Retiro Nacional 2018 - Convite

Retiro Nacional 2018 - Convite

Um convite especial para você.

sagrada face

Que a paz de Jesus Cristo e o amor de Maria esteja em nossos corações.

Irmãos e irmãs,

É com muita alegria que lhes informo que nosso Retiro Nacional será realizado conforme comunicação abaixo.

Como o Retiro iniciar-se-á na sexta-feira, dia 08/06, a partir das 13:30h; alguns virão na quinta-feira, no dia 07/06, em virtude dos horários de programação dos voos, os quais, se no próprio dia 08/06, não chegam a tempo para o inicio das atividades. Para os que decidirem vir no dia 07/06 será cobrado uma diária a mais que incluirá as refeições e um pernoite. Neste caso, no momento da inscrição é necessário que seja comunicado esta opção.

IMPORTANTE: No dia 08/06 direcionaremos o Retiro para falarmos dos Grupos de Oração, Casa de Maria e as Testemunhas. Serão momentos muito importantes para trocarmos experiências através dos testemunhos, teremos lindas reflexões sobre a importância dos Grupos na AVVD, conhecer as graças que acontecem nas Casas de Maria e qual é a atuação das Testemunhas nas áreas de evangelização.

Para que este momento seja agradável aos Dois Sagrados Corações, exorto que todos os coordenadores e os que atuam nestes Carismas da AVVD, venham participar, é muito importante para AVVD a presença de todos. Acreditamos ser um novo pentecoste, principalmente para renovação dos Grupos de Oração que é um dos alicerces da Obra AVVD.

No dia 09, estaremos partilhando valiosos momentos neste Retiro, um destes momentos muito especial e que deixará marcas em nossos corações, será a ida de todos para Casa de Maria de Brasilia, onde participaremos da celebração da Santa Missa e depois almoçaremos com as crianças a tão famosa e saborosa "SOPA DE MARIA". Portanto, não podemos deixar passar estes momentos únicos que Jesus e Maria estão reservando para a família AVVD.

"...bem-aventurados os que fazem a Vontade de Meu Pai no Céu, porque as portas de Meu Reino se abrirão para recebê-los; bem-aventurados Meus vasos de luz que transmitem Minha Palavra e difundem Minhas Mensagens dadas a vós por Meu Espírito Santo, porque muito de vossos pecados serão perdoados; vinde; Jesus..." (AVVD - 16 de maio de 1990)

Deus nos abençoe

Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional
Qualquer dúvida, envie um e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



RETIRO NACIONAL

Dois Corações

A Verdadeira Vida em Deus

08 a 10 de Junho de 2018
– BRASILIA - DF


TEMA: "Embelezai a Minha Casa, com a vossa devoção ao meu Sagrado Coração e ao Coração Imaculado de vossa Mãe."(5 de Outubro de 1991)

INFORMAÇÕES GERAIS:

Taxa de Inscrição: R$ 300,00 (incluso: alimentação, hospedagem e roupa de cama).
Para os que chegarem um dia antes, no dia 07/06/2018, a Taxa de Inscrição é de R$ 400,00.

Data da Chegada: dia 08/06 (sexta-feira), a partir das 13:30hs.

Data da Saída: dia 10/06 (domingo), após o almoço.

Endereço: Casa de Retiros Filippo Smaldone – SGAN - Q. 911, Lote C/D (Asa Norte)

Telefone: (61) 3274-4329.

INSCRIÇÃO E INFORMAÇÕES:

CidaEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Cel.: (61) 98226-5222 (wtz)

MargaridaEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Cel.: (61) 9963-7829 (wtz)

INFORMAÇÕES PARA PAGAMENTO:

Banco: Caixa Econômica – Agência: 0419 - Operação: 013 (poupança) – Conta nº. 267380-0, em favor de Maria Aparecida Garcia, CNPJ nº. 568.133.179-20.

(*) passar comprovante de depósito via e-mail e ou foto por WhatsApp - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – Cel.: 61 98226-5222.

O QUE DEVO LEVAR?

Bíblia, Livro Único de Mensagens, terço, tolha de banho e material de higiene pessoal.

CAMPANHA PARA O BAZAR DA CASA DE MARIA – BRASÍLIA – DF

Estamos fazendo uma campanha para ajudar a Casa Maria com roupas, calçados, bolsas e bijuterias para o bazar onde a venda destes produtos ajudará a manter as despesas da casa. Portanto tragam para o retiro o que você não usa mais e doe para aqueles que precisam. Lembrem-se que devem ser peças que estejam em bom estado de uso.


Observação: Valor sem pernoites pagará apenas uma taxa para alimentação, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


Ficha de Inscrição: Favor preencher e enviar-nos. Obrigado.

Ficha de inscrição - formato PDF | Ficha de inscrição - formato WORD | Ficha de inscrição - formato ZIP