Comunicado 06/2023 - PEREGRINAÇÃO AO EGITO – SETEMBRO/23: “Seguindo os Passos da Sagrada Família”


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



Comunicado: 06/2023

Data: 29 de maio de 2023



PEREGRINAÇÃO AO EGITO – SETEMBRO/23
“Seguindo os Passos da Sagrada Família”



Meus queridos irmãos e irmãs em Cristo Jesus;

Todos nós podemos participar desta tão valiosa peregrinação, seja presencial e/ou espiritualmente. Vejamos o que Vassula nos escreveu:

“Por favor, não esqueça que as peregrinações agradam a Nosso Senhor; elas são feitas principalmente para que nossos sacerdotes tenham uma amostra da unidade que nosso Senhor deseja. Peço a cada Associação que faça um esforço redobrado para convidar o clero para esta Peregrinação. Aqueles que não têm padre, talvez possam cobrir o custo de um de nossos VIPs. Qualquer contribuição para o clero é apreciada”.

A AVVD é uma só família, unida pelo próprio Jesus para seu propósito no plano da Salvação. Ele nos fez Apóstolos do fim dos tempos para nos conduzir aos lugares conforme o Espírito Santo nos tem levado e também tem nos guiado para fazermos a Caridade, e ajudar um “filho predileto” a fazer a experiência “Seguindo os Passos da Sagrada Família”, através de uma Peregrinação junto desta Obra Hino de Amor. É também um belo ato para praticar a CARIDADE, ainda mais quando Jesus, pessoalmente, nos pede com tanto carinho para conduzir um sacerdote aos seus encontros.

A certeza que temos é:

a) Jamais nos faltará o que iremos doar porque, como diz nas Escrituras, receberemos 100 por 1.

b) Este ato de amor nos levará à santidade, pois iremos receber todas as graças que serão concedidas nesta Peregrinação, assim como todas as graças que irão acontecer após, pois os sacerdotes virão com o seu Coração ardendo de amor a Deus e farão maravilhas por onde estiverem evangelizando (Lucas 24,13-35- Discípulos de Emaús).

c) Aqueles que, por algum motivo, forem impedidos de ir mesmo tendo condições financeiras, ajudem um sacerdote a ir em seu lugar. Sem dúvida, estará agradando muito aos Dois Sagrados Corações.

Quanto ao valor a ser doado, pela necessidade, que seja generoso. O depósito poderá ser através de PIX (CNPJ 20.087.868/0001-88) e/ou depositando na conta corrente no Banco do Brasil (Agência 0828-1 e Conta nº. 314159-4), todos em nome de Associação A Verdadeira Vida em Deus. Para identificarmos, favor acrescentar no valor R$ 0,50. Exemplo: R$ 700,50.

Qualquer dúvida, estamos à disposição para atendê-los pelo WhatsApp através do celular 47-99913.2633 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Obrigado e que Jesus os abençoe.




Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pt/
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br
Site TLIG Radio:
www.tligradio.org/pt-pt