AVVDBrasil Palavras Alusivas Programação Testemunhos Mensagem de Vassula Contato

PALAVRAS ALUSIVAS

DIA 28/11/2020

COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DE 35 ANOS

Na comemoração dos 35 anos deste Hino de Amor, A Verdadeira Vida em Deus, preparamos este conteúdo especial para você. Esperemos que goste. Gostando, então, compartilhe com amigos e conhecidos, para que também eles possam usufruir dessa intimidade com Nosso Senhor Jesus Cristo, em seu Sacratíssimo Coração e o Imaculado Coração de Nossa Mãe Santíssima, Maria, a Mãe de Jesus e nossa.

Apresentamos a mensagem alusiva à data preparada por Vassula/TLIG Internacional; apresentamos, também, as palavras iniciais do Senhor Leonardo Cesar Harger, o Contato Nacional de A Verdadeira Vida em Deus no Brasil.

Disponibilizamos a nossa programação de atividades para este dia (Salve 28/11), que compreende: 09:00h. - Oração do Terço Ortodoxo; 15:00h. - Oração com Grupo de Oração; e 18:00h. - Missa de Ação de Graças. 20:00h. - Encerramos a programação com um especial Show Gospel preparado com carinho e amor por nossos irmãos do Ministério Hino de Amor.

Disponibilizamos, ainda, (e divulgamos previamente, ao longo da semana anterior), testemunhos relevantes para a nossa fé. Estes testemunhos também se encontram disponíveis aqui e incentivamos você a revê-los - no seu tempo.

Aproveita e reserva este dia. Faça de conta que você está em um Retiro Espiritual de A Verdadeira Vida em Deus. Reze conosco. Participe, no entanto, ao seu tempo. A programação está pronta e à sua disposição. Agradeçamos ao Pai as graças recebidas e peçamos a Ele, ainda, que nos conduza ao caminho da Santidade. Amém!

Palavras da VASSULA/TLIG alusiva à data
Palavras do Padre Simeão
Assistente Espiritual Nacional
Palavras do Contato Nacional alusiva à data

PROGRAMAÇÃO

VENHA COMEMORAR CONOSCO!
ACOMPANHE E DIVULGE NOSSA PROGRAMAÇÃO.

 

09:00h. Oração do Terço Ortodoxo
15:00h. Oração com Grupo de Oração
18:00h. Missa de Ação de Graças

 

20:00h. Show Oracional - Eduardo Salustiano

TESTEMUNHOS

Sagrado Coração de Jesus "que teu testemunho mostre, em si, evidência de verdade; que teu testemunho mostre Meu Poder, que ele torne evidente a todos, que Eu, o Cristo, estou bem enraizado em ti e que tu estás bem enraizado em Mim; nesta unicidade, em que o amor divino nos entrelaçou, seguirás a regra da vida; e Eu, com o maior deleite em Meu Coração, vendo o que essa união divina de amor trouxe para Minha querida alma, Eu a ensinarei a caminhar Comigo, enchendo sua mente de tudo o que pertence a Meu Reino, tudo o que é soberano, tudo o que fascina Minha Alma e que traz lágrimas de alegria aos Meus Olhos, tudo o que é puro e nobre, tudo o que prova que essa alma faz realmente parte de Mim, provando ao mundo que todo o Conhecimento que lhe é dado, vem de Mim;"(AVVD-05 de maio de 2001).

Testemunha: ROSANE BIDART

 

Testemunha: MÔNICA LOPES

 

Testemunha: CESAR HARGER

 

Testemunha: AMÉRICA

 

Testemunha: BERENICE

 

Testemunha: JOSÉ BENEVAL

 

Testemunha: CIDA & GUSMAM

 

Testemunha: HERMÍNIA

 

Testemunha: LAURA

 

Testemunha: MARGARIDA

 

Testemunha: ALEXANDRE

 

Testemunha: JANE

 

Testemunha: KÁTIA CUNHA

 

Testemunha: HERBERTH

 

Testemunha: EDUARDO E FAMÍLIA

 

Testemunha: LIGIA

 

Testemunha: ATALÍBIO

 

Testemunha: BRUNO

 

Testemunha: GECIEL

 

Testemunha: LILIAN BASTOS

 

Testemunha: LUCAS BASTOS

 

Testemunha: DOM TERRA

 

Testemunha: LIA

 

Testemunha: ANA MARIA

 

Testemunha: CRISTINA GESUALDO

 

Testemunha: PAULINA

 

Testemunha: DIVANIR

 

Testemunha: VANICLÉSIA

 

Testemunha: DIÁCONO MÁRIO

 

Testemunha: LÍGIA CASCABULHOS

 

Testemunha: MARIA DA GLÓRIA

 

Testemunha: VVeD Argentina - ROBERTO LEBOEUF

 

Testemunha: EUNICE & EDOARDO PACELLI

 

Testemunha: FREI OLIVAR

 

Testemunha: CLARICE

 

Testemunha: NILZA

 

Testemunha: VVeD ARGENTINA - PATRÍCIA

 

Testemunha: LEONOR

 

Testemunha: JANUÁRIA

 

Testemunha: SÁVIA

 

Testemunha: SÔNIA

 

Testemunha: ANA LÍDIA

 

Testemunha: JÚLIO

 

Testemunha: CÉLIA

 

Testemunha: BEATRIZ

 

Testemunha: MARISTELA

 

Testemunha: EUA - ISABEL

 

Testemunha: EUA - ISABEL - CASAS DE MARIA

 

Testemunha: VERA

 

Testemunha: VITOR MARIANO

 

Testemunha: ITAMAR

 

Testemunha: DULCILENE, EMÍLIA, KÁTIA, VALQUÍRIA

 

Testemunha: MARIA DO CARMO

 

Testemunha: DALTON

 

Testemunha: MARLENE

 

Testemunha: VANUSA

 

Testemunha: MARIA DE JESUS

 

Testemunha: ELZA MENDES

 

Testemunha: MARLENE ZIMMERMANN

 

Testemunha: VVeD - ARGENTINA - ADRIANA

 

Testemunha: VVeD - ARGENTINA - ANA COUSILLAS

 

Testemunha: VVeD - ARGENTINA - HUGO SABADINI & BESSIE

 

Testemunha: VVeD - ARGENTINA - TERESITA

 

Testemunha: ANA LÚCIA

 

Testemunha: SILVANY

 

Testemunha: LÚCIA

 

Testemunha: MOACIR

 

Testemunha: CARLOS

 

Testemunha: DALVA

 

Testemunha: MARIA DO CARMO

 

Testemunha: CHARLANE

 

Testemunha: RITA

 

Testemunha: REJANE

 

Testemunha: BÁRBARA

 

Testemunha: VIVIANA MASON

 

Testemunha: PADRE PEDRO FABIANO

 

MENSAGEM DE VASSULA PARA O DIA 28 DE NOVEMBRO DE 2020
35o aniversário de A Verdadeira Vida em Deus

Mensagem de Vassula

 

 

 

"A VERDADEIRA VIDA EM DEUS” COMPLETA DIA 28 DE NOVEMBRO, 35 ANOS
Uma mensagem de Vassula para o 35º Aniversário de AVVD

vassula

Caros amigos,

Em breve estaremos comemorando o 35º Aniversário de AVVD, por isso permitam-me escrever algumas palavras a todos vocês. Devemos nos lembrar de tirar força da graça que existe em Jesus e lembrar que o Amor e a Fé, por fim, triunfarão. Isto é Mensagem de Cristo, isto é promessa de Cristo!

Por misericórdia, através de Seu chamado, Cristo veio até nós nas trevas em que estávamos vivendo e, apesar de nossa indignidade, lançou Sua Luz em nossos corações para renovar e curar nossa alma a fim de que nós, de nossa parte, fôssemos capazes de conquistar pessoas para Ele. É tudo obra de Deus.

E assim, com o temor do Senhor sempre em mente, vamos, com coragem, continuar evangelizando com amor, como sempre fizemos, para continuarmos a conquistar corações para Cristo porque a Mensagem de Deus não pode ser acorrentada, ainda que estejamos como que “acorrentados” (lockdown) nestes tempos de provação, mas não será por muito tempo porque o Retorno de Jesus é iminente.

Voltando aos anos 80, lembrem-se das Palavras de Deus quando Ele falou com amargura e tristeza: “Tu te tornaste fastidiosa1, geração,” e “Tua era está repleta de palavras mortas...”

Foi dito que nos Últimos Dias as pessoas atrairão sobre si toda espécie de calamidades e a natureza se voltará contra nós com catástrofes devido à nossa pecaminosidade, apostasia e aos corações não arrependidos. O mundo está cansado da maldade do homem. Cristo nos predisse que grandes tribulações surgirão e atingirão os alicerces da Igreja; que cardeais se voltarão contra cardeais e bispos contra bispos; que as pessoas não aceitarão a Verdade proclamada por Cristo, mas que seus ouvidos ficarão ansiosos por alguma novidade de seu agrado.

Nós os reconhecemos hoje, eles continuam procurando algo diferente, algo sensacional, algo novo, jamais aprofundando sua fé em Cristo; ora, não sejam um daqueles que se deixam enganar, que se afastam e seguem um caminho que não é de Deus ou seguem um falso Cristo. Aqueles, a quem as Mensagens de AVVD já não atraem mais, devem concentrar-se em ler a Bíblia. Jesus Cristo não muda, assim como era no passado, Ele é o mesmo hoje e sempre será o mesmo. As Mensagens de AVVD são um ressoletrar e um relembrar Sua Palavra.

Aqui está uma boa notícia: escrevi aos Arcebispos Felix Toppo e Argüelles perguntando se eles estariam dispostos a estender seu Selo de Nihil Obstat e Imprimatur às novas mensagens após lê-las; ambos concordaram de bom grado.

Portanto, somente depois de janeiro de 2021, as novas mensagens que se seguiram ao Livro Único poderão ser impressas com os mesmos Selos aprovados. As novas mensagens não devem ser acrescentadas ao Livro Único pelo simples fato de que já é muito espesso e pesado, mas deve ser impresso um Segundo Livro semelhante ao Livro Único em qualidade e cor. A esse Segundo Livro continuaremos acrescentando, mais tarde, quaisquer outras novas mensagens de Cristo, somente quando eu disser, pois precisarão ser verificadas e receber igualmente os Selos de aprovação.

Por isso, demos graças a Cristo e louvemos Seu Nome que protege Sua Obra, e à nossa Mãe Santíssima a quem, desde o princípio, confiei esta Obra (AVVD) para que zelasse por ela! Não esqueçamos nunca da graça que nos foi concedida de sermos embaixadores de Deus escolhidos por Cristo entre milhares para espalharmos essas divinas sementes pelo mundo inteiro.

Continuem lembrando a todos que comecem seriamente a buscar as coisas celestes, que duram para sempre, e que parem de buscar as coisas terrenas, que não duram, mas perecem. Perseverem em uma fé firme e louvem ao Senhor que endireitou nossos caminhos tortuosos. Lembrem-se sempre de quem foi e é seu Mestre: Jesus Cristo!

Maranatha! A vinda do Senhor está próxima. Lo tedhal... (não tenham medo) como diz Jesus...
Deus abençoe todos vocês,

Em Cristo,
Vassula

____________________________

1 NT – Vassula explica o significado dessa palavra na mensagem de 31 de dezembro de 2000: “difícil de satisfazer, rápida em encontrar defeitos”.

CONTATO

Contate-nos, se desejar:

Associação "A Verdadeira Vida em Deus"

+61 98226-5222

contato@avvdbrasil.org.br

convite