ALGUMAS JACULATORIAS PARA DECORAR E REZAR DURANTE O DIA

Não me afastarei de Vós, meu Senhor; ajudai-me para que minhas mãos que estão fortemente apertadas em Vossa Túnica não A soltem; (AVVD-16 de dezembro de 1989)

Meu Salvador, aumentai meu amor, aumentai minha fé, aumentai minha esperança, que tudo isso seja feito conforme Vossa Divina Vontade; amém; (AVVD-14 de novembro de 1989)

Senhor, eu sou Vossa, salvai-me e salvai também meus irmãos pelo Vosso Amor Redentor; amém; (AVVD-11 de junho de 1993)

Ó Santa Mãe, eu repararei pelas ofensas ditas contra Vosso Imaculado Coração, aceitando tornar-me uma vítima de amor pelo Amor; amém. (AVVD-25 de janeiro de 1988)

Pai Amado, preciso que aumenteis minha fé, meu amor, minha esperança, para que eu possa novamente glorificar Vosso Santo Nome; amém; (AVVD-25 de janeiro de 1988)

Eu Vos bendigo, Senhor, Vós que me criastes, como pai; se meus pés se afastarem de Vosso Reto caminho outra vez, vinde depressa em meu auxílio. (AVVD-31 de julho de 1990)

Preparai meu coração, querido Senhor, para Vos louvar constantemente. Estou rodeada de tentações que me fazem esquecer de Vossa Presença. (AVVD-31 de julho de 1990)

Sincronizai meu espírito com Vosso Espírito. Amém. (AVVD-agosto de 1990)

Meu Senhor e Rei, mantende meu espírito firme e disposto; vou ensinar Vossos caminhos aos transgressores, para que os pecadores voltem a Vós amém; (AVVD-26 de janeiro de 1990)

Meu Senhor e meu Deus, Vós sois verdadeiramente o mais Belo, e, imerso em Vossa Beleza, sois Divino e Puro; (AVVD-20 de outubro de 1998)

Glória ao Deus Trino, Deus do Céu e da Terra, diante de cujo poder toda a criação dobra seus joelhos; (AVVD-3 de novembro de 1998)

Senhor, eu Vos ofereço minha vontade e tudo o que der mais glória ao Vosso Nome; Vós sois meu Banquete Real; (AVVD-1 de janeiro de 1999)