Uma orientação de Vassula na leitura das mensagens

Lendo as Mensagens

Veja também Introdução às mensagens   por Vassula.

 

Na leitura das mensagens, leia o Volume I ou O Meu Anjo Daniel primeiro, então prossiga nos livros em ordem e você ficará imerso no Amor de Deus para você. Você irá entender no início quando Deus está chamando você para uma relação íntima com Ele.

Na leitura das mensagens você chega a um entendimento muito melhor das Escrituras. Eu tenho ouvido isto de muitas pessoas e mesmo do clero. Pela sua leitura desde o início e progressivamente até o final, elas levam você a entender melhor as Escrituras, as quais, a propósito, devem ser lidas diariamente. Pela leitura das mensagens você cresce espiritualmente e o seu amor por Deus aumenta.

Jesus pediu-me para lhes dizer que sempre tirem o meu nome, Vassula, fora das mensagens e substituam-no pelo seu nome. Você irá escutá-Lo quando falando com você, reanimando a sua alma para mover, aspirar e respirar a Sua Glória. Deus irá levá-lo muito delicadamente ao Seu Coração, então você não mais pertencerá a si próprio, mas Àquele que move você em união com a Sua Unicidade (a Santíssima Trindade)

 

 


Vassula

 

Para acessar o índice das mensagens no site Oficial, clique aqui:         Lista de mensagens