CIRCULAR Nº: 02/2020 - Retiro no Líbano


ASSOCIAÇÃO A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASIL



CIRCULAR Nº: 02/2020

Data: 01 de fevereiro de 2020





Retiro no Líbano de A Verdadeira Vida em Deus
24 a 28 de ABRIL de 2020
“Diálogo e Fraternidade Humana”



Este retiro no Líbano foi anunciado há três dias e, abaixo, são fornecidos agora os detalhes, inclusive detalhes sobre inscrição e pagamento. Vassula participará do retiro. Por favor, observe que os passaportes dos peregrinos não poderão conter carimbos indicando que já estiveram em Israel. As inscrições estão abertas agora.

Vassula Rydén e a Associação A Verdadeira Vida em Deus, do Líbano, têm a satisfação de convidá-lo(a) a participar conosco de um Retiro no Líbano; um país onde a cristandade é quase tão antiga quanto a própria fé cristã dos gentios.

Ficaremos em Notre Dame de Mont, localizada na popular vila montanhosa de Fatka, um dos locais mais bonitos da região, com uma vista espetacular, proporcionando um lugar de relaxamento e paz.

Este retiro será uma experiência maravilhosa de elevação espiritual, comunhão e amor entre cristãos e representantes de outras religiões. Também teremos a oportunidade de visitar o Santuário de Nossa Senhora do Líbano e a capela da perpétua adoração, bem como o Túmulo de São Charbel.

O hotel acomodará 150 peregrinos. Todos os interessados em participar do retiro devem se registrar o quanto antes. Quando atingirmos o número esperado, não poderemos aceitar mais inscrições. O último dia de inscrição será 25 de março de 2020.

Nosso retiro começará em Beirute, com os peregrinos chegando na sexta-feira, 24 de abril. Os peregrinos partirão para seus respectivos países na terça-feira, 28 de abril.

Preços

Quarto duplo (por pessoa): 450 euros
Quarto individual: 615 euros
Criança 0-3 anos incompletos: GRÁTIS
(Criança de 3 a 12 anos incompletos: a ser anunciado)

Os preços acima incluem: hospedagem, pensão completa (café da manhã, almoço, jantar), transporte de ida e volta do Aeroporto Internacional de Beirute Rafic Hariri, excursões e transporte.

Os preços não incluem: voos de e para Beirute, seguro de viagem, despesas com vistos, gorjetas.


Inscrições e pagamentos em: www.tlig.net/retreat
Consultas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.




Que Deus nos abençoe.



Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

Site oficial: www.tlig.org/pt/
Site AVVD Brasil: www.avvdbrasil.org.br
Rádio TLIG: www.tligradio.org/pt