Logo

 

 

113. “(...) e creio firmemente que as mensagens são de Jesus, dirigidas a quem as lê.”

 

Sempre faço cartões de parabéns no Computador, para familiares e amigos, em datas importantes.

Porém, antes rezo com um dos livros de "VERDADEIRA VIDA EM DEUS" e peço uma mensagem a Jesus para aquela pessoa, a quem escrevo o cartão. Depois, abro ao acaso e vejo qual foi a mensagem que saiu. Transcrevo-a para o cartão e coloco-a num dos lados, dizendo que é Jesus que está lhe falando.

Resultado: sempre, sempre, esta mensagem de Jesus é aquela que a pessoa precisava escutar naquele momento. Posso dizer que nunca vi alguma mensagem não dar certo com essas pessoas as quais envio. Isto acontece inclusive quando dirigidas muitas vezes a Sacerdotes, Freiras etc. Fico admirada como Jesus se manifesta às pessoas através destes livros escritos por Deus por meio de Vassula. (OBS PARA REVISORES: a Vassula escreveu uma carta pedindo que NUNCA se diga “livros ou mensagens de Vassula” por que tudo é de Deus e não dela) Todos esperam ansiosamente os meus cartões para saber qual a mensagem de Jesus para elas.

Faço há muitos anos e, todas as pessoas guardam estes cartões, achando que as mensagens são mesmo de Jesus.

Sou uma grande admiradora dos livros "A VERDADEIRA VIDA EM DEUS" e de Vassula e creio firmemente que as mensagens são de Jesus, dirigidas a quem as lê. Possuo os 12 livros e sempre estou relendo-os. Todos os dias rezo para que estas mensagens sejam lidas, amadas e seguidas.

Glória a Deus!

Sou Maria Fernanda Constante de Carvalho Lages, tenho 84 anos, sou portuguesa, pertenço à Renovação Carismática desde o seu inicio e muito devota destas mensagens de Jesus à Humanidade por Sua mensageira Vassula.

Meu e-mail é Maria Fernanda Lages, qualquer dúvida estou às ordens.

Maria  Fernanda Constante de Carvalho Lages
Recife - PE,
Brasil

testem separa

­