CIRCULAR Nº: 09/2018 - Apelo urgente em favor do Pe John Abberton.


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



CIRCULAR Nº: 09/2018

Data: 01 de junho de 2018



Apelo urgente em favor do Pe John Abberton



Este é um apelo urgente, com a aprovação de Vassula, da Associação Britânica de A Verdadeira Vida em Deus, em favor do Pe. John Abberton. Sua saúde está piorando rapidamente devido à ineficácia do tratamento médico que está recebendo o qual provocou mais males do que bem. Faz-se necessária uma ação rápida para melhorar sua saúde.

Alguns amigos de AVVD encontraram uma clínica na Alemanha que é especializada em tratar especificamente o tipo de câncer do qual ele sofre. A primeira sessão do tratamento custa 10.000 euros.

Por isso, por favor, permita-nos, mais uma vez apelar para a sua generosidade. Por favor, dê o que puder para ajudar o tratamento do Pe. John e ajudar sua recuperação. Possa esse esforço conjunto propiciar a cura do Pe. John que tem nos servido tão fielmente todos esses anos em AVVD.

Não deixemos, também, de rezar por ele.

Agradecemos a todos que sentem-se capazes de responder financeiramente a este apelo. Os detalhes de como contribuir estão a seguir:


TRUE LIFE IN GOD ASSOCIATION UK

(Nome de contato: David Armitage)
Lloyds Bank Plc, 45 HIGH STREET MAIDENHEAD SL6 1JS
SORT CODE: 30-95-36
ACCOUNT NUMBER: 02786964
IBAN: GB57LOYD30953602786964
BIC: LOYDGB21030

Doações também podem ser feitas por cartão de crédito e paypal nas contas de TLIG Buckingham. Quaisquer doações para essas contas serão imediatamente transferidas para a Associação Britânica de A Verdadeira Vida em Deus:

http://www.tligbuckingham.org.uk/genpay.html





Que Deus nos abençoe.



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pg.html
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br
Rádio TLIG:
www.tligradio.org/pt