150. “Deus fez maravilhas em mim e ainda espero que ele me transforme com Suas Graças.”

 

testem 150No ano de 2004, eu vivia uma vida com a crença em Deus, Jesus e Maria, mas não Os estava sentindo próximos de mim. Um dia, viajei para Aparecida com uma Tia (Cacilda) e os companheiros Beneval e Beatriz.

Minha tia e eu participamos de uma das Missas daquele dia e, na homilia, fui muito tocada quando o padre falou que:

"O que DEUS espera de nós é que cuidemos das coisas d´Ele".

Isso me deixou muito pensativa. Quando voltamos desta viagem, comentei com minha tia, Beneval e Beatriz este meu pensamento. No mesmo momento, o Beneval e a Beatriz me convidaram para participar do grupo de oração deles, que se reunia todo final de mês.

No final daquele mês, recebi uma ligação da Beatriz, repetindo o convite, o que prontamente aceitei. Naquela noite escutei pela primeira vez "A Verdadeira Vida em Deus", conheci também o Grupo de Joinville, fiquei muito impressionada com as colocações de todos sobre o Hino de Amor, que a Santíssima Trindade e Maria Santíssima ditaram para Vassula divulgar para o mundo. Depois deste dia, ao longo de três anos, li os 12 volumes.

Hoje, após dez anos, participo de um grupo que reza o Terço, nas casas do Bairro Morro do Meio, em Joinville. Participei, também, da Casa de Maria, neste mesmo Bairro e de várias ações do Grupo AVVD, objetivando a divulgação das mensagens de Deus.

Diante disto, concluo que, Deus fez maravilhas em mim e ainda espero que ele me transforme com suas Graças.

Em Jesus e Maria.

Silvani Barra
Joinville-SC,
Brasil

testem separa