Logo

 

 

149. "O mais incrivel foi perceber a presença e a ação de Deus em cada detalhe"

 

Meu nome é Sidney Viana. Conheci os escritos de AVVD em uma fila para confissão, por meio de uma jovem que carregava um livro escrito por Pe. “O´Connel” (exorcista, conselheiro da Sra. Vassula). Gostei muito das revelações sobre o final dos tempos, pois já há muito vinha estudando o assunto por meio de outros canais de Deus. Mas o que mudou minha vida mesmo foi a oportunidade, que abracei, de poder ir a um encontro onde a Sra. Vassula dava testemunho das manifestações de Jesus, Suas mensagens. O encontro foi em uma outra cidade diferente daquela onde eu nasci, por isso tive que viajar para assistir à palestra. O mais incrível foi perceber a presença e ação de Deus em cada detalhe. Apesar de tudo estar sendo traduzido para o Português, minha língua nativa, eu lembro-me mais claramente de ela ter falado sobre um imenso derramamento do Espírito Santo, inclusive fizemos uma prece dada por Jesus para pedir o Espírito Santo. Porém, algo me aconteceu que me permitia ouvir além do que era literalmente dito: a Sra. Vassula, bem no início da pregação, pareceu desaparecer e em seu lugar aparecia a pessoa de Jesus – não era qualquer Jesus que muitos tentam passar por gravuras, era na verdade, Jesus de Verdade, e Ele falava com muita tranquilidade e firmeza, sem precisar se esforçar, pois a impressão que dava é que tinha aprendido tudo do Pai e estava só repassando para os ouvintes o assunto. Ele realmente parecia saber bem do que falava, não era um pregador qualquer, pois Ele tinha certeza, sem dúvida alguma, de que falava a verdade pois o Pai lhe ensinara.

Após o encontro fui para casa e minha vida que andava meio sem rumo começou a se tornar substanciosa e ter rumo. Lendo as mensagens pude perceber coisas que ficam em evidência: Deus mesmo nos ama sem fim; nós podemos contar sempre com Deus e Ele nunca nos nega Sua presença, Seu Amor. E assim, foi fortalecida minha confiança em Deus. E mais, percebo um constante chamado à conversão, à perfeição mais profunda pelo amor, a humildade, o desapego, e uma confiança cega no amor de Deus e Sua gratuita amizade com cada um de nós.

Ao ler o livro de AVVD, por vezes, percebo ser um alimento tão substancial e vivo que sua simples leitura nos transforma comparado a um medicamento que ingerimos e sana o corpo inteiro e a alma.

Recomendo pela simplicidade e incentivo a confiar sem temor, em ser mais e mais pertencente a Deus.

No Senhor e Cristo,

Sidney Viana
Fortaleza – CE,
Brasil

testem separa

­