Logo

 

 

102. “Nunca em minha vida li com tanta avidez um livro.”

 

testem 102Posso afirmar que a minha vida espiritual se fortaleceu e se revigorou a partir do dia em que comecei a ler e a meditar as mensagens contidas nos 12(doze) volumes de a Verdadeira Vida em Deus.

Tudo teve início no ano 1994, quando uma amiga muito especial me apresentou os livros e me presenteou com o Vol. II. Nunca em minha vida li com tanta avidez um livro. Era algo incompreensível! Um fogo ardia o meu interior, o meu coração!

A partir dali comecei a devorar os dez volumes e senti-me impulsionada a divulgar esse precioso tesouro em todos os lugares e para todas as pessoas que ia encontrando em meu caminho: primeiramente para os meus familiares, depois para os meus pacientes, sempre presenteando-os com um dos volume.

Depois para os amigos, sacerdotes, e comecei, então, a divulgar a nível de Brasília, através dos programas semanais que faço na Rádio Nova

Aliança, há 23 anos (emissora da Arquidiocese de Brasília).

Apresentei a Obra ao Arcebispo de Brasília, na época, Dom José Freire Falcão, que ficou impressionado com as mensagens, dando amplo apoio na divulgação das mesmas, com relação aos movimentos presentes na Arquidiocese, principalmente dentro da Renovação Carismática Católica de Brasília. Foi uma verdadeira explosão de bênçãos!

Iniciamos, então, a partir do ano de 1995 a celebração das Missas pela Unidade dos Cristãos, a cada primeira sexta-feira de cada mês, com o incentivo do saudoso arcebispo de Formosa/GO, Dom Victor Tielbeek, amigo pessoal de Vassula Ryden.

Nesse mesmo ano teve início os Grupos de Oração dos Sagrados Corações, que atualmente são em números de 08(oito) espalhados nesta Capital.

Posso afirmar com toda segurança que essas mensagens do céu foram o maior presente que recebi em minha vida, pois passei a ter uma intimidade maior com o meu Senhor e manter com Ele uma aliança, um compromisso com a Sua Palavra, que é LUZ para o meu caminho e ÁGUA VIVA, que produz A VERDADEIRA VIDA EM DEUS em meu ser. Assim, Ele Mesmo confirma a Sua ação magnífica em minha vida: “Pelo Poder do Espírito Santo, Eu elevei-te, Minha filha, para estares em prefeita união Comigo, e seres uma testemunha do Meu Nome, junto das multidões, dando-te a eles até ao extremo da tua capacidade”. (Caderno 75 - 26.12.1999).

Louvado seja o Senhor em minha vida hoje e sempre!

Margarida Maria dos Santos P. Couto
Responsável pelos Grupos de Oração de AVVD no Brasil
...
Brasil

testem separa

­