Comunicado: 01/2020 - MARATONA COM JESUS


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



Comunicado: 01/2020

Data: 02 de janeiro de 2020



Meus irmãos e irmãs da família AVVD,



"MARATONA COM JESUS"


Com grata satisfação comunicamos que iniciamos a publicação nas mídias sociais (WhatsApp e Twitter) diária e sequencial de todas as Mensagens do Hino de Amor, que são as Mensagens de A Verdadeira Vida em Deus, conforme texto do Livro Único.

O Objetivo é incentivar a leitura diária e regular das Mensagens, de forma sistemática, a começar pela primeira Mensagem (AVVD-20 de setembro de 1986 – Eu Sou a Luz – Mensagem 1), até o final (AVVD-03 de fevereiro de 2003 – Odes à Santíssima Trindade – 3ª parte – Mensagem 1088). A expectativa é a de que aqueles que aderirem à proposta terão lido, por completo, o Livro Único de Mensagens em um prazo de cerca de 3 anos.

Então, será uma verdadeira MARATONA COM JESUS, na persistência da leitura e reflexão diária de cada Mensagem. É uma oportunidade ímpar para que todos iniciemos no caminho de purificação e santificação, aprendendo a rezar sem cessar, a pagar o mal com o amor, a buscar a leitura e compreensão da Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada.

OS canais de mídias sociais que divulgamos são: (a) WhatsApp: [TLIG-AVVD-BRAZIL e AVVD-Mensagem do Dia] e (b) Twitter: https://twitter.com/avvdtligbr.

Oportunamente, há intenção de proceder a divulgação a partir de Mala Direta, enviando e-mails para os interessados. Neste caso, os que desejarem podem enviar NOME e EMAIL para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para serem inscritos em lista prévia.

Contamos com a colaboração de todos na divulgação das Mensagens em seus canais de mídias sociais e/ou outros, contribuindo, assim, para que mais pessoas possam usufruir deste Hino de Amor.


1. Banners para divulgação: imagem banner1 e/ou imagem banner2
(ao abrir a imagem, clique sobre ela com o botão direito do mouse e escolha a opção de "Salvar a imagem como"; salve-a localmente, em seu computador)
2. Detalhamento do projeto: Projeto Maratona com Jesus




Que Deus nos abençoe, com a proteção de Maria e São José.



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pt/
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br
Site TLIG Radio:
www.tligradio.org/pt