CIRCULAR Nº: 12/2018 - Mensagem Inédita: "Vassula, Eu, o Cristo, estou contigo todo o tempo!"


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



CIRCULAR Nº: 12/2018

Data: 08 de julho de 2018



Mensagem Inédita



Vassula, Eu, o Cristo, estou contigo todo o tempo!



31 de agosto de 2017



Eu Sou; pouco sabes sobre o Meu Plano Real que Eu te havia destinado; durante muito tempo Meus Olhos estiveram sobre ti! destinada a servir-Me com amor, com afeto e Eu, como Conquistador de teu coração e de todo o teu ser, repousaria em ti...

ainda não vês? ainda não consegues ver os Sinais em ti? o Amor está ao teu lado, sempre! sempre! ic



18 de setembro de 2017



(Depois de alguma discordância e objeções da parte de alguns que se juntaram à nossa peregrinação em Moscou e que questionaram por que eu não tenho um padre como diretor espiritual.)

Minha Vassula, reza por essas almas que Me angustiam falando em Meu Nome e declarando abertamente que é Meu Espírito quem lhes mostra a Verdade quando, na realidade, são os ditames de seu coração; sim, todo o homem julga segundo o que existe no seu coração!

Eu sou o teu Pastor e infalivelmente Meu Espírito de Conselho te aconselhará;
Eu disse que em Minhas Mensagens há passagens ocultas e difíceis de entender, mas essas são para aqueles de quem o Profeta Isaías falou: ‘vós ouvireis e ouvireis de novo, mas não entendereis...’(1)Cristo referia-se à Sua Mensagem de 14 de outubro de 1991. Vassula, Eu, o Cristo, estou contigo todo o tempo! ic

- Senhor?

Eu Sou; evangeliza com amor por amor; enraíza-te em Mim, Minha filha... entrega tudo a Mim e permite-Me ser teu Diretor Espiritual, dirigindo-te e dando-te Minhas instruções para a unificação de Minhas Igrejas; tu deves ser um sinal para elas e elas aprenderão que, uma vez que Eu Sou é Um, vós também sereis um como Nós somos Um.


(1) Cristo referia-se à Sua Mensagem de 14 de outubro de 1991.





Que Deus nos abençoe.



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pg.html
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br
Rádio TLIG:
www.tligradio.org/pt