CIRCULAR Nº: 12/2020 - Rezem por Satoru e família


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



CIRCULAR Nº: 12/2020

Data: 20 de maio de 2020





Rezem por Satoru e família

Meus irmãos e irmãs em Cristo Jesus;

Um incansável e maravilhoso colaborador de A Verdadeira Vida em Deus no Japão há muitos anos, Satoru Sugawara nunca foi poupado de provações. Rezem, por favor, para que as cirurgias de sua filha e de sua esposa sejam bem-sucedidas, nos próximos dias 20 e 25 de maio. Satoru descreve, a seguir, a situação de sua filha e de sua esposa:

Minha filha, de 14 anos, é autista e tem uma disfunção cerebral superior devido a um infarto cerebral no passado, e a uma doença intratável chamada NF2, que provoca numerosos tumores ao redor dos nervos.

Devido à NF2, ela perdeu a audição. Agora ficou difícil andar e controlar a mão direita, então os médicos sugeriram uma cirurgia para melhorar sua QV1 , removendo alguns tumores ao redor da coluna e raspando uma parte do osso do crânio. Ela tem um grande tumor na garganta e pode ter que fazer uma traqueotomia durante a cirurgia.

Além disso, minha esposa Jaqueline quebrou o cotovelo direito há alguns dias, e também terá que fazer uma cirurgia. Elas serão hospitalizadas no dia 20 e a cirurgia da Maria será no dia 25 de maio.

Devido ao Covid-19, uma vez que façam o teste de PCR2 , elas não poderão sair do hospital e eu não poderei entrar lá para vê-las. É como ficar trancado por um mês.

Minha família tem tido uma série de problemas e eu sou o único que não tem uma condição incapacitante. Estas são as cruzes que nos foram dadas e, apesar disso, posso continuar a trabalhar para as mensagens.

- - - - - - - -
1 Qualidade de vida. (N.T.)
2 Teste que detecta se a pessoa está infectada com o coronavírus. (N.T.)


Que Deus nos abençoe.



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial: www.tlig.org/pt/
Site AVVD Brasil: www.avvdbrasil.org.br
Rádio TLIG: www.tligradio.org/pt