Notícias

CIRCULAR Nº: 21/2019 - Carta de Vassula sobre o Livro "O Céu Existe, mas o Inferno também"


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



CIRCULAR Nº: 21/2019

Data: 16 de novembro de 2019





Depois da carta a respeito da Cátedra de Pedro, Vassula envia uma nova carta sobre o mesmo assunto.



Caros amigos de AVVD,

Gostaria de chamar sua atenção novamente para o fato de eu ter copiado esta mensagem profética de 17 de março de 1993 no livro brochura HIR (o Céu existe, mas o Inferno também) em todas as línguas... EXCETO EM INGLÊS!!! Em francês está no Cap. 14, página 200 e foi escrito já em fevereiro de 2014, quase há seis anos atrás.

Isto foi o que escrevi no livro O CÉU EXISTE:

A mensagem a seguir me foi dada em 17 de março de 1993 – exatamente no mesmo dia, vinte anos antes, em que seria eleito um novo Pontífice: o Papa Francisco.

A mensagem é um aviso para não nos iludirmos ouvindo falsas profecias que o criticam em todos os sentidos e abertamente, sem medo, de que ele é um “falso Papa” ou, pior ainda, o Anticristo. Por causa de sua abertura ao Espírito, muitos ao seu redor discordam dele e se irritam. Suas homilias são ousadas, varrendo velhos preconceitos e atitudes de rigidez em se dobrarem para a unidade.

Como é uma longa mensagem, selecionei apenas algumas linhas.

"Eu, Jesus Cristo, desejo alertar Meus padres, bispos e cardeais, desejo alertar toda a Minha Casa para uma grande tribulação; Minha Igreja está se aproximando de uma grande tribulação; lembrem-se, Eu os escolhi, por Meu Espírito santificador, para Me glorificarem; Eu os escolhi desde o início para serem os sólidos pilares da Minha Igreja e viverem pela fé na Verdade; Eu os escolhi para compartilharem Minha Glória e para apascentarem Meus cordeiros;

Eu lhes digo, solenemente, que em breve vocês serão provados pelo fogo; orem e jejuem para não serem postos à prova; permaneçam firmes e preservem as tradições que lhes foram ensinadas; obedeçam a Meu Papa, não importa o que aconteça; permaneçam fiéis a ele e lhes darei as graças e a força que irão precisar; exorto-os a se manterem fiéis a ele e fiquem longe de qualquer um que se rebele contra ele; acima de tudo, nunca deem ouvidos a quem quiser se afastar dele; nunca deixem que seu amor por ele se torne insincero; Meus inimigos vão tentar comprá-los para eles mesmos com discursos insidiosos, o maligno já está a postos e a Destruição não está longe de vocês; o Papa terá muito que sofrer; é por isso que todos vocês serão perseguidos por proclamarem a Verdade e por serem obedientes ao Meu Papa; é por isso também que eles irão odiar vocês porque suas obras são más e, na verdade, todos os que trabalham para o mal, odeiam a Luz e a evitam, com medo de que suas ações Destrutivas venham a ser expostas;"

Digo sempre às pessoas: "Por quanto tempo ainda Deus vai ficar em silêncio?" Sinto como se agora a profecia sobre o Fogo estivesse muito próxima.

Devemos rezar por aqueles que são contra o Papa Francisco e têm sido enganados, porque ofende nosso Senhor que eles deem ouvidos a falso julgamento.

Em Cristo,

Vassula




Que Deus nos abençoe.



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pt/
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br
Rádio TLIG:
www.tligradio.org/pt

­