Circular: 18/2022 - Carta recebida por Vassula do Padre Stephen Raphael.


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



Circular: 18/2022

Data: 02 de julho de 2022



Meus irmãos e irmãs em Cristo Jesus;



Carta recebida por Vassula do Padre Stephen Raphael

Muitos leitores de AVVD, especialmente os participantes das peregrinações de AVVD, se lembrarão do Pe. Stephen Raphael, que organizava a Adoração Eucarística durante esses eventos. Ele enviou a seguinte carta a Vassula, que a encaminha aqui para a comunidade de AVVD.

Prezada Vassula,

Louvado seja o Senhor. Fui abençoado porque o Senhor cuidou de mim durante a Covid19, embora tenhamos perdido 5 padres e muitas pessoas devido à Covid19 em nossa Diocese. Que suas almas descansem em paz.

Lamento informar que renunciei ao cargo de Reitor, Pároco e Secretário da escola devido a certas irregularidades que vinham ocorrendo nos últimos 35 anos no que diz respeito à ocupação ilegal de terrenos e propriedades da escola.

Atualmente estou na Casa do Bispo sem nenhum ministério como tal na Paróquia. Então eu tenho muito tempo para ler as mensagens e rezar e ouvir música etc. Talvez as ofertas de Missa possam ser enviadas ou quem quiser que as Missas sejam oferecidas para suas intenções podem entrar em contato comigo por mensagem 'WhatsApp' em +91 9332070534 ou meu email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Talvez mais tarde eu possa me oferecer como sacerdote em tempo integral trabalhando para a AVVD se meu bispo me permitir sem nenhum preconceito.

Com minhas orações e bons votos.
Nos dois corações amorosos de Jesus e Maria.

Pe. Stephen Rafael.




Que Deus nos abençoe,



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pt/
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br