Notícias

Comunicados

Comunicado: 05/2020 - Comunicação em tempos de quarentena


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



Comunicado: 05/2020

Data: 21 de março de 2020



Saudações em Cristo,



Comunicação em tempos de quarentena


O que se pretende aqui é apresentar opções de contato entre pessoas, possibilitando, assim, a realização em conjunto, embora à distância, de Grupos de Oração dos Dois Sagrados Corações.

Existem muitas e variadas ferramentas disponíveis, bastando uma simples pesquisa na internet para encontrá-las. No entanto, abordaremos aqui as que avaliamos como as mais apropriadas, em função do custo zero e facilidade de operação.

Citaremos, por exemplo: Skype, Hangouts do google, whatsapp; ferramentas estas que quase todos as possuem em seus computadores e/ou smartphones. Mas, as possibilidades não param por aqui. Existe, ainda, o Periscope, o Duo, o Facebook Messenger, o Telegram, e etc., que são, também, outras opções. Também, é possível programar transmissões ao vivo pelo canal de vídeo da Associação do youtube, e o alcance poderia ser ainda muito maior.

Sobre vídeo-chamadas em grupo pelo:

a) Skype: permite reunir online até 50 pessoas – mesmo quem não possua o aplicativo instalado, com áudio e vídeo pelo smartphone; também, com a nova versão para desktop, permite realizar reunião pelo computador pessoal; Veja aqui: https://www.skype.com/pt-br/features/calling-and-instant-messaging/ ou https://www.youtube.com/watch?v=fA2qO1jDi_k

b) Google hangouts: permite reunir até 25 pessoas. Veja aqui: https://www.youtube.com/watch?v=tPmGYlAPLKU

c) WhatsApp: permite reunir até 4 pessoas. Veja aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Qy22ipewuds

As dificuldades são mínimas ou inexistentes para a realização de vídeo-chamadas pelos aplicativos retro mencionados, o que implica que todos podem fazer as suas experimentações entre familiares e participantes de Grupos de Oração.

O momento é de muita oração, jejum, penitência e caridade. Que encontremos o nosso caminho de purificação e santidade. Amém.




Que Deus nos abençoe, com a proteção de Maria e São José.



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pt/
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br
Site TLIG Radio:
www.tligradio.org/pt

Comunicado: 04/2020 - Confiem no Senhor, Sacerdotes! (Salmo 115)


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



Comunicado: 04/2020

Data: 20 de março de 2020



Saudações em Cristo,



Confiem no Senhor, Sacerdotes! (Salmo 115)


Diante de tantas informações e dos fatos que ocorrem no mundo sobre corona vírus, CONID-19, não existirá outro socorro a não ser o que venha do Senhor nosso Deus. Assim como na época de Moisés, diante de uma praga, Deus pede que seja levantada a “Serpente de Bronze” (Números 21, 6-9).

Nunca houve um fato desta natureza, que estamos vivendo atualmente. Em toda a história do cristianismo, a cura somente acontecia quando se empunhava a Cruz de Cristo e a Eucaristia, erguidos diante do povo, seguindo em procissão nas ruas até as Igrejas para celebração da Santa Missa e após prostravam-se em adoração.

Hoje, por imposição governamental, diante da gravidade da situação que estamos vivendo, o povo de Deus virou-Lhe as costas, fechando as Igrejas e, de certa forma, abolindo o Sacrifício Perpétuo (Jesus Eucarístico), confiando que a cura somente virá através das mãos dos homens.

Diante da gravidade que a humanidade se encontra, Jesus precisa de almas generosas para fazer um ato de reparação em desagravo pelas ofensas cometidas em deixá-Lo abandonado nos altares de Sua Casa (Igrejas). Assim, exorto a todos da família AVVD e, aos que desejarem, a “erguer” uma Cruz e fixá-la na porta de casa (lado de fora) onde todos possam ver; será em sinal de reparação e proteção contra a contaminação do vírus e de todos os males. Como também na época de Moisés, Deus mandou aspergir sangue na porta dos filhos de Israel para se livrarem da morte do flagelo que estava por vir (Êxodo 12,23).

IMPORTANTE: Vamos abraçar esta causa fazendo uma corrente e anunciar para todos que conhecemos e postar nas redes sociais.

No momento que fui inspirado a fazer este ato de reparação, abri o livro único e pedi a confirmação.

Vejamos o que Jesus diz (em AVVD-07 de janeiro de 1995, pg. 824):

“...contudo protegerei todos aqueles que se arrependerem e preservarei o germe de uma nova geração para os séculos vindouros; os amantes do mal e a humanidade pervertida não ficarão impunes... cada um será chamado diante do Meu Trono para prestar contas de como conduziu sua vida;

filha, este curto período de privação no recebimento de mensagens2 foi para reparares pelos pecadores; suporta a dor3 sem queixa, preciso de atos de reparação, preciso de almas generosas, vê o quanto Meu Filho foi generoso para contigo? de antemão Ele o anunciou a ti,4 por isso não duvides de Sua generosidade; vem, permite-Me fazer uso de ti para restaurar Meus altares quebrados; multiplicarei Meus favores, contando que cuides de Meus Interesses e de Minha Casa;

Deus-está-contigo, portanto não tenhas medo; Eu estou contigo; estou ligado àqueles que Me amam; vem, abençoo-te;”


2 Deus impediu-me de estar sob ditado, o que, de certo modo, é meu meio de comunicação.
3 A ferida era no meu lado direito.
4 Em 26 de dezembro de 1994, Jesus disse que fará aparecer em mim um sinal de Sua Paixão.




Que Deus nos abençoe, com a proteção de Maria e São José.



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pt/
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br
Site TLIG Radio:
www.tligradio.org/pt

­