Logo

 

 

101. “AVVD tem sido uma luz para minha vida, uma fonte de sabedoria.”

 

O primeiro volume de “A Verdadeira Vida em Deus” apareceu na minha mão no momento em que eu buscava muitas respostas. Encontrei o livro num sebo (livros usados) e comecei a ler, identifiquei-me instantaneamente, até achei que Deus falava comigo, em determinado momento. Li o primeiro volume por umas três vezes e ainda sentia sede de Deus. Consegui os outros volumes através do telefone na contracapa.

Quando comecei a ler o segundo volume, na página 19, do caderno 17, foi quando Deus falou, realmente, comigo e me mostrou um menino que, na época, estava com uns cinco anos, ele inchava todo, tinha uma doença que os médicos não conseguiam saber ao certo. DEUS ME MOSTROU EM ESPIRITO A CRIANÇA E SUA MÃE, REFERINDO-SE A MÂE COMO A SENHORA A (...) e realmente a mãe se chama ADRIANE. Fiz uma oração por ele, entregando minha vida a Ele (tudo em espírito). Deus me pedia que fizesse jejum por ele, dois dias sem tomar líquido algum, assim o fiz. DEUS me disse que satanás fazia pressão sobre ele.

Desde a minha conversão pedia a Deus o dom para expulsar demônios e curar enfermos, essas palavras saíam da minha boca nas minhas orações.

AVVD tem sido uma luz para minha vida, uma fonte de sabedoria. Não consigo ficar longe das mensagens.

Margarete
São Paulo-SP,
Brasil

testem separa

­