ESPIRITO SANTO


espiritosanto

Jesus diz: ...permiti a Meu Espírito soprar em vós, elevai vossos olhos aos Céus e rezai em silêncio, como Eu tenho rezado para o Meu Pai; rezai com vosso coração... e Ele vos ouvirá; rezai com amor... e Ele não vos rejeitará; rezai com Fé... e Ele não recusará vossa súplica; (AVVD-10 de outubro de 1989)


1a. Oração

Jesus diz: Rezai frequentemente ao Espírito Santo esta oração:

Vinde Espírito Santo, vinde através da poderosa intercessão do Imaculado Coração de Maria, Vossa Amadíssima Esposa; amém;

...com essa oração, Meu Santo Espírito Se apressará e descerá sobre vós; rezai para que a efusão de Meu Santo Espírito desça sobre vós; (AVVD-26 de outubro de 1989)

 

Jesus diz: ...pedi ao Meu Espírito Santo, que é o Doador da Vida, para vir a vós e realizar novas maravilhas em vossa alma... (AVVD-03 de abril de 1995)


2. Oração

Jesus diz: ... rezemos:

Santo Espirito, descei sobre nós, renovando-nos, enchei nossa alma com Vosso Amor, repousai em nossa alma atormentada, concedendo-nos Paz; envolvei-nos com Vossas asas protegendo-nos de todo mal, tornai-nos humildes, guiai-nos em Vossa Luz para sermos capazes de conhecer Vossos desejos e realiza-los; amém;