Comunicado: 11/2019 - AVVD EM FESTA - 2019 - DIA 28 DE NOVEMBRO ESTARÁ COMPLETANDO 34 ANOS


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



Comunicado: 11/2019

Data: 27 de novembro de 2019



Meus irmãos e irmãs da família AVVD,



AVVD EM FESTA - 2019
DIA 28 DE NOVEMBRO ESTARÁ COMPLETANDO 34 ANOS


...“sim! isso te foi dado no 11º aniversário de Minha Mensagem salvadora; continuarei a encher tua boca e a alimentar-te com Minha Palavra; continuarás a obter de Meu Coração abundante graças santificantes para cumprires tua missão; e tal como disse a Meus outros apóstolos de Meu Sagrado Coração: ama este Coração que é tão desamado, revive Minha devoção a Meu Sagrado Coração e dize-lhes que todos os que praticarem essa devoção obterão graças santificantes não apenas para si próprios, mas também para todos os seus familiares;
e tu, Minha amada, sê uma Comigo; ic;”
(AVVD–28 de novembro de 1996)

Exorto a todos a comemorarem neste dia tão especial com muita alegria e gratidão por mais um aniversário do “Hino de Amor”, esta doce e suave melodia cantada pelos próprios Lábios de nosso verdadeiro Rei e Senhor de tudo, Jesus Cristo, que nos tem levado a repousar dentro do Seu Sagrado Coração e nos tem tirado pesados fardos que o mundo nos tem oferecido com seus erros e suas paixões.

Que o Espírito Santo nos dê a graça de podermos cantar, em uma só voz, em todos os cantos da terra para que milhares de almas escravizadas pelo pecado, que nos ouçam para que também seja libertadas por esta suave melodia que a AVVD oferece aos humildes e sinceros de coração.

Como poderíamos festejar este dia para alegrar o Seu Sagrado Coração:

1. Que os Grupos de Oração possam se reunir neste dia para rezar, louvar e depois festejar com um bela partilha, como costumamos a fazer em aniversários.
2. Nas festas de aniversários, costumamos convidar pessoas para participar e festejar com o aniversariante, que possamos fazer este gesto em agradecimento convidando as pessoas que conhecemos.
3. Seria perfeito se o Grupo de Oração pudesse, todos juntos, participar da Santa Missa em ação de graças e, os que puderem, convidem um sacerdote para celebrar uma Missa no Grupo de Oração convidando seus vizinhos e amigos.
4. Que nesta semana, sejamos mais evangelizadores distribuindo materiais de evangelização, levando as mensagens para pequenos grupos de sua comunidade através da rezar do santo terço e novenas.
5. Que todos nós, possamos nos dirigir a uma Igreja e diante do Santíssimo, na intimidade, no silêncio de nossas almas, adora-Lo por alguns instantes e agradece-Lo por nos dar tão bela Obra.
6. O que mais iria agradar nosso amado Jesus neste dia de festa? completando nosso gesto de amor, fazendo uma caridade para alguém necessitado.
7. Tudo o que pudermos oferecer ao Senhor neste dia em agradecimento, certamente os Céus se alegrarão e estarão em festa conosco.

Que Deus nos abençoe e que o Espírito Santo guia nossas vidas até o momento que estaremos vivendo com Deus em seu Reino. Amém.




Que Deus nos abençoe, com a proteção de Maria e São José.



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pt/
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br
Site TLIG Radio:
www.tligradio.org/pt