Logo

Notícias

Reflexões Quaresmais - 20: Fim dos Tempos

Reflexões Quaresmais - 20: Fim dos Tempos

Aproveitemos esse tempo de Quaresma e reflitamos as nossas faltas a partir da compreensão do Fim dos Tempos.

sagrada face

Mensagens de 15 de setembro de 1991 a 05 de outubro de 1991:

23 de setembro de 1991

Durante todo o dia, suspiro por Vós,
meu Iahweh, meu bem;
do amor que me mostrastes,
não posso esquecer, jamais;
de Vossa Bondade, meu Iahweh, meu bem,
eu lembrarei enquanto viver.

Eu me consumo de amor por Vós,
meu Iahweh, dia após dia,e não mais desejo associar-mea este mundo que Vos fere
e saber que estou entre os primeiros
que Vos ferem...
Minha alma quer proclamar ao mundo,
todas as Vossas maravilhas
e meus pés querem correr
até o topo das colinase gritar para o mundo:

“Teu Esposo é teu Criador!
Seu Nome, Iahweh dos Exércitos.
Como a uma esposa abandonada
e acabrunhada,
Iahweh te chamou.Pode-se repudiar
uma mulher desposada na juventude?
diz o teu Deus.”1Is 54, 5-6. No entanto, eu tenho medo,
ó Meu Iahweh, meu Abba, meu.

Minha alma anseia
e definha por Vossa Casa,
e tudo quanto agora desejo é estar Convosco.
Por isso, não me pergunteis
por que meu espírito está abatido,
uma vez que meus suspiros
não são segredo para Vós,
e tudo pelo que suspiro é por Vós conhecido:minha alma espera por Vós, meu Iahweh,
vinde invadir-me;
vinde e vinde consumir-me.

Vassula... não te escondas, Minha filha2Esperava não mais ter de ir às nações e testemunhar. Esperava que meu Pai consentisse em meus desejos: ficar em casa, meditar, amá-Lo, encontrá-Lo pela escrita, encontrar Jesus na Santa Eucaristia e assim evitar multidões. ... filha do Egito, designei-te como representante para muitas nações e tu és muito preciosa para Mim; não Me compreendas mal, não preciso de ti nem és indispensável para esta obra; mas o ter-te escolhido, um nada, glorifica-Me e purifica-te; então, tudo que o possuo, quero partilhar contigo; não tenhas medo quando proclamares Minhas Mensagens; Meu Espírito Santo te preencherá com Minhas Palavras e corajosamente proclamarás Minha Palavra; por isso, agora, vai àqueles a quem te envio, não te abandonarei, nem te deixarei desabitada, Meu Espírito Santo é teu Guia e teu Conselheiro;

Eu apenas comecei a fazer Minha Colheita.. colhe Comigo... tu não semeaste esta Collheita; Eu fiz toda a semeadura em ti e, agora, quero-a em toda a parte; uma vez que a Colheita está pronta, tudo o que te peço é colhê-la Comigo, Minha filha; ofereço-Me tua assistência como um sacrifício; não estou pedindo muito...

o que vês, filha?

A Santa Face de Vosso Filho sufocada pela dor. Sua Face está como no Santo Sudário.

não é isto o suficiente para prosseguires e sacrificares um pouco de teu tempo e energia? olha novamente, filha... o que vês agora, Vassula?

Vejo algo como uma nuvem macia e vermelha enchendo o céu, pairando acima de nós e, no entanto, movimentando-se como neblina e cobrindo ainda mais o céu; deslocando-se suave, mas firmemente.

escreve: "como a aurora, espalha-se sobre as montanhas um povo numeroso e poderoso, não existiu jamais outro como ele, e nem tornará a existir, depois dele, de geração em geração;"3Jl. 2, 2.. sim, está próximo... e, agora, o que vês, Vassula?

Tochas humanas vivas.

vê cuidadosamente aquelas almas que Eu criei... elas jamais alcançarão o Lugar que lhes preparei; essas almas estão sob o poder de Satanás e não participarão de Meu Reino ou de Minha Glória; elas caminham para sua condenação... dize-Me, por acaso, privei alguma alma de Meu Amor, de Minha Glória e de Meu Reino?

Não, Senhor.

mas elas escolheram não Me amar e voluntariamente seguiram Satanás; elas cortaram, por sua livre vontade, os laços de nossa união; e, agora, Vassula, olha novamente, o que vês?

Oh! Senhor, uma Mulher, sentada numa rocha branca. Vejo-A de costas. Ela usa um vestido longo e preto e tem Sua Cabeça também coberta com um grande véu preto. Ela parece estar em grande aflição e dobrada pela dor. Vejo-me aproximar Dela. Ela levanta Seu Rosto, e eu também começo a chorar com Ela. É a Mãe de Jesus e nossa Mãe. Seu Rosto está muito pálido e coberto de lágrimas. Ao ver-me, Ela estende Sua Mão esquerda e aperta-a no meu braço.


1Is 54, 5-6.
2Esperava não mais ter de ir às nações e testemunhar. Esperava que meu Pai consentisse em meus desejos: ficar em casa, meditar, amá-Lo, encontrá-Lo pela escrita, encontrar Jesus na Santa Eucaristia e assim evitar multidões.
3Jl. 2, 2.

AVVD-05 - 29 de agosto de 1990
Os Dez Mandamentos

­