Comunicado: 03/2019 - Encontro de Formação Quaresmal para as voluntárias da Casa de Maria / Brasília


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



Comunicado: 03/2019

Data: 22 de março de 2019



Meus irmãos e irmãs da AVVD,



Encontro de Formação Quaresmal para as Voluntárias da Casa de Maria/Brasília



No dia 16 março de 2019, foi realizado o II Encontro de Formação Quaresmal para as Voluntárias da Casa de Maria (Brasília), no Recanto Mercês, na cidade de Alexânia.

Fomos acolhidos com muito carinho pelo Frei Olivar, o Assistente Espiritual de AVVD de Brasília, atual Coordenador do Recanto Mercês, Fazenda de Recuperação para Dependentes químicos.

Participaram 20 voluntárias e respectivos filhos, com cerca da 30 crianças, que passaram o dia fazendo recreação, sob a coordenação de Laura Maria, responsável da Equipe dos Jovens de AVVD/Brasil.

As voluntárias participaram de momentos da formação espiritual e psicológica, com Palestras sobre a Quaresma (Frei Olivar); Arrependimento (Adécio Sartori); Relações Interpessoais (Dra. Márcia Coutinho – Psicóloga) e Orientações Práticas com DivanirCoordenadora e Ana Lídia - Vice - Coordenadora da Casa Beth Miriam / Brasília.

A animação do Encontro ficou sob a minha responsabilidade (Dra. Margarida) e do casal Meiry e Jonas. O que mais nos impressionou foi a participação dos 11 recuperandos que convivem no Recanto Mercês que ficaram profundamente tocados com as reflexões dadas pelos palestrantes.

Um dos pontos altos foi o Terço da Misericórdia, meditado na bela Capela do Recanto Mercês. Foi realizado um breve momento de Oração de Cura e Libertação e ao final, recebemos a bênção do Frei Olivar, que nos dirigiu palavras de incentivo, que nos fortaleceram ainda mais para prosseguirmos a missão de “Evangelizar, com Amor, pelo Amor!” (AVVD-06 de dezembro de 1989). Louvado seja o Nosso Amado Senhor, PARA SEMPRE!

Margarida Maria dos Santos Pereira.
Coordenadora pela Evangelização/AVVD - Brasil




Que Deus nos abençoe.



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pt/
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br
Site TLIG Radio:
www.tligradio.org/pt