124. “Foi um período de muita alegria e aprendizagem.”

 

testem 124Eu, Maristela, fui apresentada às mensagens de Jesus na AVVD em dezembro de 2006, pela Dra. Margarida. Logo, no início do ano 2007, comecei a frequentar o grupo de oração e, assim, fiquei sabendo que existia a Casa de Maria da AVVD, chamada” Beth Myriam”, para evangelizar, alimentar e assistir aos pobres, a qual nesta época funcionava no Recanto das Emas, cidade satélite próxima de Brasília. Foi uma alegria interior enorme e logo comecei a participar, aos sábados, na Beth Myriam, rezávamos o terço da Divina Misericórdia na Igreja de São Miguel Arcanjo que ficava próxima e servíamos os alimentos. Foi um período de muita alegria e aprendizagem. No entanto, esta Casa passou por muitas dificuldades, o que resultou no seu fechamento temporário. O tempo passou, a saudade de trabalhar na Beth Myriam, também, era grande.

Em 2008 passei por problemas pessoais seríssimos e fiquei muito mal, física e espiritualmente, foi um tempo difícil, que durou quase um ano. Neste período estava afastada da AVVD, também, porém, continuava lendo os livros, quando podia ia ao grupo da Asa Sul. Certo dia a Dra. Margarida me ligou e convidou para uma reunião, onde estariam decidindo sobre a nova casa da Beth Myriam. Fui para a reunião, estavam presentes o Sr. Altino e a Mabel. Saí de lá disposta a ajudar. Mas eu não poderia imaginar o que Deus tinha reservado para mim. Por muitos motivos, as duas senhoras que assumiriam a casa precisaram se afastar e Jesus e Maria me deram forças suficientes para assumir a responsabilidade de preparar toda a nova casa de Maria, foram três meses de obras e tudo que envolve reformas e suas providências. Quando a Casa foi inaugurada, eu estava curada. Os trabalhos com a Beth Myriam me envolveram tanto que, daí em diante, eu voltei a minha vida normal.

É um pequeno depoimento sobre como Deus pode agir em nossas vidas. Louvado seja Deus! Eu Amo Jesus e Maria e confio na Sua infinita misericórdia.

Maristela Louvem Shalders, residente em Brasília, casada com Renato Shalders, mãe de André e Pedro.

Maristela Louvem Shalders
Brasília - DF,
Brasil

testem separa