CIRCULAR Nº: 12/2017


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



CIRCULAR Nº: 12/2017

Data: 19 de julho de 2017



Consolemos Jesus


Vassula pediu que parte de uma carta que ela recebeu sobre alguns acontecimentos na ESPANHA fosse enviada para que "eles saibam e, como pessoas de AVVD, consolem Jesus seja com o que for que possam oferecer".

Outro sacrilégio contra a Sagrada Eucaristia, em um famoso Santuário: o tabernáculo foi aberto e o Santo Sacramento roubado... O bispo local enviou uma comovente circular com todos os atos de reparação que planeja e pede aos católicos, sacerdotes e leigos por todo o país, que o acompanhem em atos de reparação, com Missas, jejuns, adoração e tudo que podemos pensar que possa emendar e confortar Nosso Senhor. Eu pensei que deveria falar com vocês porque estou certa de que você gostaria de se unir à reparação.

Este é um momento dificílimo para a Espanha, com este terrível populismo que se levantou e quer apenas vingança por tudo, primeiramente da Igreja Católica que eles querem eliminar. Eles estão espalhando ódio em todos os lugares. Você não acreditaria nas coisas que eles estão inventando e tentando fazer para perturbar nossa Igreja. Por exemplo, há uma proposta oficial em Barcelona para expropriar a Catedral da Igreja a fim de transformá-la em um Centro Social...

AVVD-10 de janeiro de 2003

Eu coloquei em tua boca Odes vindas do mais alto Céu e cantei para todos vós Meu Hino; estou provando a todos vós que Eu sou vosso Salvador; tenho convidado à penitência, a atos de reparação, a orações; não vos tenho ensinado a todos a levar uma vida virtuosa? não vos tenho mostrado a todos Minha Misericórdia e Minha infinita Bondade, durante todos esses anos? está escrito:
“vinde ver os atos de Yahweh, é ele quem na Terra faz assombros: acaba com as guerras até ao extremo da Terra...”[1] vedes? Não tenho necessidade de vossas obras, irmãos, tenho necessidade do vosso amor, e do vosso também, minhas irmãs, Eu tenho necessidade do vosso amor como um ato de reparação; Eu vos trouxe uma mensagem de paz e vos mostrei Minha Bondade, mesmo àqueles que não a mereciam, mas o mundo está surdo; o solo, Vassula, este solo que o mundo já cultivou, em breve, dará sua impudente colheita... ic;

[1]SL 49: 8-9

Que Deus nos abençoe.



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pg.html
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br