e cumprir a missão que foi inspirada pelo Espírito Santo. Assim: (a) os membros da Coordenação da AVVD têm como missão principal a de ser os guardiões da Obra, ou seja: organizando, zelando, divulgando e incentivando os trabalhos conforme orientações da mensageira escolhida (Vassula Rydén), para levar este Hino de Amor aos quatro cantos da terra; (b) os associados, aqueles que estão mais próximos ativamente desta Obra, precisam avivar seus esforços na divulgação, evangelizando ainda mais; (c) os leitores, todos os que, de alguma forma, tiveram ou tem oportunidade de ler estas Mensagens, sintam-se estimulados a se associarem a esta Obra, aproximando-se ainda mais da Verdade e, ainda, saciados de Amor da Trindade Santa, de Nossa Mãe Santíssima e de todos os Santos de Deus, possam se aplicar e se empenhar, também, na divulgação desta Obra (Mateus 16:15-20)3.

Diante dessa grande responsabilidade, devo lembrá-los enfaticamente que, aqueles que deram seu SIM e ofereceram sua VONTADE, certamente quando forem chamados para a eternidade, poderão ser cobrados em seu juízo particular com Jesus de suas ações ou eventuais omissões. Creio ser isto muito sério para os que relaxaram em suas missões evangelizadoras, enquanto Deus permite nossa permanência neste mundo... Segundo os místicos, as almas que relaxam em suas missões, depois que a assumiram conscientemente, passarão por uma profunda dor de arrependimento e remorso por saber que algumas almas deixaram de ser salvas em virtude de ter falhado em sua missão; uma verdadeira falta de caridade com as almas que vivem na escuridão do pecado (Mateus 25: 14-28)4.

Neste sentido - sinto-me à vontade para lhes dizer esta verdade -, encorajo a todos a rever seus atos de compromisso com Jesus na divulgação das Mensagens de AVVD. Percebo que está na hora de uma grande decisão, onde cada cristão, em espírito de obediência, deve olhar para si mesmo e se questionar quanto as suas ações, pois os acontecimentos nos sinalizam que precisamos optar por uma mudança espiritual radical em nossas pobres vidas, e, também, que usemos como instrumento de ação concreta a humildade e caridade com nossos irmãos acolhidos nas Casas de Maria da AVVD (Mateus 24: 21-25)5.

Que Deus nos abençoe.

ps.: Temos que nos decidir por uma mudança espiritual radical; é notório que a humanidade está vivendo a apostasia e desolação.


1"Porque muitos são os chamados, e poucos os escolhidos”." São Mateus, 22,14;
2"13. Depois, subiu ao monte e chamou os que ele quis. E foram a ele. 14.Designou doze dentre eles para ficar em sua companhia." São Marcos, 3: 13-14;
3"15.Disse-lhes Jesus: “E vós quem dizeis que eu sou?” 16.Simão Pedro respondeu: “Tu és o Cristo, o Filho de Deus vivo!”. 17.Jesus, então, lhe disse: “Feliz és, Simão, filho de Jonas, porque não foi a carne nem o sangue que te revelou isto, mas meu Pai que está nos céus.* 18.E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela.* 19.Eu te darei as chaves do Reino dos Céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus”.* 20.Depois, ordenou aos seus discípulos que não dissessem a ninguém que ele era o Cristo." São Mateus, 16: 15-20;
4"“14.Será também como um homem que, tendo de viajar, reuniu seus servos e lhes confiou seus bens. 15.A um deu cinco talentos; a outro, dois; e a outro, um, segundo a capacidade de cada um. Depois partiu. 16.Logo em seguida, o que recebeu cinco talentos negociou com eles; fê-los produzir, e ganhou outros cinco. 17.Do mesmo modo, o que recebeu dois, ganhou outros dois. 18.Mas, o que recebeu apenas um, foi cavar a terra e escondeu o dinheiro de seu senhor. 19.Muito tempo depois, o senhor daqueles servos voltou e pediu-lhes contas. 20.O que recebeu cinco talentos aproximou-se e apresentou outros cinco: ‘Senhor’ – disse-lhe –, ‘confiaste-me cinco talentos; eis aqui outros cinco que ganhei’. 21.Disse-lhe seu senhor: ‘Muito bem, servo bom e fiel; já que foste fiel no pouco, eu te confiarei muito. Vem regozijar-te com teu senhor’. 22.O que recebeu dois talentos adiantou-se também e disse: ‘Senhor, confiaste-me dois talentos; eis aqui os dois outros que lucrei’. 23.Disse-lhe seu senhor: ‘Muito bem, servo bom e fiel; já que foste fiel no pouco, eu te confiarei muito. Vem regozijar-te com teu senhor’. 24.Veio, por fim, o que recebeu só um talento: ‘Senhor, disse-lhe, sabia que és um homem duro, que colhes onde não semeaste e recolhes onde não espalhaste. 25.Por isso, tive medo e fui esconder teu talento na terra. Eis aqui, toma o que te pertence’. 26.Respondeu-lhe seu senhor: ‘Servo mau e preguiçoso! Sabias que colho onde não semeei e que recolho onde não espalhei. 27.Devias, pois, levar meu dinheiro ao banco e, à minha volta, eu receberia com os juros o que é meu. 28.Tirai-lhe este talento e dai-o ao que tem dez." São Mateus, 25:14-28;
5"21. porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será. 22.Se aqueles dias não fossem abreviados, criatura alguma escaparia; mas, por causa dos escolhidos, aqueles dias serão abreviados. 23.Então, se alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo! Ou: Ei-lo acolá!, não creiais.* 24.Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isso fosse possível, até mesmo os escolhidos. 25.Eis que estais prevenidos." São Mateus, 24: 21-25;




Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pt/
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br
Site TLIG Radio:
www.tligradio.org/pt-pt