Circular: 23/2022 - Vigília Eucarística de 24 horas de A Verdadeira Vida em Deus, 4-5 de dezembro de 2022, pela unificação das Datas da Páscoa.


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



Circular: 23/2022

Data: 29 de novembro de 2022



Meus irmãos e irmãs em Cristo Jesus;




Vigília Eucarística de 24 horas de A Verdadeira Vida em Deus, 4-5 de dezembro de 2022, pela unificação das Datas da Páscoa

Após a bem-sucedida vigília de 24 horas realizada em maio deste ano, o Pe. Joseph Iannuzzi mais uma vez está organizando um outro dia de oração em dezembro. Vassula recebeu uma mensagem de Jesus logo após o evento de maio. Essa mensagem pode ser lida aqui>>

Com o intuito de promover a unidade cristã quando o mundo mais precisa, temos o prazer de receber você para participar de uma vigília mundial de 24 horas diante de Jesus no Santíssimo Sacramento. Este evento será transmitido ao vivo; começa no domingo, 4 de dezembro de 2022, às 11h da manhã (horário de Brasília) e termina na segunda-feira, 5 de dezembro de 2022 às 11h da manhã. Durante este tempo haverá momentos de oração, de silêncio, cânticos e reflexões da Sagrada Escritura e das mensagens de A Verdadeira Vida em Deus.

Acesso ao evento>>
Detalhes de fuso horário>>>
Programa do dia>>>

Adoradores de Jesus

Pedimos gentilmente que você se comprometa com uma hora de adoração ao Santíssimo Sacramento para que Jesus possa ter pelo menos um adorador em cada hora em todo o mundo.

Por favor, envie os seguintes detalhes para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para que você possa ser incluído na Lista de Adoradores de Jesus. Por favor, faça isso o mais rápido possível, pois A INSCRIÇÃO TERMINA EM 30 DE NOVEMBRO DE 2022.




Que Deus nos abençoe,



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pt/
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br