Comunicado: 02/2021 - E o seu testemunho de amor a Deus?


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



Comunicado: 02/2021

Data: 01 de fevereiro de 2021



Meus irmãos e irmãs em Cristo Jesus;



E o seu testemunho de amor a Deus?


1. Gostaria de apresentar um testemunho de amor a Deus, informando o quanto as Mensagens do Hino de Amor foram significativas no processo?

Todos os testemunhos são sempre muito bem-vindos, desde que incluam a ação relativa das Mensagens do Hino de Amor, ou seja, o quanto a leitura das Mensagens de A Verdadeira Vida em Deus contribuiu para que houvesse o fato marcante que gerou a ação do testemunho ou tenha sido significativa no seu processo de conversão.

2. É importante, entretanto, que seja obedecido o seguinte:

a) enviar testemunho e foto por e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - neste envio considera-se que haja permissão prévia e aceitação formal para divulgação nas mídias sociais e/ou meios impressos; não havendo por parte da Associação AVVD-Brasil nenhum compromisso financeiro pertinente;

b) de preferência, o texto do testemunho deverá ter no mínimo 20 linhas, em fonte tamanho 12, e ser escrito em uma folha de papel tipo A4;

c) a foto a ser apresentada deverá apresentar, de forma clara e destacada, a pessoa que faz o testemunho;d) o testemunho será avaliado por Representantes da Comissão Organizadora e, se necessário, por Clérigos eventualmente contatados;e) o testemunho aceito será publicado nos canais de mídias sociais e incluído em livro digital, por exemplo:
(https://www.avvdbrasil.org.br/index.php/testemunhos), podendo, ser eventualmente, incluído em livro impresso.

3. O próprio Jesus nos diz: "em verdade vos digo: derramarei graças especiais sobre aqueles que aceitaram testemunhar porque, tendo aceitado este testemunho de Amor, eles atestam a veracidade e o Infinito Amor do Altíssimo, uma vez que tudo o que está escrito vem de Mim;" (AVVD-22 de outubro de 1990).

Então, abra o seu coração e deixa que o seu espírito fale diretamente ao Espírito Santo de Deus e seja LUZ para muitos.



Que o Sagrado Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria cuidem de Vassula e nos abençoe. Amém!



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pt/
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br
Site TLIG Radio:
www.tligradio.org/pt