Comunicado 04/2023 - Atividades realizadas no XV Retiro Nacional, ocorrido entre 15 a 19 de março de 2023


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



Comunicado: 04/2023

Data: 17 de maio de 2023



Atividades realizadas no XV Retiro Nacional, ocorrido entre 15 a 19 de março de 2023



Meus queridos irmãos e irmãs em Cristo Jesus.
    Leitores e associados de A Verdadeira Vida em Deus (AVVD);

Com grata satisfação apresentamos a página para acesso às atividades realizadas no XV Retiro Nacional, que ocorreu entre os dias 15 a 19 de março de 2023.

Nesse Retiro tivemos um encontro pessoal com Jesus através dos momentos de adoração e louvor que fizemos, especialmente, nas peregrinações no Sagrado Corpo de Jesus.

Se você não pode estar presente, esta é a oportunidade para vivenciar a experiência que lá tivemos; se esteve, então, pode reviver os momentos que julga como os mais marcantes.

O próximo Retiro Nacional já está com data e local definidos: Hospedaria Abadia de Santa Maria, São Paulo - SP, no período de 6 a 9 de julho de 2024. Agende-se! Programe-se!

Link para acesso as atividades do XV Retiro Nacional:
https://www.avvdbrasil.org.br/images/eventos/evt-2023/2023-03-r-nac/rn2023.html.

nota: (1) acesse as nossas mídias sociais e inscreva-se; ao assistir vídeos no canal do Youtube, não esquecer de marcar o "gostei" ou "não gostei", escrever algum comentário e inscrever-se no canal.
(2) se você quiser partilhar o seu testemunho, experimentado a partir da vivência com as Mensagens de A Verdadeira Vida em Deus, sinta-se à vontade e nos envie por nossos canais de contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e/ou (61) 98226-5222.

Obrigado,
Com a Paz e o Eterno Amor de Jesus e de Maria;
Que Deus nos abençoe.




Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pt/
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br
Site TLIG Radio:
www.tligradio.org/pt-pt