Breve história da espiritualidade russa


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



Comunicado: 01/2017

Data: 01 de março de 2017



Meus irmãos e irmãs de AVVD,


Aconteceu em Joinville/SC, nos dias 09 a 12 de março, o primeiro encontro de trabalho da Comissão Organizadora da AVVD, do ano de 2017. Nesta oportunidade, abordamos alguns assuntos importantes para os trabalhos da AVVD, que serão divulgados nos relatórios que enviaremos.

Mas alguns assuntos urgentes para serem esclarecidos e diante dessa urgência informaremos abaixo algumas conclusões da Comissão Organizadora, tiradas à luz da oração, adoração, diálogo, do Estatuto da Associação AVVD-Brasil e das Diretrizes da Fundação TLIG.

- Vendas de produtos, objetos, artefatos ou mercadorias em encontros e retiros promovidos pela AVVD:

Um dos assuntos abordados são as vendas de produtos, objetos, artefatos ou mercadorias, estranhas àquelas divulgadas oficialmente pela Associação AVVD-Brasil.

Um dos assuntos abordados são as vendas de produtos, objetos, artefatos ou mercadorias, estranhas àquelas divulgadas oficialmente pela Associação AVVD-Brasil.

Assim sendo, a prioridade das vendas em encontros devem ser os livros que contêm as mensagens de AVVD. Essa a vontade de Nosso Senhor!

Diante disso, a Comissão Organizadora decidiu que só serão comercializados nos encontros e retiros organizados pela Associação AVVD-Brasil, os materiais e produtos oficiais da AVVD, quais sejam: aqueles que foram avaliados e aprovados pela Fundação TLIG e/ou pela Comissão Organizadora, com o propósito de divulgar as Mensagens de A Verdadeira Vida em Deus.

Importante ressaltar, que continua havendo a possibilidade de qualquer Associado sugerir a elaboração de material de divulgação das Mensagens à Comissão Organizadora, que se incumbirá de avaliar e submeter, se for o caso, à Fundação TLIG para aprovação e possível comercialização, quando se tratar de material a ser comercializado.

Convém relembrar, que o Estatuto da Associação AVVD – Brasil, proíbe a reserva de direitos de venda visando lucros dos materiais ou produtos sugeridos e mantido o anonimato sem que seja promovido o autor de qualquer obra proveniente da espiritualidade da AVVD pois tudo é feito de forma voluntária, por amor a Deus e ao seu Hino de Amor.

- Custeio da participação de Associados e/ou Testemunhas de AVVD nos encontros, retiros ou peregrinações.

Outro assunto que foi abordado no encontro de trabalho, foi o custeio da participação de Associados e/ou Testemunhas de AVVD nos encontros, retiros ou peregrinações. Diante da importância desse assunto, transmitiremos as conclusões que chegamos.

É do conhecimento de todos que a Associação AVVD-Brasil, ainda não tem uma estrutura financeira sustentável para manter custos dessa natureza, mesmo reconhecendo a importância desses chamados para a Obra. Porém, nada impede que a equipe organizadora desses encontros, viabiliza recursos próprios para tanto.

Os Associados de AVVD e ou terceiros que estão promovendo Encontros ou retiros que convidarem as Testemunhas de AVVD para participarem, devem custear todas as suas despesas, caso essas não possam fazê-lo. Exceções serão analisadas cuidadosamente e caridosamente pela Comissão Organizadora.

Sugere-se ainda, como forma de minimizar os custos, que as Testemunhas aptas a serem convidadas morem perto ou na localidade do encontro.

Quando houver eventos da AVVD promovidos no âmbito nacional, regional e ou para assembleias, poderá ocorrer custeio, caso necessário da pessoa convidada, porém estes custos se dará por conta de arrecadação do próprio evento.

Ficou decidido também, que nos encontros oficiais, deveremos convidar algumas testemunhas para fazerem as reflexões, porém não impede que sejam convidados palestrantes que venham fortalecer a espiritualidade de AVVD.


Espero que todos recebam caridosamente essas orientações. Contamos com as orações de todos sempre.


Que Deus nos abençoe e que o Espírito Santo nos ilumine.



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional