Comunicado: 04/2019 - Retiro Querigmático em São Paulo / Carnaval/2019


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



Comunicado: 04/2019

Data: 23 de março de 2019



Meus irmãos e irmãs da AVVD,



Retiro Querigmático em São Paulo - Carnaval/2019



Nos dias 02 a 05 /03 de 2019, foi realizado o Retiro de Evangelização Querigmática, na cidade de Jundiaí /SP sob a direção do Pe. Simeão, Assistente Espiritual de AVVD/BRASIL, e com a colaboração das seguintes testemunhas: Jane Carlos, Margarida Maria Pereira, Januária Pinheiro, Leonor Aparecida e o jovem Victor que, juntamente, conosco fez o Pastoreio e a animação das Palestras e das Celebrações.

Contou com a presença de 11 pessoas de várias cidades do Brasil: Cidinha: Geralda; Maria Paula; Maria Tereza Borja; Maria Florinda; Lígia Cascabulho; Fernanda; Fábio Fonseca; Marisa Bonfim; Nilson e Laura Maria.

Foram momentos de profunda espiritualidade, onde tiveram vários anúncios e proclamações da nossa fé, através dos passos do Querigma: O AMOR PATERNAL DE DEUS; O PECADO; SALVAÇÃO EM JESUS; CONVERSÃO/ RENUNCIA; O ESPÍRITO SANTO: PROMESSA, CUMPRIMENTO DA PROMESSA, um NOVO PENTECOSTES, AGORA e TOMAR POSSE DA PROMESSA. Ocorreram celebrações penitencial e de consagração e Santa Missa.

Foram vários os testemunhos de verdadeira libertação e transformação pessoal dos participantes. Agradecemos ao Senhor pela oportunidade de estarmos contribuindo para que o Seu Hino de Amor seja cada vez mais conhecido e vivenciado por aqueles que, verdadeiramente têm sede de Deus.

Margarida Maria dos Santos Pereira.
Coordenadora pela Evangelização/AVVD - Brasil




Que Deus nos abençoe.



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pt/
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br
Site TLIG Radio:
www.tligradio.org/pt