CIRCULAR Nº: 07/2020 - Profecias estão se cumprindo neste fim dos tempos


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



CIRCULAR Nº: 07/2020

Data: 01 de abril de 2020





PROFECIAS ESTÃO SE CUMPRINDO NESTE FIM DOS TEMPOS
por Vassula Rydén

"Profecias estão se cumprindo neste fim dos tempos", por Vassula: áudio



Meus irmãos e irmãs em Cristo Jesus;


Entre as muitas mensagens de A Verdadeira Vida em Deus que nos foram dadas ao longo desses anos, passei rapidamente por algumas que parecem profetizar o que está acontecendo em nossos dias com o COVID-19. No Seu Amor imenso, o Senhor vem nos chamando em Suas mensagens, desde 1985, ao arrependimento, a uma vida de oração, a fazer as pazes com Ele. Ele tem chamado Sua Igreja para se unir e unir as datas da Páscoa! Ele vem tentando, mais insistentemente do que nunca, nos arrancar de nossa apostasia e complacência. Ele Se tornou um mendigo por nossa causa! O Senhor vem tentando nos mostrar que o verdadeiro perigo para a vida não é a ameaça de morte, mas a má escolha de se decidir viver sem Deus.

O Senhor me pediu para divulgar Suas mensagens em todo o mundo. Fiz o melhor que pude, assim como os colaboradores escolhidos por Nosso Senhor. Houve resultados, mas não tanto quanto o Senhor queria devido à quantidade de calúnias, difamações e perseguições que essas mensagens divinas receberam de várias fontes, limitando assim sua difusão. O que ganhamos? O que ganhamos com nossa incredulidade, criando obstáculos para que a Voz do Senhor não fosse ouvida como deveria ter sido? O Senhor, aflito, esteve tentando todos esses anos romper nossa surdez e nossa apatia para nos conduzir a Ele, nos conduzir à Vida. Ele esteve tentando retirar de nossos olhos as escamas incrustadas pelo pó de nossa apostasia. Nossa incredulidade não nos serviu de nada.

Agora Deus parou o mundo.

Ele pôs um freio em muitas de nossas funções materialistas. Ele quer que reflitamos sobre Sua Presença, que é a coisa mais importante em nossas vidas, especialmente nesses tempos da Quaresma. É coincidência que essa explosão tenha ocorrido durante o período da Quaresma? Para Deus não há coincidências... O Senhor nos convida agora a nos colocarmos diante d´Ele para reconhecermos que Ele é o Salvador da humanidade. Ele coloca Sua amizade bem diante de nós, levando-nos a um eterno e íntimo relacionamento com Ele, que certamente pode repreender a pandemia com apenas uma Palavra proferida por Ele, assim como, do mesmo modo, repreendeu os fortes ventos quando navegou com Seus discípulos no mar da Galileia.

Aqui estão apenas algumas de Suas mensagens...

23 de março de 1988

(...) criação! cuidado com o demônio, pois ele está redobrando seus esforços para vos iludir e, nesse ínterim, ele finge não existir para poder agir sem ser temido; ó criação! ele prepara um grande holocausto para vós, oh! como grito de Minha Cruz! criação, voltai para Mim! não deixeis que ele vos engane e não Me rejeiteis! rezai, rezai pelo retorno das almas, que cada alma aprenda as orações que te dei1 , amo todos vós; (...)


1 As orações: o “Lembrai-Vos” de São Bernardo, a “Oração de São Miguel” e a “Novena de Confiança no Sagrado Coração”


Nesta mensagem, Nosso Senhor parece excessivamente angustiado quando nos anuncia que Satanás está preparando um grande holocausto para nós. O COVID-19 está se tornando um holocausto, se espalha como névoa por todo este planeta, matando as pessoas em massa!

4 de maio de 1988

“(...) Vassula, a Hora é iminente, por demais iminente! ó Meus bem-amados, vinde! vinde a Mim! Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida; vinde a Mim, agora, enquanto ainda há tempo; enquanto a grama ainda está verde e as flores ainda florescem nas árvores; oh! vinde! amo-vos excessivamente! Eu sempre vos amei apesar de vossa fraqueza e de vossas maldades; criação, por que vos lançais tão prontamente aos pés de Satanás? criação, voltai para Mim enquanto ainda sopra a brisa da primavera e ainda há tempo para vossa conversão; ah! Vassula, o tempo está quase terminando2 , o que está para acontecer está muito próximo de vós!


2 Enquanto Jesus dizia essas palavras, tive interiormente a visão de um vento quente, mortal, venenoso e forte soprando em nós e na natureza, deixando apenas morte em sua passagem, matando tudo o que tocava.


Na visão, vi pessoas tentando respirar e inspirar esse “vento”, mas em vez de ficarem aliviadas, elas eram incendiadas por dentro. Sabemos que o COVID-19 ataca os pulmões. Esse “vento” mortal simbolizava também que, se morrermos, como Jesus disse uma vez, morreremos por causa de nossa apostasia. Isso afetará pessoas boas e más, todos sofrerão igualmente, não haverá diferença. Leia para entender: Lucas 13, 1-5. As árvores, com a passagem do vento, derrubaram todas as folhas e murcharam espontaneamente. Muito parecida com a Palavra de Deus no Livro do Apocalipse, que não se limita a um único evento, assim a profecia de Deus sobre um castigo que afligirá os pulmões por conta de nossa apostasia pode se repetir no futuro.

Vários estudiosos da Bíblia reconhecem paralelos bíblicos e sua relação com a profecia cristã. Os paralelos bíblicos sugerem que um acontecimento ou profecia bíblica podem ser seguidos por um acontecimento futuro padronizado após sua manifestação anterior. Um exemplo desses paralelos pode ser encontrado no livro do Êxodo: “E Moisés estendeu a mão para o céu, e houve trevas espessas em toda a terra do Egito, por três dias” (Ex 10, 22). Essa escuridão que ocorre em toda a terra é um acontecimento redescoberto nas profecias do livro de Joel 3,4; 2,2; 2,10 e no livro do Apocalipse 6,12; 8,12. Outro exemplo é o que ocorre com a descida do Espírito Santo sobre Maria (Lc 1,35), Cristo (Lc 3,22), os Apóstolos (Lc 24,49; Atos 2,1-4) e os Batizados (João 3,5; Atos 2,38; 10, 44-45; 11, 15-16), e isso também é redescoberto no derramamento profetizado do Espírito Santo sobre toda a humanidade em Joel 3,1-5 nas declarações de Ss. Papas João Paulo II e João XXIII, que escreveram e falaram de um “novo Pentecostes” sobre toda a Igreja, e na mensagem de AVVD de 10 de dezembro de 1995: “Manifestarei portentos no céu como nunca antes; haverá um segundo Pentecostes para que Meu Reino na terra seja restaurado.”

Da mesma forma, pode-se considerar a profecia de AVVD de um castigo que afligirá os pulmões por causa de nossa apostasia como indicativo do Corona-19 e também do Furacão de Fogo que abrangerá todo o planeta.

13 de fevereiro de 2016

“Minha paz te dou; podes anotar Minhas Palavras?”


Sim, Senhor...


“esta geração é difícil de se dobrar; enfraquecidos por seus pecados, eles põem sua confiança em Satanás, estabelecendo nele a sua esperança; apesar de Eu Me ter colocado diante de cada um para que Me visse, poucos notaram; seus líderes tornaram-se cruéis, e a morte está à espera de muitas nações através de suas mãos; quanto chorei sobre ti, criação! Tu, cuja vida agora vai desembocar na morte; então, quando as chamas começarem a lamber como línguas de fogo teus habitantes, estalando no ar, Eu perguntarei a esta geração: onde acharás alívio? e em quem? em Satanás? em teu ego e em ti mesma?


chegou a hora de exercer Minha Justiça, porque o castigo desta geração descrente está às tuas portas; Minhas ordens serão cumpridas ao pé da letra; quando ouvires um trovão, Minha Voz será ouvida, trovejando em teus ouvidos, ressoando até os confins da terra; então saberás que o mundo e todos os que nele vivem ouvirão a voz da Justiça: o mal levará a morte a muitas nações... a ruína chegará furtivamente a cada cidade;

ouviste que ‘o Anjo de Yahweh cercará as cidades e nações’ chamando todos ao arrependimento? isto é o que irá ocorrer nos dias vindouros;


portanto, tu que entraste em Minhas Cortes e acreditaste nas Minhas palavras, reza e não te apavores nem tenhas medo, mas tu que tens zombado das Minhas palavras por anos a fio, golpeando Meus profetas com a língua, cuidado! porque usaste mentiras para justificar tuas mentiras, enterraste, na realidade, Minhas Palavras em teu túmulo; sim, na realidade, tens distorcido Minhas Palavras; mas teus pecados criaram um abismo entre ti e Mim; e agora a Justiça não mais será contida; digo-te: amargos serão teus próximos dias quando te confrontarei... reza e não permitas que tuas pálpebras se fechem para caíres no sono!


é assim que deves orar:


'Yahweh, meu Deus, que minha oração chegue a Vós,
ouvi nosso grito por misericórdia e socorro,
perdoai os que não têm fé em Vós, Meu Deus,
e não confiam nem mesmo em Vosso poder para nos salvar;
não extingais as luzes de nossos dias,
para que a terra, com isso, não definhe num instante;

mas, em Vossa Compaixão Paternal,
tende piedade de nós e perdoai-nos;
não permitais que o maligno derrame nosso sangue como água;
perdoai nossa culpa, reprimi Vossa ira,
lembrando-Vos de nossa fraqueza;
detende Vossos anjos da calamidade,
dando-nos mais uma chance para nos mostrarmos dignos de Vossa Bondade;
ponho minha confiança em Vós; amém’


com que alegria, então, receberei esta oração; esta oração que Me fará ceder! filha, abençoarei a todos que rezarem com sinceridade esta oração; que esta profecia seja ouvida; "o dia e a hora pertencem a Mim, vosso Deus" - isto é o que dirás aos que te perguntarem sobre o dia e a hora da Minha Justiça! o Amor te ama;”

Esta oração acima é ideal para os nossos tempos. Por favor, espalhe-a por todo o mundo e que todos orem com um coração humilde... Isso também mostra como Deus deseja tanto nos ajudar a emergir de nossa miséria!

Agora essas duas mensagens abaixo são muito significativas para os tempos em que vivemos o COVID-19:

Em 23 de maio de 2018, há quase dois anos, ouvi claramente uma voz falando em francês dizendo que “em breve ocorrerá uma explosão atmosférica”. Quase um ano depois, em 10 de abril de 2019, Cristo trouxe o assunto de volta e desta vez eu escrevi sobre isso como nota de rodapé na mensagem. Cristo estava falando de um fogo que virá sobre nós, mas que esse “fogo” não é um fogo físico aceso pelos homens, mas uma outra coisa, que consumirá pessoas. O que está acontecendo hoje com o COVID-19 não é senão o começo da atualização dessa profecia. A Voz que ouvi usou a palavra "explosão atmosférica", significando também que ocorrerá repentinamente, mas poderosamente, semelhante ao impacto de uma bomba. Cristo continua na mensagem de 10 de abril de 2019 que isso afetará não apenas muitas nações, mas também a economia, o que obviamente afeta, usando este termo: e consumirá o que o homem construiu. Aqui estão alguns trechos sobre o COVID-19 na mensagem de 10 de abril de 2019.

“(...) a Besta vos persegue enchendo-vos com as suas mentiras, assediando-vos no silêncio da noite para que não seja revelada; como uma sombra escura que vagueia na obscuridade, ela vos prepara armadilhas; sua boca está cheia de obscenidades, e com todos os males que vos causou, geração, ainda não estais cientes de suas más intenções... e de sua maldade? quantos avisos mais terei que dar?


dias de provação estão à vossa frente; um fogo3 não aceso pelo homem vai devorar nações e consumir o que o homem construiu; a natureza se voltará contra vós e inundações arrastarão multidões; desaparecerá de vossos rostos a expressão de escárnio que tínheis quando ouvíeis Meu Santo Nome ser pronunciado; então tudo o que estava escondido nos cantos escuros será revelado; véus de melancolia estão reservados para vós, geração infiel;


volto-Me para o Ocidente, e depois para o Oriente, e vejo Minha Casa extraviando-Se porque muitos deixaram de procurar a Luz; muitos agem como bem entendem, com decisões erradas que deformam Meu Corpo; de diversos modos, eles Me eliminaram de suas vidas; Minhas Leis e Meus Ensinamentos são aniquilados sob os escombros de Minha Casa, deixando Minhas Obras para trás;


vossa carne está se decompondo, geração, e vossa alma é como uma terra seca, sem água; Eu preciso ouvir um grito de arrependimento; Meu Sacrifício foi em vão? nenhuma criatura que Meu Pai criou dura mais que uma flor silvestre que, com uma rajada de vento perece, mas sua alma dura por toda a eternidade... e para sempre; Eu sou o Guardião da vossa vida; Eu vos guardo, vos salvo e vos protejo; Eu dei a Minha Vida por vós para que possais viver, o que mais Eu poderia ter feito que não fiz? levantai-vos, então, agora! e arrependei-vos! admitindo vossos atos de horror4 ; era da maldade, abandonai vossos maus caminhos, reparai vossa conduta e ações e Eu vos ouvirei e vos perdoarei; não vos esqueçais de que Eu dei a Minha Vida por vós; fugi do pecado como de uma serpente;


nestes últimos dias, estou usando os ventos como mensageiros, enviando-os ao deserto, como nômades, para edificarem Meu Corpo5 , embelezá-Lo e uni-Lo; (...) ic”


3 no dia 23 de maio de 2018, ouvi claramente uma voz dizendo em francês: "bientôt une explosion atmosphérique aura lieu…" - em português: "em breve ocorrerá uma explosão atmosférica…"

4 aos Olhos de Deus, qualquer pecado, mesmo pequenos pecados que aos nossos olhos consideramos insignificantes, são um horror aos Olhos de Deus, e Ele os vê tão grandes!

5 a Igreja


O Pe. Julio Gaddi, das Filipinas explicou: "Enquanto eu relia o livro de Vassula ´O Céu existe, mas o Inferno também`, Vassula já nos tinha avisado desde 2013 sobre esta pandemia quando ela escreveu na página 203: ‘As forças das Trevas estão aumentando e cobrindo muitas nações como uma neblina e, no entanto, não podemos dizer que não nos foram dados sinais desta guerra!’ Agora estamos sofrendo esta pandemia no mundo inteiro e a transmissão é através de ‘gotículas’, e gotícula é ‘NEBLINA’ como é mencionado no livro.”

Enquanto escrevia este artigo, abri A Verdadeira Vida em Deus (Livro Único) e meus olhos foram direto para esta passagem de 23 de setembro de 1991, onde o Pai Eterno falou:

“o que vês, filha?”


A Santa Face de Vosso Filho sufocada pela dor. Sua Face está como no Santo Sudário.


“não é isto o suficiente para prosseguires e sacrificares um pouco de teu tempo e energia? olha novamente, filha... o que vês agora, Vassula?”


Vejo algo como uma nuvem macia e vermelha enchendo o céu, pairando acima de nós e, no entanto, movimentando-se como neblina e cobrindo ainda mais o céu; deslocando-se suave, mas firmemente.


“escreve: “como a aurora, espalha-se sobre as montanhas um povo numeroso e poderoso, não existiu jamais outro como ele, e nem tornará a existir, depois dele, de geração em geração;6 ” sim, está próximo... e agora, o que vês, Vassula?”


Tochas humanas vivas...”


6 Joel 2,2


Nesse mesmo livro, na página 273, eu também explico que, ao mesmo tempo, uma vez que esta pandemia saiu do controle, ela também destruirá a economia. Eu escrevi: “a crise econômica é outro grande sinal para a humanidade. O Deus Todo-Poderoso está agora destroçando Mamon, que representa o deus do dinheiro, a quem o mundo se curva e adora, trazendo egoísmo, guerras e maldade nos corações, em vez de reverenciar o amor de Deus.”

A Igreja ensina que, do mal, Deus pode tirar o bem; talvez seja assim para nos fazer entender que a riqueza, por si só, não é suficiente para nos fazer felizes, sem a Presença de Deus em nossas vidas. É como se Deus nos permitisse passar pela Quaresma experimentando um grande jejum, experimentando uma abstinência global! Talvez Deus nos esteja pedindo para pararmos de viver da maneira como costumamos viver. Talvez Ele esteja tentando colocar as coisas no lugar e ajustar a balança, isto é, dizendo-nos que nossa saúde conta mais do que a saúde da economia; cuidar uns dos outros em tempo de crise é mais valioso e nobre aos Olhos de Deus do que amontoar tesouros na terra. A natureza já está se curando; os céus parecem, finalmente, ‘respirar’; o ar está mais limpo, não existe mais poluição como antes.

O amor de Deus para nos proteger vai além da compreensão humana; Ele nos tranquiliza em Sua mensagem de 6 de maio de 1992, na qual revela:

“hoje, Satanás vomita todo seu ódio na Terra; ele, em sua raiva, despedaça e derruba países, ele destrói e traz desastre após desastre, mas, com grande poder, Minha Mão reconstruirá tudo o que ele despedaçou;”

O que importa é que admitamos que somos pecadores e que nos arrependamos verdadeiramente... Em segundo lugar, não devemos ter medo. Se estivermos junto de nossa Santa Mãe e de Jesus, não temos nada a temer.

O que acontece é que ninguém esperava que esta onda de pandemia cobrisse o globo inteiro tão rapidamente, espalhando-se por todas as nações! É como se Satanás estivesse lançando o seu vômito mortal sobre nós, como Jesus disse em 6 de maio de 1992. Ele nos odeia! Mas Jesus tem nos avisado durante todos estes anos, repetidamente, que Satanás está preparando um grande holocausto para nos destruir, e que este mal invisível se moverá sobre nós como um ladrão, inesperadamente; ele deslizou sobre nós como uma serpente, em silêncio, porque tínhamos nossas portas bem abertas, permitindo ao mal entrar. Deus não queria que este mal acontecesse.

Se as pessoas ainda continuarem se rebelando contra Deus, depois que esta pandemia passar, o Senhor nos avisou que haverá um Fogo de enxofre caindo do alto sobre nós, depois que Ele nos der um último grande Aviso. Nós estaremos atraindo do alto a Justiça de Deus. Lembram-se de Nínive? Nós somos uma Nínive moderna, mas não exatamente, porque, pelo menos, o rei de Nínive, ao ser avisado, imediatamente tomou uma atitude e jejuou e deu ordens a todo o seu povo e a seus animais para que também jejuassem, e se vestiu de saco, arrependendo-se, por isso, Deus Se compadeceu.

Eu convido as pessoas de boa fé a rezar pelas pessoas que não escutam, porque o grande Aviso será um dos últimos avisos, antes do grande Castigo de Fogo. Quando o Castigo de Fogo vier, a terra tremerá e sairá do seu eixo. Como resultado, até a gravidade da terra pode mudar. Os poucos que permanecerão (isso depende de nós, se houver mais pessoas se convertendo e voltando-se para Deus) verão que finalmente o mundo gozará de um período de paz. Vamos escutá-Lo desta vez? Vamos, finalmente, levar a sério Suas mensagens de “A Verdadeira Vida em Deus”? Aqui estão as Próprias palavras de Cristo:

18 de fevereiro de 1993

quando ouvirdes os estrondos do trovão e virdes os clarões dos relâmpagos, sabei que a Hora de Minha Justiça chegou; a Terra tremerá e, como uma estrela cadente, se moverá de seu lugar, removendo as montanhas e as ilhas de seus lugares; nações inteiras serão aniquiladas; o Céu desaparecerá como um pergaminho que é enrolado (...) e de Meu Cálice de Justiça, Eu vos farei semelhantes a serpentes e víboras, Eu vos farei rastejar sobre vosso ventre e comer poeira, nesses dias de escuridão...

“Eu vos farei rastejar sobre o vosso ventre”, parece ser a explicação de que a gravidade da terra pode mudar, apenas por alguns momentos, depois de um grande terremoto.

Vou acrescentar aqui uma mensagem que foi dada por nossa Santa Mãe, que explica como o mal atrai o mal.

15 de maio de 1990

“a Paz esteja convosco, filhos; Eu, vossa Santa Mãe, vos preparo para encontrardes o Senhor; educo-vos em vosso crescimento espiritual; cubro-vos com graças para ajudar-vos e encorajar-vos; percebei que estes são dias especiais que viveis em vossos tempos, estes são os dias que precedem a Vinda do Senhor, eles são a abertura do caminho por onde o Senhor virá; estes dias são uma preparação para a descida de vosso Rei; rezai, para que todos estejam prontos; rezai, Meus filhinhos, fervorosamente por todas as almas que se recusam a ouvir e se recusam a ver, rezai ao vosso Pai que está no Céu, desta maneira:


Pai todo Misericordioso,
que aqueles que ouvem e ouvem novamente
e contudo jamais compreendem,
ouçam, desta vez, a Vossa Voz
e compreendam que sois Vós, o Santo dos Santos;
abri os olhos dos que veem e veem,
contudo jamais percebem,
para que vejam, desta vez, com seus olhos
Vossa Santa Face e Vossa Glória;
colocai Vosso Dedo em seu coração
para que seu coração se abra
e compreenda Vossa Fidelidade,
eu rezo e Vos peço todas essas coisas, Pai Justo,
para que todas as nações se convertam e sejam curadas
através das Chagas de Vosso Filho Bem-Amado, Jesus Cristo;
amém;


pedi ao Pai para perdoar as almas teimosas que se recusam a ouvir e a ver; o Pai é todo Misericordioso e cuidará de todos Seus filhos; sim, pequeninos, vós sois o incenso para Deus quando rezais pela salvação de vossos irmãos; quanto mais intensamente rezardes, tanto mais poderosas vossas orações se tornam.


agradecei ao Senhor que vos chamou e que, com Sua graça, vos fez ouvir Seu chamado, portanto rezai por aqueles que se recusam a ouvir;


o tempo urge e muitos ainda estão inconscientes e em sono profundo; os dias estão voando e Meu Coração mergulha em profunda tristeza quando olho do alto para a juventude de hoje; falta Amor... mas eles também jamais conheceram o amor; muitos deles jamais receberam o calor ou o amor de sua mãe, uma vez que ela nada tinha para dar; o mundo tornou-se frio, gelado, e os pais voltam-se um contra o outro, o filho volta-se contra seus pais por falta de amor, a mãe recusa as súplicas de amor de seu filho; o mundo está morto para o amor, jaz em profunda escuridão porque o ódio, a ganância e o egoísmo dominam a Terra inteira até suas entranhas;


Eu estou abalada com as cenas terríveis, com as iniquidades deste mundo tenebroso e a apostasia que penetrou no próprio santuário; os desastres, a penúria, as calamidades, a guerra e a praga, todas elas são atraídas por vós; tudo o que vem da terra volta à terra; a Terra está se autodestruindo e não é Deus que vos manda todos esses desastres como muitos de vós tendem a acreditar; Deus é Justo e todo Misericordioso, mas o mal atrai o mal;


rezai intensamente, rezai com vosso coração pela conversão e salvação de vossa era; filhos Meus, rezai Comigo; preciso de vossas orações; rezai e Eu as oferecerei a Deus;


Eu vos asseguro que estou convosco onde estiverdes; Eu jamais vos deixo, sois Meus filhos; abençoo todos vós;”

E assim diz o Senhor:

“Meu Espírito Santo reunirá os coxos e juntará os que estavam desgarrados; eles serão enxertados em Mim, para honrar, uma vez mais, Meu Santo Nome e restaurar Meu Reino na Terra; (...) o que tens a temer? Eu estou contigo...” (28 de dezembro de 1993).

O Pe. J.L. Iannuzzi também compartilhou o seu discernimento. Aqui está o que ele disse:

“Como nos dias dos egípcios, Deus enviou pragas que duraram vários meses para fazê-los renunciar aos seus falsos deuses e lembrar a eles que somente Ele é o seu Deus, assim também nestes poucos meses passados Ele retirou os falsos deuses que nós adoramos. É estranho que, com este vírus, que é um mal, mas que Deus permite, nós estejamos testemunhando o fechamento de todos os locais de diversão, teatros, estádios, centros públicos e negócios. Talvez o objetivo deste acontecimento seja nos voltarmos para Deus que revela, em A Verdadeira Vida em Deus, o seguinte:

´convoca as pessoas e diz a elas: sem arrependimento e sinceridade em vossa oração, esse mal durará mais do que pensais; voltai-vos para Mim, vosso Deus, e arrependei-vos; uma oração sincera e universal chegará a Mim, vosso Deus; o jejum expulsará demônios; qualquer sacrifício é aceitável para Mim; rejeitai vosso espírito letárgico, renunciai aos vossos maus caminhos e fazei as pazes Comigo, vosso Deus; deixai-Me ouvir: "Senhor, tende piedade de mim, pecador!" e mostrarei compaixão; e farei chover bênçãos sobre todos vós; vinde, não temais; estou ouvindo... ic` (13 de março de 2020).

Talvez o mais importante não seja uma vacina, mas talvez Deus esteja permitindo este isolamento justamente para nos afastarmos das distrações do mundo e estarmos abertos, de modo que Ele perceba em nós uma renovação interior durante a Quaresma, concentrando-nos na única coisa no mundo que realmente importa: Jesus.”

Arquivo para download, se desejar: Circular 07/2020

Artigo original, em inglês: https://ww3.tlig.org/en/news/prophecies-being-realized-for-these-end-of-times/




Que Deus nos abençoe.



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial: www.tlig.org/pt/
Site AVVD Brasil: www.avvdbrasil.org.br
Rádio TLIG: www.tligradio.org/pt