Circular: 02/2022 - Mensagem Recente: AVVD-27 de janeiro de 2021 - Eu Sou o Cristo, que é Amor.


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



Circular: 02/2022

Data: 09 de março de 2022



Meus irmãos e irmãs em Cristo Jesus;



Apresentamos a Mensagem Recente "AVVD-27 de janeiro de 2021 - Eu Sou o Cristo, que é Amor".

Eu sou o Cristo, que é Amor

27 de janeiro de 2021

ah, Vassula! vem e une-te a Mim, não notaste como o Meu Amor por ti transborda do Meu Coração? com a mesma intensidade com que te amo, amo também a todos; sim,1 Eu permiti que visses, dentro de Mim, como sangro de dor e de tristeza por esta geração agonizante; muitos jazem na escuridão da miséria, na angústia e nas trevas, indefesos e sem esperança, em vez de erguerem seu olhar para Mim para obterem alívio e esperança e encherem seu coração de alegria; alguns ainda zombam descaradamente, ignorando o som da amargura de seu Criador...

hoje, o mundo está colhendo o que eles semearam, sua colheita é a miséria, mas tantos deles nem percebem por que se sentem tão infelizes e vazios, eles não têm consciência de que se tornaram escravos e fazem parte deste mundo materialista; como posso não Me sentir triste? por Compaixão, revelei Minha Sagrada Face através destas Mensagens, mas também de outras formas diferentes, para irradiar luz sobre esta geração e despertá-la; mostrei sinais e prodígios em todas as nações e, no entanto, apesar de todos esses sinais, muitos ainda têm um espírito mundano e muitos outros têm um espírito de letargia; não são nem quentes nem frios, mas Eu gostaria que fossem uma coisa ou outra; uma vez que não são nenhum dos dois, mas apenas mornos, eles se tornaram escravos deste mundo agonizante;

Minha Igreja, que precisava ser consolidada, ainda está dividida e os pastores irreconciliados, surdos aos Meus Apelos pela unidade e pela união das datas da Páscoa, pois muitos deles colocam a letra da Lei antes do coração da Lei; posso estar feliz com esses pastores que se tornam um obstáculo à unidade?

Meu Amor por todos vós foi revelado quando vim ao mundo para que, através de Mim, que sou a Vida, vós conseguísseis viver; então, o que mais poderia Eu ter feito que não fiz? Vassula, sabes como Meu Coração sangra ao ver Meus filhos tão miseravelmente dispersos?

Eu sou o Cristo, que é Amor;

Eu sou a Palavra e a Vida e todo aquele que vive em Mim e Eu nele, tem vida; Eu nunca vos abandonei; quando voltei para o Pai, mantive Minha Promessa de jamais vos deixar órfãos, mas de vos enviar o Paráclito, o Espírito da Verdade que será Minha Testemunha; Eu também disse que sempre estarei convosco, viverei entre vós e permanecerei convosco até o fim;2 quantas pessoas em sua miopia sabem que Eu, que sou a Sublime Glória, estou entre vós e sempre estive convosco?3 e, no entanto, muitos estão aprisionados porque passam a vida em paixões egoístas e, em sua vida egocêntrica, são incapazes de entender; amáveis apenas para com o mundo passageiro que escolheram, eles se distanciaram de Mim; eles se distanciaram da Verdade e da Vida Eterna! o mundo de hoje, mais do que nunca, jaz em poder do Maligno, dominado por ele;

mostrai o Poder de Vosso Braço, derrubai toda mão destrutiva, subjugai Vosso Inimigo; Vós sois conhecido por terdes derrubado Reis e Reinos quando esses, que eram anjos das trevas, obstruíram Vosso caminho; derramai Vossa Misericórdia sobre nós, derramai bênçãos sobre nossa miséria! pois há pessoas boas entre aqueles que Vos ignoram, que Vos odeiam e que espalham apenas sementes do mal; vinde consolar-Vos com aqueles que Vos amam verdadeiramente e descansai neles;

Eu farei isso!4 pois nada é impossível para Mim; Eu estou vigiando e observando, daqui do alto, quantas pessoas estão se abstendo de comida e bebida, Me oferecendo constantemente sacrifícios e fazendo penitência por aqueles que não Me amam, por aqueles que nunca Me invocam; essas boas almas estão expiando pelos pecados do mundo; elas confiam em Mim e tudo o que fazem é com amor por Minha Glória; elas renunciaram ao mundo e se tornaram Minhas; só isso torna os desertos férteis e os transforma em fontes exuberantes; muitas de suas orações são ouvidas e Eu Me alegro em ouvi-las porque elas põem sua confiança em Mim e Eu, de Minha parte, lhes dou a Graça de se tornarem inabaláveis para que nenhuma torrente, quando vier, possa derrubá-las; ao invocarem Meu Nome para resgatarem aqueles que não Me conhecem, elas Me oferecem incessantes orações e Eu, que sou Compassivo, escuto seus pedidos e os executo;

vês, Vassula? agora estás bem de novo...5 como Eu te curei, assim também curarei muitos mais; naquele tempo, vivias nas trevas e na tristeza, mas vês agora? vês com que facilidade Eu te perdoei? perdoar é curar a alma; estou aperfeiçoando o teu amor, passo a passo e, porque vieste a Mim voluntariamente, quando chegar o dia do Julgamento, não deves ter medo de Me enfrentar;

este é o Fim dos Tempos em que as trevas parecem prevalecer, mas ficai tranquilos; embora o mundo de hoje esteja em poder do Maligno, ficai tranquilos e sabei que Meu Retorno é iminente porque o Triunfo de Minha Mãe e o Meu estão mais próximos do que pensais; no entanto, antes deste Triunfo, o mundo terá que passar pela expiação de seus crimes e se arrepender, crimes que podem abalar a terra e fazê-la tremer, devorando seus habitantes em um fogo ardente, enquanto as estrelas perderão seu brilho por causa das colunas de fumaça; pois eles 6 dispersaram Minhas ovelhas por causa de sua divisão, não querendo se curvar em humildade e amor para se unirem; Minha Casa foi arruinada por sua divisão; deixai passar um ou dois anos e vereis...

nestes últimos anos, Vassula, dei provas suficientes para testemunhar que Eu sou o Autor de A Verdadeira Vida em Deus, pois este é o Tesouro que venho reservando para este Fim dos Tempos, quando o mundo se tornará frio para Comigo, esta é a Riqueza de Minha Palavra sendo profusamente derramada das profundezas do Meu Sagrado Coração, purificando este mundo do pecado; mas, como foi no passado, assim é hoje: tendes vossos próprios falsos profetas que surgiram entre vós criando destruição, distribuindo sua falsidade entre vós; estais lembrados da parábola que Eu vos dei, do joio? quando o inimigo entrou no campo de trigo, de noite, para semear o joio no meio do trigo? agora se aproxima o tempo em que o joio e o trigo serão recolhidos juntos durante a ceifa; então enviarei Meus anjos para separarem o trigo do joio e queimarem o joio, mas o trigo será recolhido e levado em segurança para Minha Casa;

tu és perseguida e incompreendida?7 filha, Eu te disse, no passado, que isso é porque o Meu Espírito repousa em ti; portanto, és privilegiada; já te provei isso tantas vezes aparecendo em ti; quando as pessoas Me viram em ti, exclamaram: “verdadeiramente Deus está escondido em você!” por isso, aqueles que te julgam falsa e injustamente estão errados; Eu não disse que ninguém deveria julgar as pessoas pelo seu exterior, pois nenhum de vós é capaz de ler ou sondar o coração de alguém como Eu? foi por isso que ensinei os Meus discípulos a nunca julgar os outros;

julgar pertence a Deus, não ao homem;

filha, deixa-Me lembrar-te que, uma vez que estás enxertada em Mim, não serás ferida por nenhuma tempestade que encontres em teu caminho, nem por nenhuma mordida de serpente,8 pois estás enxertada na Videira Verdadeira, a Videira que te nutre e te fortalece; de vez em quando, Meu Pai gosta de te podar para dares ainda mais frutos, portanto, permanece em Mim, permanece no Meu Amor, e ninguém te fará mal; Eu venho te pastoreando e a muitas outras pessoas no Caminho certo, no Caminho das Virtudes; pedi-Me, geração, que Eu abra os Portões das Virtudes para que, no final, possais todos entrar em vossa Casa; estas Virtudes, gradualmente, conduzirão vossa alma à perfeição;

em vossos dias, Eu estou formando novos Apóstolos para proteger Minha Noiva9 , dotando-os de um espírito profético, que 10 Me exaltarão entre as nações; andando em Minha Lei, educados por Mim com benignidade, com conhecimento além de sua compreensão, eles reprovarão os arrogantes que rejeitam Meus avisos e Meus Apelos à Unidade, eles disciplinarão os imprudentes e trarão de volta os que se desviaram; Eu os protegerei com Minha Mão e encherei sua boca com Minhas Palavras, enquanto ficarei sorrindo para eles, feliz com o seu trabalho; muitos deles são insignificantes para o mundo, mas são grandes diante de Mim e dos Meus Anjos; muitos deles são perseguidos, molestados e ridicularizados, expulsos do seio da Minha Igreja e diminuídos pelos Meus próprios sacerdotes, cuspidos por guias cegos, mas, quanto mais cuspidas venenosas eles recebem em seu rosto, tanto mais Eu os exaltarei;

por quanto tempo ainda as Igrejas 11 ficarão fechadas e impossibilitadas de dar ao Vosso rebanho o Pão e o Vinho da Imortalidade? e quando voltarão a funcionar normalmente?

não antes que Meu Pai grite: “basta! chega!” nesse dia as pessoas gritarão: “vede, esta é a ação do nosso Deus de quem esperamos alívio e salvação;” e o clamor dos orgulhosos será subjugado... para nunca mais se levantar; e assim como no passado, quando Meu Pai falou com Moisés, Aarão e Samuel na coluna de nuvem, a Voz de Meu Pai será ouvida em todo coração justo mostrando-lhes que Ele é um Deus de perdão que apaga toda a vossa culpa, um Deus que ama e cuida de vós, Ele mostrará o Seu poder de salvação até as partes mais remotas da terra; até que esse dia chegue, alegrai-vos e ficai em constante oração; alimentai-vos de Meu divino Pão e Vinho e Eu vos trarei para Casa;

ponho minha esperança em Vosso Nome, que é cheio de bondade e de ternura, e Vos imploro que eu possa permanecer na Casa de Yahweh, meu Pai, para crescer como uma oliveira em Suas Cortes, produzindo frutos enquanto estiver crescendo;

Minha pobre noiva, não retirarei Minha bondade de ninguém e, uma vez que tua alma tem sede de Mim, teu Deus, tu permanecerás em Minhas Cortes; coloquei este Hino de Amor em tua boca, um hino de louvor a Mim, teu Deus, para abençoares o Meu povo no mundo inteiro e lembrares a eles que Eu sou a sua Rocha, o seu Salvador e a sua Esperança; portanto, mantém teu espírito em Mim, extasiado diante de Mim, teu Deus, em contemplação, e não Me afastes nunca de tua vista;


1 Nesse momento, Cristo me fez sentir Seu Amor; ninguém, nem mesmo eu, será capaz de entender a grandeza do Amor de Cristo, que ultrapassa todas as coisas porque, naquele momento, eu senti que o Amor de Cristo é exuberante e não existem palavras, por mais que se tente, para definir e descrever a grandeza do Seu Amor; sempre faltarão palavras!

2 Nesta passagem, Cristo Se refere à Sua Presença na Sagrada Eucaristia.

3 Na Santa Eucaristia.

4 O Senhor aqui quer dizer que mostrará o Poder de Seu Braço e subjugará o Inimigo.

5 Depois que o Senhor me visitou, lá em 1985, quando, então, eu ignorava Deus. O Próprio Jesus teve que vir reavivar minha alma e me curar.

6 Com a palavra “eles” acredito que Ele queira dizer “Seus pastores”.

7 Pelos padres ortodoxos gregos.

8 Entendi isto como simbólico, como sendo eu ferida pelo homem de uma forma perversa.

9 Cristo Se refere à Sua Igreja.

10 Os novos Apóstolos.

11 Várias Igrejas ortodoxas gregas, assim como outras.






Que Deus nos abençoe,



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial:
www.tlig.org/pt/
Site AVVD Brasil:
www.avvdbrasil.org.br