88. “Jesus modificou minha vida, tirou-me do inferno e me trouxe para o Paraíso.”

 

Queridos irmãos de “A Verdadeira Vida em Deus”, se eu fosse contar para vocês o que o Senhor fez comigo, através dessa Obra, escreveria um livro, mas vou resumir relatando apenas alguns fatos. Hoje eu tenho plena consciência que o Senhor me livrou do inferno, porque se continuasse a vida em que estava, sem Deus, morreria e iria para lá, sem sombra de dúvidas. Naquele tempo, eu não conhecia o Senhor e nem Seu amor. Tinha um entendimento e uma leitura muito diferente desta que tenho hoje Dele (Jesus). Sabia que havia o céu, o inferno e o purgatório, mas achava que só a confissão bastava, não precisava de penitência e nem de arrependimento.

Queridos irmãos, hoje não tenho vergonha de dizer o quanto era pecadora e quanto ofendi a Jesus, pois os meus pecados eram muitos. Conheci a Obra AVVD, em 1992, quando li o primeiro volume apaixonei-me, mesmo assim, ainda continuei pecando, não entreguei o meu coração e nem minha vida a Jesus. O Senhor teve muita paciência comigo. Lia a Obra, mas não estava ligada completamente, não lia com o coração e o Senhor continuava a me chamar para o arrependimento, o que demorou algum tempo para acontecer, pois minha vida era de prazeres mundanos, eu gostava muito das coisas do mundo, bebidas, cigarro, bailes, etc. Cometi todos os pecados dos 10 mandamentos, que horrível! Meus irmãos, é chorando que relato que Jesus me tirou do inferno.

A gente tem sempre um despertar! O Senhor chamava-me em pequenas coisas. Nesse tempo, não ia todos os domingos a Missa, só quando dava vontade; o mundo era melhor, tinha tudo que eu queria, a Missa era para os velhos, rezar, então, nem pensar, dificilmente eu rezava.

Em 2006, tive um problema de maldição de geração em minha família, que deixou a minha mãe, praticamente, louca. Foi nessa época que passei a conhecer melhor a Misericórdia de Jesus.

Ele ditou, também, nessa época a Oração de Cura e Libertação. Tirei cópia do site e pedia a minha mãe para rezar, mas, ela não fazia (eles não deixavam), então eu rezava por ela.

Na minha casa tinha 09 demônios demandando a minha mãe. Eu não vou aprofundar muito esse assunto, mas a luta foi grande e dolorida. Vou falar para vocês por experiência própria, os demônios existem, são enganadores e podem nos destruir. Jesus e a Virgem Maria nos ajudaram muito. Até hoje, não sei por que isso aconteceu, pois minha mãe é filha de Maria, mas, Jesus um dia me responderá. Foi uma luta para libertar a minha mãe. Hoje, eu digo que ela está liberta, mas ficaram algumas sequelas, foram praticamente quatro anos de luta.

Nessa época passei a me dedicar melhor a Deus, comecei a ler as mensagens com o coração. Passei a ir à Missa, ler a Bíblia, rezar o Rosário e fazer jejum. Um dia, lendo as mensagens pelo site, deparei-me com o livro de oração, aí, fui até o final na Via Sacra e o Senhor me despertou mais nessas palavras:

"E a você, meu filho, que Me lê ou Me escuta, a você cujo túmulo visitei e em quem fiz penetrar o Meu Sopro, Eu digo: siga as marcas do Meu Sangue que Eu deixo como um sinal e se (...)” (mensagem de 22.10.1990).

O Senhor chamou-me e repreendia-me em cada palavra que falava, eu chorava como uma criança de tanto arrependimento, aquilo doía em minha alma. Arrependo-me muito de ter passado tanto tempo sem ouvi-Lo. Jesus modificou minha vida, tirou-me do inferno e me trouxe para o Paraíso. Sou muito grata a Ele. Agradeço a Ele e a Sua obra - A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - todos os dias, enquanto eu viver. JESUS ME ENSINOU A AMAR NOVAMENTE. Hoje eu digo a Ele: “Senhor, faça-se a Vossa Vontade e não a minha, porque a minha vontade é Vossa Vontade e minha vida é Vossa Vida”. "Minha Palavra é como uma Lâmpada que ilumina e resplandece, para que toda a alma possa ver-Me, sentir-Me e retornar a Mim".

- Jesus, Amoroso da Humanidade, Eu Te amo! Muito obrigada, Senhor!

Irmãos, isso é apenas um trechinho do que o Senhor fez por mim, e dedico uma parte do meu dia para agradecer a Ele em oração e divulgar essa obra de AMOR.

Kira
...
Brasil

testem separa