Associações A Verdadeira Vida em Deus

               

Por Vassula

                     

As mensagens divinas de A Verdadeira Vida em Deus começaram em 28 de novembro de 1985. Foi revelado a mim que estas mensagens irão a todas as nações, isto é, ecoarão a palavra que Ele me deu a todas as nações.

Estas mensagens cobrem todo o conjunto da espiritualidade, especialmente, a Santíssima Trindade. Esta Espiritualidade é certamente um tesouro. Deus está nos dando um banquete hoje e Ele está selecionando pessoas para serem os instrumentos de A Verdadeira Vida em Deus. Estas mensagens são para todos nós e devíamos nos sentir responsáveis por esta mensagem. Ela pertence a você tanto quanto ela pertence a mim.

O trabalho de uma “unidade” de AVVD ou associação, pode ser comparada a um escritório. Deus é o Chefe no escritório. Então existem os secretários, os balconistas e outros empregados que o Chefe emprega. Agora, este Chefe emprega apenas os miseráveis e os inválidos; e como ninguém é perfeito, é certo que haverá erros. Assim, o surdo dirá ao cego, “você não leu o que eu escrevi”. Como inválidos são empregados ninguém pode acusar o outro. Nós devíamos entender que se nós nos tornamos instrumentos destas mensagens não é porque nós somos os melhores, mas os piores. Nós temos que permanecer pequenos e humildes, e fazendo assim, Deus é glorificado ainda mais! Quando mais humilde você fica, mais o Espírito Santo pode respirar em você. O momento em que você começa a se tornar “alguém”, você começa a se desviar e a fazer suas próprias coisas.

Estamos contentes em ver que pelo mundo todo existem grupos de AVVD com o mesmo espírito, pessoas similares operando da mesma maneira… e parece que em AVVD Deus seleciona aqueles que são fortes. Mas, lembre-se que Deus preenche a sua fraqueza com a Sua força, e é por isso que você nunca hesita, isto é, não vira com o vento.

Entre os organizadores do apostolado de AVVD não deveria existir qualquer competição ou rivalidade visto que então haverá divisões. Deus quer que nos unamos. Se houver divisões entre vocês ao proclamar estas mensagens de unidade, será Satanás que irá triunfar visto que ninguém irá escutar estas mensagens de Unidade se vocês próprios estão divididos. Todos devem respeitar um ao outro e trabalhar (juntos)! Jesus diz “faça o seu melhor e eu farei o resto”.

Você deveria não apenas ler, mas viver a Mensagem. Nosso Senhor quer transfigurá-lo no instrumento que Ele quer que você seja. Então é necessário, depois de ler a mensagem, mudar antes de testemunhar. O que nós estamos buscando é a conversão, um “voltar-se a Deus” e uma “mudança de coração” – é assim que Deus começa nas mensagens de AVVD. Ele quer que nós nos conscientizemos de Seu Amor e que o que nós temos feito é errado. Então, ao mudar nossas vidas e com um novo coração nós obtemos o Seu amor e somos capazes de transmiti-lo aos outros. Você deveria dar o que recebe aos outros.

Jesus diz que esta mensagem é para todos vocês, visto que vocês são tão preciosos ao Seu olhar. Ele veio até vocês com a Sua semente (a Mensagem de AVVD) para que vocês a semeiem no seu chão; e onde vocês colocarem o seu coração para trabalhar o solo, a colheita será certamente rica e plena. Se vocês fizerem assim, a terra irá responder ao grão; e então todos conhecerão o Seu amor e responderão ao Seu chamado. Se vocês escutarem o Seu chamado para trabalhar para Ele com o seu coração, para espalhar a Sua Mensagem, Ele irá ajudá-los! Ao proclamar a sua mensagem haverá perseguições. Até o fim de suas vidas vocês serão perseguidos por causa de Jesus; mas lembre-se que se vocês vivem em Deus e a Sua paz habita em vocês, vocês não serão perturbados com quaisquer perseguições que possam vir. Nós precisamos confiar em Jesus completamente.

Vocês sabem porque estas mensagens são atacadas tão ferozmente por Satanás? Porque estas mensagens são tão poderosas e por meio delas muitas pessoas são salvas. Vocês deveriam perseverar!

nota: documento original disponível em: spirituality


Vassula