capela-733

ORAÇÕES DIÁRIAS

Medite:

a oração é a vossa arma contra Satanás; (AVVD-10 de agosto de 1991)

(Orações contidas no livro de “A Verdadeira Vida em Deus” de Vassula Ryden.)

capela ora-593Introdução


Jesus diz:

quando rezardes, rezai com vosso coração, preciso de orações que venham de vosso coração, e não de vossos lábios; não rezeis apressadamente, recolhei-vos e rezai mais devagar olhando para Mim; Eu estou Presente, deixai que vossas orações Me alcancem; (AVVD-16 de dezembro de 1988)

se apenas soubésseis como são poderosas e quão esplendorosas vossas orações podem ser, se vierem de vosso coração! Vossas orações podem destruir todo o império do mal neste mundo... (AVVD-14 de abril de 1994)

 

AS TRÊS ORAÇÕES

 

 

São orações de exorcismo. Jesus nos pede para rezarmos todos os dias e antes de alguma tarefa importante. Estas orações estão disponíveis no livro de A Verdadeira Vida em Deus, na Mensagem (AVVD-02 de maio de 1988)

 

1 - Novena de Confiança no Sagrado Coração de Jesus

"Ó Senhor, Jesus Cristo, ao Vosso Sacratíssimo Coração confio esta intenção: (fazer o pedido). sagrado coracaoApenas olhai para mim e fazei o que Vosso Coração Vos inspirar... que o Vosso Sagrado Coração decida... conto com Ele... confio Nele... lanço-me em Sua Misericórdia... Senhor Jesus, não me desapontareis Sagrado Coração de Jesus, confio em Vós. Sagrado Coração de Jesus, creio em Vosso amor por mim. Sagrado Coração de Jesus, venha a nós o Vosso Reino. Ó Sagrado Coração de Jesus, já Vos pedi muitas graças, mas imploro-Vos ardentemente essa; tomai-a, colocai-a em Vosso Sagrado Coração e, quando o Eterno Pai a vir coberta com Vosso Precioso Sangue, não a recusará. Ela não mais será minha oração, mas a Vossa, ó Jesus. Ó Sagrado Coração de Jesus, deposito minha confiança em Vós, que eu não seja confundido. Amém" (AVVD-02 de maio de 1988)

 

2. Oração a São Miguel Arcanjo

"São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso auxílio contra as maldades e ciladas do sao migueldemônio. Instante e humildemente pedimos que Deus sobre ele impere, e Vós, Príncipe da Milícia Celeste, pelo Poder Divino precipitai no inferno a Satanás e a todos os outros espíritos malignos que andam pelo mundo para perderas almas. Amém."


(como essa oração combate o mal, eles S. Miguel Arcanjo diz: ...se a criação de Deus apenas soubesse a recitariam diariamente; (AVVD-02 de maio de 1988)

 

3. O “Lembrai-vos” de São Bernardo

"Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorridosantamaria à Vossa proteção, implorado Vosso auxílio e reclamado Vosso socorro fosse por Vós desamparado. Animado, pois, com igual confiança, Virgem das Virgens, minha Mãe, a Vós recorro, de Vós me valho e, gemendo sob o peso de meus pecados, prostro-me aos Vossos pés. Não desprezeis minhas súplicas, ó Mãe do Verbo Encarnado, mas dignai-Vos ouvir-me propícia e alcançar-me o que Vos rogo. Amém." (AVVD-02 de maio de 1988)


ORAÇÃO DA MANHÃ


Jesus diz:

...que orem a Mim todas as manhãs esta oração e supliquem-Me:

ima ceu

'Senhor Jesus Cristo, Enviai Vossa Luz para que venha a mim para me libertar de todos os pecados; mostrai-me Vosso Caminho, a direção que devo tomar; aqui estou como uma criança que precisa de abrigo nos braços de sua mãe; guiai meus passos para a Verdade; Vós sois a Verdade; concedei-me Vossas Bênçãos para que me recupere, curai-me com Vosso Amor e Ternura, ouvi meu suspiro, Ó Senhor e reabastecei minha alma conduzindo minha alma para as águas da Vida;' Amém.


...reflete Minha Glória através de teus atos de amor hoje ao começares o dia, paga o mal com o amor, reconcilia-te com aqueles de quem ainda tens rancor, promove a paz, transmite tua paz, não peques mais, ora o tempo todo; aceita e põe em prática toda Palavra dada nas Escrituras; ...(Jesus) - (AVVD-05 de outubro de 2008)

 

ARREPENDIMENTO E RENÚNCIA


jesus perdao (Jesus disse a Vassula que as pessoas não sabem como em suas orações repudiar totalmente a Satanás, que os está controlando, cegando e dando-lhes grandes sofrimentos, tanto pelas enfermidades como por torná-los prisioneiros.)

O Senhor disse: "que eles se arrependam perante Mim com estas palavras:"

Senhor, Vós me suportastes todos estes anos com meus pecados, e mesmo assim Vos compadecestes de mim. Desencaminhei-me em todos os sentidos, mas agora não mais pecarei. Tenho-Vos ofendido e sido injusto, mas agora não mais pecarei. Renuncio ao pecado, renuncio ao Demônio, renuncio à iniquidade que mancha minha alma; Libertai minha alma de tudo que é contrário a Vossa Santidade. Suplico-Vos, Senhor, que me liberteis de todo o mal. Vinde, Jesus, agora, vinde habitar em meu coração. Perdoai-me, Senhor, e permiti-me descansar em Vós, porque sois meu Escudo, meu Redentor e minha Luz, e em Vós confio. A partir de hoje, eu Vos bendirei, Senhor, a todo o momento.

Repudio o mal e todos os outros deuses e ídolos, porque sois excelso sobre todo o mundo, transcendendo em muito a todos os demais deuses. Com Vosso braço poderoso, livrai-me da doença, livrai-me de me tornar um prisioneiro, livrai-me das perturbações e subjugai meu inimigo, o Demônio. Vinde depressa em meu socorro, ó Salvador! Amém. (AVVD-13 de novembro de 2006)

 

ABANDONO NO SENHOR

Jesus diz: ...oferecei-Me vosso abandono diariamente; ... (AVVD 29 agosto 1989)

...vem, rezemos, dize:

"Meu Pai, conduzi-me onde Vossa vontade quer que eu vá; permiti-me viver em Vossa Luz e aquecer meu coração, para que possa iluminar, e dê calor àqueles que se aproximarem de mim; bendito seja o Vosso Nome por dar-me todas essas graças apesar de minha insignificância; bendito seja o Vosso Nome pelo Bem que me fizestes e pela Misericórdia que me demonstrastes, elevando-me perto de Vosso Coração; amém;" (AVVD-01 de maio de 1987)

 

ENTREGA DA VONTADE AO SENHOR

Jesus diz: ...oferece-Me tua vontade entregando-te a Mim; essa é a coisa mais bela que Me podes oferecer; (AVVD-29 de maio de 1987)

...repete depois de Mim estas palavras:

Ó Sagrado Coração de Jesus, Meu Senhor que eu adoro, ofereço-Vos minha vontade, fazei-me instrumento de Vossa Paz e de Vosso Amor, fazei-me vítima de Vossos Ardentes Desejos e de Vosso Sagrado Coração; amém;

...sim, e agora abandona-te inteiramente a Mim; preciso de almas vítimas, portanto, oferece-Me tua vontade... (AVVD-15 de junho de 1989)

 

ESPIRITO SANTO


espiritosanto

Jesus diz: ...permiti a Meu Espírito soprar em vós, elevai vossos olhos aos Céus e rezai em silêncio, como Eu tenho rezado para o Meu Pai; rezai com vosso coração... e Ele vos ouvirá; rezai com amor... e Ele não vos rejeitará; rezai com Fé... e Ele não recusará vossa súplica; (AVVD-10 de outubro de 1989)


1a. Oração

Jesus diz: Rezai frequentemente ao Espírito Santo esta oração:

Vinde Espírito Santo, vinde através da poderosa intercessão do Imaculado Coração de Maria, Vossa Amadíssima Esposa; amém;

...com essa oração, Meu Santo Espírito Se apressará e descerá sobre vós; rezai para que a efusão de Meu Santo Espírito desça sobre vós; (AVVD-26 de outubro de 1989)

 

Jesus diz: ...pedi ao Meu Espírito Santo, que é o Doador da Vida, para vir a vós e realizar novas maravilhas em vossa alma... (AVVD-03 de abril de 1995)


2. Oração

Jesus diz: ... rezemos:

Santo Espirito, descei sobre nós, renovando-nos, enchei nossa alma com Vosso Amor, repousai em nossa alma atormentada, concedendo-nos Paz; envolvei-nos com Vossas asas protegendo-nos de todo mal, tornai-nos humildes, guiai-nos em Vossa Luz para sermos capazes de conhecer Vossos desejos e realiza-los; amém;

 

CURA DO CORPO E DA ALMA

Senhor, contemplai-me com olhos de misericórdia, que Vosso Espírito de cura repouse sobre mim. Foi por Vosso poder que fui criado, pois criastes-me do nada. Enchei-me do poder curativo do Vosso Espírito. Que Vossos poderes vivificantes fluam em cada célula do meu corpo e nas profundezas da minha alma. Restaurai o que está em pedaços. Expulsai tudo o que não deveria estar dentro de mim. Reconstruí o que está despedaçado; restaurai minha força para o serviço em Vosso Reino. Tocai minha mente com Vossa Sabedoria para que minha boca proclame sempre o Vosso louvor. Ensinai-me a conduzir outros a Vós, na minha pobreza e ajudai-me a conduzir outros a Vós com meu exemplo. Amorosíssimo Coração de Jesus, Trazei saúde para meu corpo e meu espírito, para que eu possa servir-Vos; com todas as minhas forças; Amém. (Vassula, Rhodes 2010)

 

RENOVAÇÃO DO VOTO DE FIDELIDADE

Jesus diz: ...agrada-Me e renova teus votos de fidelidade;

1a. Oração

Renovo meu voto de fidelidade a Vós, meu Salvador e Senhor. Ajudai-me a mantê-lo. Ajudai-me a ser-Vos fiel.
Senhor, Vós fizestes grandes coisas por mim.

Elevastes minha alma a Vós e permitistes-me viver sob Vossa Luz. Cobristes minha nudez com Vossos Majestosos Dons. Vós me renovastes. Vós me ressuscitastes como ressuscitastes Lázaro.

Vós me libertastes; e eu Vos Amo e Vos adoro.

...apoia-te em Mim; Eu e tu, tu e Eu; juntos compartilharemos Minha Cruz de Paz e Amor; (AVVD-08 de novembro de 1989)

 

NAS QUEDAS

Jesus diz: ...não permaneças em débito com teu pecado, pede perdão e Eu te perdoarei; (AVVD-19 de junho de 1995)

...dize estas palavras para Mim:

Meu Jesus, sois meu único Amor em meu coração, minha única Esperança em minha vida, minha única Luz em minha alma, por esta razão, permanecei comigo, Cristo; minha culpa me oprime, estou arrependida por ter pecado, vinde libertar-me de todos meus pecados; não prolongueis Vosso silêncio, vinde renovar-me, estimulai-me com Vossa Sabedoria e deixai Vosso Espírito Santo ser Meu Soberano; amém; (AVVD-26 de maio de 1994)

 

ANTES DE REPOUSAR

Jesus diz: ...reza antes de repousares em Mim, dize Comigo:

Jesus,
repousai em mim, e Eu em Vós,
unidos, ligados, amém;
(AVVD-08 de dezembro de 1991)

ANTES DE ALGUMA MISSÃO

"Ó Pai, ficai comigo até o fim; sou fraca; dai-me Vossa Força para que Vos glorifique, amém."(AVVD-02 de junho de 1987)

 

LOUVOR A DEUS

1a oração

Jesus diz: ...dize estas palavras...

"Que o Senhor Todo Poderoso seja Bendito, que Seu Reino impere em eterna Glória, que Seu Santo Nome seja Glorificado, que Sua Palavra penetre e permaneça em cada coração; amém;" (AVVD-26 de março de 1987)

2a. Oração

Eu louvarei meu Senhor minha alma viverá apenas por Ele, servirei apenas a Ele, meus lábios cantarão apenas para Ele, meu coração prestará atenção apenas a Ele, e, agora, meu coração baterá apenas por Ele; amém; (AVVD-02 de fevereiro de 1993)

 

CONFIANÇA

Jesus diz: O Espírito, agora, vos pede que rezeis frequentemente esta oração:

Jesus, nem a morte, nem a vida, nem Anjos, nem Principados, nem presente, nem futuro, nem poder, nem altura, nem profundidade, nem qualquer outra criatura, poderá jamais separar-me de Vós. Prometo permanecer-Vos fiel, eis meu voto solene; ajudai-me a ser fiel a este voto para todo o sempre; amém;

Jesus diz: ...abandona-te a Mim para que tudo o que fizeres seja feito com Meu Espírito e conforme Minha Mente; permite que Meu Espírito sopre livremente em ti, Eu cumprirei Minha Vontade em ti; feliz és tu, Minha filha, que meditas e permites à Minha Sabedoria ser tua Mestra particular, pois Ela te revelará muitos segredos mais; recebe e dá, dá! (AVVD-17 de setembro de 1992)

 

PELA DIFUSÃO DA AVVD

Javé, nosso Pai Celeste, Bendito seja Vosso Santo Nome! Em Vossa Misericórdia e Poder, protegei Vassula e todos, os que trabalham em obediência a Vossa Vontade, na divulgação das Mensagens de a “A Verdadeira Vida em Deus”. Livrai-nos ó Senhor de todo o ataque espiritual, mental ou físico do Maligno e infundi em nós o Vosso Espirito Santo, a fim de que estas preciosas mensagens sejam difundidas por toda a parte e se enraízem nos corações de Vossos filhos. Isto Vos suplicamos, unidos ao Vosso Filho Jesus e ao Espirito Santo, e por intercessão de Maria, nossa Mãe Bendita, Amém.

 

PEDINDO A MISERICÓRDIA DO PAI PARA O MUNDO

Em 13 de fevereiro de 2016 Jesus ditou esta oração para rezarmos todos os dias, pedindo a Misericórdia do Pai, por este mundo.

Jesus disse: Abençoarei a todos que rezarem com sinceridade esta oração...
...é assim que deves orar:


1a. Oração

Javé, meu Deus, que minha oração chegue a Vós, ouvi nosso grito por misericórdia e socorro, perdoai os que não têm fé em Vós, Meu Deus, e não confiam nem mesmo em Vosso poder para nos salvar; não extingais as luzes de nossos dias, para que a terra, com isso, não definhe num instante; mas, em Vossa Compaixão Paternal, tende piedade de nós e perdoai-nos; não permitais que o maligno derrame nosso sangue como água; perdoai nossa culpa, reprimi Vossa ira, lembrando-Vos de nossa fraqueza; detende Vossos anjos da calamidade, dando-nos mais uma chance para nos mostrarmos dignos de Vossa Bondade; ponho minha confiança em Vós; amém; (AVVD-13 de fevereiro de 2016)


(Esta oração o Senhor nos deu, para rezarmos todos os dias, alguns meses antes da passagem do meteoro que quase atingiu o Norte dos Estados Unidos. Isto aconteceu em 14 de abril de 2010)


2a. Oração

Terno Pai, não lanceis Vossa ira sobre esta geração, para que ela não pereça completamente; Não lanceis aflição e angústia sobre Vosso rebanho, Visto que as águas secarão e a natureza definhará; Tudo sucumbirá à Vossa ira, sem deixar vestígios; O calor de Vosso Sopro incendiará a terra, transformando-a numa desolação! Desde o horizonte um astro será visto; A noite será devastada e cinzas cairão como a neve no inverno, cobrindo Vosso povo como sombras; Tende Misericórdia de Nós, Deus, e não nos julgueis severamente; Lembrai-Vos dos corações que se alegram em Vós e Vós neles lembrai-Vos de Vossos fiéis  e não deixeis que Vossa Mão caia com força sobre nós, Mas, antes, em Vossa Misericórdia, erguei-nos e ponde Vossos preceitos em cada coração. Amém. (AVVD-28 de novembro de 2009)

 

PELOS JOVENS

Jesus diz: ...Meus Olhos estão especialmente sobre a juventude desta era de trevas; vem, rezemos ao Pai;

"ó Pai, tende compaixão de vossos filhos, especialmente dos jovens; tomai essas almas e colocai-as debaixo de Vossas asas, resgatai-as do Maligno, redimi-as da Letargia que as rodeia, enchei-as com Vosso Santo Espírito de Verdade e conduzi-as à Vossa Luz para todo o sempre, amém;" (AVVD-30 de janeiro de 1989)

 

UMA SÓ DATA DA PÁSCOA

papa&patriarca

Jesus, que Vossa Santa Face nos sorria e nós reviveremos. Nossa divisão nos devora como fogo; uma vez que somente Vós realizais maravilhas, reuni-nos, e que os homens renunciem à sua loucura; Vosso Plano é nos unir, unificando a data da Páscoa, levando-nos, assim, à reconciliação, Eu peço Vosso Divino Auxílio. (AVVD-20 de janeiro de 1992)

 

PELA UNIDADE

Jesus diz: ...rezai, Meus bem-amados, rezai por essa Unidade que Eu, o Senhor, estou em plena preparação; (AVVD-19 de junho de 1989)

ó Deus, sois cheio de Compaixão, que Vossa Face sorria para nos unir; olhai do céu para nossa divisão, que agora reina em Vossa Igreja; Vossos cordeiros, Meu Pastor, perecem em grande número, enquanto procuram pastar para conservar a vida; escutai os gemidos da Igreja; esta grande Apostasia predita Vos rouba Vossos filhos, trazei à Vossa Igreja esse Dia de Glória já anunciado, para que possamos todos ser um; Senhor, não fiqueis calado e não tardeis mais, vinde! vinde, trazer-nos o Dia já anunciado, fazei com que todos ouçam Vossa Majestosa Voz; sois conhecido por ser Benevolente, meu Deus, prestai-me ouvido e respondei-me... Eu Vos agradeço, pois sei que me ouvistes; amém; (AVVD-22 de julho de 1992)

 

CONVERSÃO DO MUNDO

Jesus diz: ...ide às nações e ensinai-lhes a rezar ao Pai esta oração:

Pai todo Misericordioso, que aqueles que ouvem e ouvem novamente e contudo jamais compreendem, escutem, desta vez, a Vossa Voz e compreendam que sois Vós, o Santo dos Santos; abri os olhos daqueles que veem e veem, contudo jamais percebem, para que, desta vez, vejam com seus olhos Vossa Santa Face e Vossa Glória; colocai Vosso Dedo em seu coração para que seu coração se abra e compreenda Vossa Fidelidade; eu rezo e peço-Vos todas essas coisas, Pai Justo, para que todas as nações se convertam e sejam curadas pelas Chagas de Vosso Filho Bem-Amado, Jesus Cristo; amém;

...compreendei, então, que com essa oração pedis a salvação do mundo; (AVVD-08 de julho de 1990)

 

CONSAGRAÇÃO DA FAMÍLIA E DO PAÍS AOS DOIS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS E MARIA

doiscoracoes

Vassula pede para Jesus ditar uma consagração aos Dois Corações...

Jesus diz: ...sim, sinceramente, Eu te darei uma; escreve:


Anunciado nas profecias de Vossa Palavra, ó Senhor, sabemos, confiamos e acreditamos que o Triunfo de Vosso Sagrado Coração e do Imaculado Coração de Maria é num futuro próximo; por isso, vimos humildemente, nos consagrar a nós mesmos, as nossas famílias e o nosso país aos Vossos Dois Sagrados Corações; acreditamos que, ao Vos consagrar nosso país, não mais será levantada a espada de nação contra nação, e não mais haverá treinamento para a guerra; acreditamos que, ao consagrar nosso país aos Vossos Dois Amorosos Corações, todo orgulho e arrogância humanos, toda impiedade e endurecimento de coração sejam apagados, e, então, tudo que é mal será substituído por amor e coisas boas; acreditamos que Vossos Dois Sagrados Corações não resistirão, agora, aos nossos suspiros e nossas necessidades, mas, em sua Chama Amorosa, nos ouvirão e virão a nós para curar nossas chagas profundas e trazer-nos paz; Ó Sagrado Coração de Jesus e Imaculado Coração de Maria, soprai em nós uma centelha de Vossos Dois Corações, para incendiar nosso coração; fazei de nossa nação a perfeita Morada de Vossa Santidade; habitai em nós e nós em Vós, a fim de que, através do Amor de Vossos Dois Corações, encontremos Paz, Unidade e Conversão; amém; (AVVD-21 de setembro de 1993)

 

CONSAGRAÇÃO INDIVIDUAL AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

sagrado coracao

(Vassula diz que Jesus pede para rezarmos pelo menos uma vez por mês esta oração)


Jesus diz: ...queres consagrar-te inteiramente a Mim? ...então, dize estas palavras:

Sagrado Coração de Jesus, vinde invadir-me completamente, para que meus motivos sejam Vossos Motivos, meus desejos, Vossos Desejos, minhas palavras, Vossas Palavras, meus pensamentos, Vossos Pensamentos, então, permiti que me arraste para o lugar mais profundo de Vosso Sagrado Coração; aniquilai-me completamente; Eu,...[diga seu nome]..., adorarei Vosso Sagrado Coração do fundo do meu coração; prometo servir Vosso Sagrado Coração com um fogo interior; eu, com zelo, Vos servirei, ainda mais ardentemente que antes; Sou fraca, mas sei que Vossa Força me sustentará; não permitais que Vos perca de vista, nem que meu coração volteie em outro lugar; Eu,...diga seu nome..., buscarei apenas o Vosso Sagrado Coração e só a Vós desejarei;

Sagrado Coração de Jesus, fazei-me detestar tudo que é contrário à Vossa Santidade e à Vossa Vontade; examinai-me inteiramente e tende certeza de que nenhum rival permanece dentro de mim; a partir de hoje, apertai os laços de Amor com os quais me enlaçastes, e fazei que minha alma tenha sede de Vós e meu coração fique doente de amor por Vós;

Sagrado Coração de Jesus, não espereis, vinde consumir todo meu ser com as Chamas do Vosso ardente Amor; tudo o que eu faça a partir de agora, seja feito meramente por Vossos Interesses e Vossa Glória e nada por mim; Eu,..[diga seu nome]..., Vos consagro minha vida e a partir de hoje quero ser a escrava de Vosso Amor, a vítima de Vossos Ardentes Desejos e de Vossa Paixão, para benefício de Vossa Igreja, e brinquedo de Vossa Alma; que meus traços se pareçam aos de Vossa Crucifixão através da amargura que encontrarei na surdez das almas, e ao vê-las cair; dai à minha alma sua porção; Sagrado Coração de Jesus, não me poupeis Vossa Cruz, como o Pai não Vos poupou; prendei meus olhos, meus pensamentos e meus desejos para serem cativos de Vosso Sagrado Coração; indigna eu sou, e nada mereço, mas ajudai-me a viver meu ato de consagração sendo leal, invocando incansavelmente Vosso Santo Nome; fazei meu espírito repelir tudo o que não sois;

Sagrado Coração de Jesus, fazei minha alma suportar, mais que nunca, as Marcas de Vosso Corpo pela conversão das almas; Eu, ...[diga seu nome]..., voluntariamente submeto minha vontade à Vossa Vontade, agora e para sempre; amém;

Jesus diz: ...e agora Meu Espírito repousará em ti... (AVVD-26 de janeiro de 1992)

 

ALGUMAS JACULATORIAS PARA DECORAR E REZAR DURANTE O DIA

Não me afastarei de Vós, meu Senhor; ajudai-me para que minhas mãos que estão fortemente apertadas em Vossa Túnica não A soltem; (AVVD-16 de dezembro de 1989)

Meu Salvador, aumentai meu amor, aumentai minha fé, aumentai minha esperança, que tudo isso seja feito conforme Vossa Divina Vontade; amém; (AVVD-14 de novembro de 1989)

Senhor, eu sou Vossa, salvai-me e salvai também meus irmãos pelo Vosso Amor Redentor; amém; (AVVD-11 de junho de 1993)

Ó Santa Mãe, eu repararei pelas ofensas ditas contra Vosso Imaculado Coração, aceitando tornar-me uma vítima de amor pelo Amor; amém. (AVVD-25 de janeiro de 1988)

Pai Amado, preciso que aumenteis minha fé, meu amor, minha esperança, para que eu possa novamente glorificar Vosso Santo Nome; amém; (AVVD-25 de janeiro de 1988)

Eu Vos bendigo, Senhor, Vós que me criastes, como pai; se meus pés se afastarem de Vosso Reto caminho outra vez, vinde depressa em meu auxílio. (AVVD-31 de julho de 1990)

Preparai meu coração, querido Senhor, para Vos louvar constantemente. Estou rodeada de tentações que me fazem esquecer de Vossa Presença. (AVVD-31 de julho de 1990)

Sincronizai meu espírito com Vosso Espírito. Amém. (AVVD-agosto de 1990)

Meu Senhor e Rei, mantende meu espírito firme e disposto; vou ensinar Vossos caminhos aos transgressores, para que os pecadores voltem a Vós amém; (AVVD-26 de janeiro de 1990)

Meu Senhor e meu Deus, Vós sois verdadeiramente o mais Belo, e, imerso em Vossa Beleza, sois Divino e Puro; (AVVD-20 de outubro de 1998)

Glória ao Deus Trino, Deus do Céu e da Terra, diante de cujo poder toda a criação dobra seus joelhos; (AVVD-3 de novembro de 1998)

Senhor, eu Vos ofereço minha vontade e tudo o que der mais glória ao Vosso Nome; Vós sois meu Banquete Real; (AVVD-1 de janeiro de 1999)

 

OUTRAS ORAÇÕES

Terço do Santo Nome de Jesus

Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus, tende piedade de mim, pecador.

 

Pelas almas do purgatório, oração de santa Gertrudes

(Jesus prometeu a Santa Gertrudes, que seriam libertas 1000 Almas do Purgatório, cada vez que esta Oração fosse rezada, sendo ainda extensível aos pecadores.)

inferno

Eterno Pai, ofereço o Preciosíssimo Sangue de Vosso Divino Filho Jesus, em união com todas as missas que hoje são celebradas em todo o Mundo, por todas as santas Almas do Purgatório, pelos pecadores em todos os lugares, pelos pecadores na Igreja Universal, pelos da minha casa e meus vizinhos. Amém.