Comunicado: 12/2021 - Devemos nos manter firmes na fé, protegendo a Igreja.


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



Comunicado: 12/2021

Data: 09 de junho de 2021



Devemos nos manter firmes na fé, protegendo a Igreja.

Meus irmãos e irmãs em Cristo Jesus;



Eu, o Senhor, purifiquei Meu Rolo com Meu próprio Sangue, portanto Me comei-O; lede-Me... ...rezai, criação, para que a Sabedoria possa descer sobre vós, possa nutrir-vos e tornar-vos capazes de desvendar as verdades e os mistérios escondidos em Meus Livros de Sabedoria; rezai por discernimento; arrependei-vos com frequência e Eu sempre vos perdoarei;"(AVVD-10 de novembro de 1988).

Salve Maria.

Meus queridos irmãos e irmãs da família AVVD.

Com esta leitura veio a confirmação que preciso para lhes comunicar algo que acredito ser inspiração do espírito Santo. Cada um irá tirar suas conclusões deixando seu coração aberto para o entendimento do que estarei escrevendo e como vou me posicionar nos trabalhos desta Obra para ajudar salvar almas. Sei que não vem de mim e por isto me colocarei como simples instrumento para lhes transmitir o que vem a seguir....

A humanidade está vivendo momentos confusos, perturbadores e, principalmente, abriram-se lacunas perigosas no campo espiritual levando muitos a escuridão (cegueira) da fé; satanás e sua legião está confundindo muito eleitos fazendo acreditar que tudo está bem, querendo roubar a verdade da Luz do Evangelho, afastando muitos dos sacramentos através desta pandemia que assola toda humanidade, sem exceção. Vê-se claramente um falso ecumenismo batendo as portas conforme foi anunciada nas aparições Marianas que nos alertava com muita clareza assim como Jesus também tem alertado através de seus confidentes que muitos cristãos católicos, que sabem (ou sabiam) da verdade agora estão deixando-se enganar em nome de uma falsa paz, vivendo em uma falsa harmonia entre as Igrejas de várias denominações, onde Jesus Cristo não é o centro e o único e verdadeiro Salvador. Fazem tudo isto sutilmente, incutindo falsas ideologias “políticas de paz” com o intuito de fazer acreditarmos que todas as religiões tem a salvação, etc.

16porquanto nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos ou dominações, sejam governos ou poderes, tudo foi criado por Ele e para Ele. 17Ele existe antes de tudo o que há, e nele todas as coisas subsistem. 18Ele é a cabeça do Corpo, que é a Igreja; Ele é o princípio e o primogênito dentre os mortos, a fim de que em absolutamente tudo tenha a supremacia. (Colossenses 1,16-18)”

"Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!" (Isaías 5:20).Jesus reuniu seus Apóstolos e seus discípulos para anunciar a boa nova para a conversão de toda humanidade onde Cristo é o único salvador. 15 “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. 16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. ”. (Marcos 16:15-16).

Se Jesus quisesse somente que todas as religiões se unissem para que vivessem apenas em unidade e paz aqui na terra, da forma que muitos liderem religiosos estão anunciando e falando em dar-se as mãos e unir-se em torno de Deus sem a verdade de seu Filho amado, certamente Jesus não teria fundado Sua Igreja e nem deixaria seus milhares de seguidores irem para o martírio. “Jesus disse: ‘Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada’.(Mateus 10:34)”

21Um irmão entregará à morte seu irmão, e o pai ao filho, e os filhos se rebelarão contra seus pais e lhes causarão a morte. 22E, por causa do meu Nome, sereis odiados de todos. Contudo, aquele que permanecer firme até o fim será salvo. 23Quando, porém, vos perseguirem num lugar, fugi para outro; pois com toda a certeza vos asseguro que não tereis passado por todas as cidades de Israel antes que venha o Filho do homem”. (Mateus 10, 21-23).

Meus irmãos e irmãs, neste Hino de Amor Jesus pede pela unidade dos Cristãos, principalmente Católicos, Ortodoxos e Luteranos, pede a conversão de nossos irmãos separados, dos que ainda não conhece a verdade do Evangelho. Jesus nos chamou para evangelizar assim como fez com os primeiros cristãos, seus apóstolos e os primeiros discípulos. Portanto ficamos atentos para estes acontecimentos desta geração “incrédula”. Aconteça o que acontecer, não devemos olhar nem para esquerda e nem para direita, nosso dever é seguir em frente se mantendo fiel ao evangelho, de mãos dadas com a Igreja, principalmente observando a tradição da Igreja com seus dogmas de fé e aos ensinamentos que o próprio Jesus nos dá através das mensagens de AVVD.

Desta forma, é dever de todos da família AVVD, pessoas de boa vontade escolhidas para serem apóstolos dos fins do tempo, se manter firmes protegendo a Igreja conforme pedido de Jesus (embeleza minha casa), rezando, jejuando, praticando a caridade, participando das Santas Missas e dos Santos Sacramentos, principalmente do sacramento da reconciliação e se alimentando do sacramento da Santa Eucaristia, que nos darão forças para enfrentarmos estes tempos tão difíceis mais que Jesus e Maria triunfarão como bem sabemos.

Em breve veremos acontecimentos muito fortes que poderá levar a divisão dos cristãos, muitos irão se curvar ao veneno implantado dentro das Igrejas cristãs que levará muitos a apostasia que tanto foi revelada através dos místicos conforme descrita em seus escritos. Desta forma, é necessário que sejamos unidos em oração e que nossa intimidade com a Trindade Santa seja cada vez mais forte para que sejamos luz aos que ainda não acreditam que estamos mergulhados numa batalha espiritual jamais vista em todos os séculos. Amém.

Que a Trindade Santa nos abençoe com a proteção de Maria e São José.





Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pt/
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br
Site TLIG Radio:
www.tligradio.org/pt-pt