154. “Eu me sinto guiada pelo próprio Jesus"

 

Meu nome é Sylvia Maria Josefa, sou indonésia e moro na Holanda. Nos últimos cinco anos estive lendo as mensagens com muita atenção, e uma frase sempre me volta à mente: "Sê lenta na ira". 23 de outubro de 1989.

Antes de "Sê lenta na ira" ter afetado minha vida, eu era muito impaciente, facilmente irritável, cheia de antipatias e preconceitos. Tantos defeitos e pecados!

Agora, por meio das mensagens diárias de AVVD, eu me sinto guiada pelo próprio Jesus e sinto que cada mensagem é muito pessoal. Descubro o imenso amor e paciência do Pai, do Filho e do Espírito Santo para comigo, à medida que leio e rezo. Agora me tornei muito mais paciente.

Isso é um grande milagre! Eu não preciso mais fingir que sou paciente. Fazer atos de paciência e amor se tornou mais natural a cada dia. Que alívio! Só o Senhor é capaz de fazer isso por mim. A alegria e a paz que sinto me dizem que as mudanças em mim vêm de Deus e não apenas dos meus esforços humanos.

Muitas vezes eu canto as mensagens para Jesus e O imagino sentado de frente para mim, escutando com um sorriso radiante e sendo a melhor plateia que eu já tive!

Sylvia Maria Josefa
...
Holanda

testem separa