CIRCULAR Nº: 03/2019 - Retiro México & Peregrinação México


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



CIRCULAR Nº: 03/2019

Data: 17 de janeiro de 2019



Retiro México & Peregrinação México



- RETIRO MÉXICO COM VASSULA:



Como já foi anunciado, nos dias 21 a 24 de março/19 haverá um Retiro no México que contará com a presença de Vassula onde haverá o lançamento do livro “O céu existe, mas o inferno também”.

Informações sobre o México, acessar: http://tlig.org.mx/retiroInfo.aspx

Para participar do Retiro México com a Vassula, cada pessoa interessada deverá providenciar a sua inscrição e fará o pagamento diretamente a organização do México conforme segue:

- Para a Inscrição, acessar: http://tlig.org.mx/registro.aspx

- Para o Pagamento da inscrição do Retiro: http://tlig.org.mx/pagos.aspx

Importante: Quem desejar ir somente ao Retiro com a Vassula, poderá fazer sua inscrição via transferência bancária e comprar a passagem aérea com preços melhores via internet com cartão de crédito.

A AVVD-Brasil não fará o pagamento por via de transferência bancária para os interessados devido às burocracias exigidas do governo brasileiro para transferência bancária em nome de pessoa Jurídica. .


- PEREGRINAÇÃO PARA MÉXICO COM BENEVAL:



Em maio/19, entre os dias 17 a 29, o Sr. Beneval e o Pe. Edinaldo tinham organizado uma Peregrinação ao México no ano passado. Na época, não se sabia deste evento do Retiro com a participação da Vassula.

A pedido da maioria das pessoas que já confirmaram a sua participação na Peregrinação e de outras pessoas que gostariam de participar, mas que também tem o desejo de participar do Retiro no México com a presença da Vassula, o Sr. Beneval resolveu consultar a Empresa de Turismo responsável que reservou as passagens aéreas para o mês de maio/19, assim como também os agentes que já tinham reservado todas as diárias nos hotéis que estão no programa da Peregrinação (anexo), se haveria a possibilidade desta transferência, uma vez que se tratava de um evento religioso. Para surpresa de todos, foi aceito todas as transferências, do período de maio para o período de março, sem taxas e ou multas.

Desta forma, a Peregrinação foi transferida para o início do Retiro no dia 21 de março e que se estenderá até o dia 02 de abril sem alterar o programa já existente, porém com as seguintes opções:

Opção 1 – Os que desejarem participar do Retiro com a Vassula (dia 21), irão para hotel onde acontecerá o evento permanecendo até o fim (dia 24). Seguirá a programação da organização do México, dos passeios assim como momentos especiais com palestras de Vassula e lindas celebrações Eucarísticas que já conhecemos.

Neste caso, estas pessoas irão juntar-se com os demais do grupo da Peregrinação, somente no dia 25 de março, onde todos seguirão juntos conforme o programa (anexo) que será refeito com as datas corretas para entregar aos participantes, sendo que o término será somente dia 02 de abril quando irão retornar ao Brasil.

Nesta opção, o valor da parte terrestre da peregrinação será de $ 1.685 USD e o valor da passagem aérea será de $ 1.208 USD saindo Guarulhos-SP podendo parcelar em até 10 vezes.

Obs.: Para estes, haverá mais a taxa de inscrição do Retiro que será pago diretamente aos organizadores do Retiro conforme já foi anunciado no site: http://tlig.org.mx/mexico.aspx

Opção 2 – Os que não desejarem participar do Retiro com Vassula, seguirão com o programa (anexo) até o fim e que será fornecido em breve com as datas corretas devido a mudança.

Para a inscrição e pagamentos da Peregrinação, informações através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , celular (47) 996103232 – WhatsApp e telefone residencial (47) 3423-3280.

Nesta opção, o valor da parte terrestre será de $ 1.900 USD e o valor da parte aérea será de $ 1.208 USD saindo Guarulhos-SP podendo parcelar em até 10 vezes.




Que Deus nos abençoe.



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pg.html
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br
Rádio TLIG:
www.tligradio.org/pt