INÍCIO SEXTA SABADO DOMINGO CONTATO
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS - BRASILAVVD-BRASIL

"suporta as adversidades à tua volta por Amor a Mim e confia em Mim, teu Deus;"
(AVVD-25 de julho de 1988)

"suporta as adversidades à tua volta
por Amor a Mim e confia em Mim, teu Deus;
"
(AVVD-25 de julho de 1988)

XI ENCONTRO NACIONAL - Rio de Janeiro
XI ENCONTRO NACIONAL - RJ

Realizado entre 30 de junho e 02 de julho de 2017
Colégio Regina Coeli
Casa de Retiros e Espiritualidade
Rua Conde de Bonfim, 1305 - Tijuca - Rio de Janeiro - RJ.

"venho até vós, Meus esfomeados cordeiros, venho reunir-vos todos no calor de Meus Braços;"
(AVVD-19 de junho de 1989)

Realizado entre 30/06 e 02/07/2017
Colégio Regina Coeli
Tijuca - Rio de Janeiro - RJ.

"venho até vós, Meus esfomeados cordeiros, venho reunir-vos todos no calor de Meus Braços;"
(AVVD-19 de junho de 1989)

Realizado entre 30/06 e 02/07/2017
Colégio Regina Coeli
Tijuca - Rio de Janeiro - RJ.

"venho até vós, Meus esfomeados cordeiros,
venho reunir-vos todos no calor de Meus Braços;
"
(AVVD-19 de junho de 1989)

SEXTA-FEIRA - 30/06/2017 - 1o DIA

"Nossos Dois Corações estão unidos e, juntos, têm sede de vossa salvação, filhos;"(AVVD-13 de junho de 1991)

A espera por mais um "Encontro Nacional" embora angustiante, nos preparou para este momento especial, onde, juntos, novamente estamos, graças a Deus. Se o distanciamento dos irmãos de caminhada trouxe desconforto, agora, podemos nos alegrar e, em comunhão, abraçarmos com vigor as coisas do "Pai", neste Hino de Amor, que são as Mensagens de A Verdadeira Vida em Deus, que nos ampara e conforta.Sagrados Corações


Embalados pelo tema: "suporta as adversidades à tua volta por Amor a Mim e confia em Mim, teu Deus;" (AVVD-25 de julho de 1988), acolhemos a todos os que puderam ser fazer presentes, e também aos que, por vicissitudes da vida, ficaram impossibilitados. Deus, em sua infinita misericórdia conhece o coração de cada um de nós e age, adequadamente, para a nossa salvação.

Se você esteve presente no Encontro, aqui está uma oportunidade para recordar os momentos de graça lá vividos; para todos os demais, esta é uma luz que irradiará o Amor em seus corações.

Leonardo Cesar Harger
Contato Nacional

A sexta-feira foi vivida com muita emoção, a emoção do reencontro. As principais atividades partilhadas foram: abertura e boas vindas; entrega do encontro aos Dois Sagrados Corações; exposição sobre os objetivos da "nossa missão"; a Santa Missa; e a Via Sacra. Todas as principais atividades estão listadas abaixo.


30/06/2017 - 16:00h. - Abertura, Boas Vindas, com Sr. Alexandre.

AlexandreO Sr. Alexandre fez a recepção de todos e, na abertura das atividades, brindou-nos com parte do texto da Mensagem de 19 de junho de 1989: "Eu sou; a Paz esteja convosco, queridíssimas almas; senti Minha Presença; estou no meio de todos vós; removei este véu que está pesadamente sobre vossos olhos e vede-Me em Minha Glória;
sei o quão fracos sois e que, à menor tempestade levantada por Meu inimigo, tremeis e caís, mas não desespereis nestes Tempos de Rebelião, pois Eu, o Senhor, que sou vosso Refúgio e vosso Consolador, estou muito perto de vós; Eu sou um Refúgio para os necessitados e para os desesperados, um Abrigo para as tempestades levantadas por Meu inimigo, uma Eterna Primavera para os que têm sede, uma Sombra para proteger-vos do calor escaldante deste deserto em que agora viveis; Meu Sagrado Coração está totalmente aberto para acolher-vos e descansar-vos;"

30/06/2017 - 16:20h. - Entrega do Encontro aos Dois Sagrados Corações, com Sra. Paulina.

PaulinaA Sra Paulina deu início a leitura da oração de Consagração aos Dois Sagrados Corações, sendo acompanhada por todos os presentes. O texto da oração foi extraído da Mensagem de 21 de setembro de 1993. "Anunciado nas profecias de Vossa Palavra, ó Senhor, sabemos, confiamos e acreditamos que o Triunfo de Vosso Sagrado Coração e do Imaculado Coração de Maria é num futuro próximo; por isso, vimos humildemente, nos consagrar a nós mesmos, as nossas famílias e o nosso país aos Vossos Dois Sagrados Corações; acreditamos que, ao Vos consagrar nosso país, não mais será levantada a espada de nação contra nação, e não mais haverá treinamento para a guerra; acreditamos que, ao consagrar nosso país aos Vossos Dois Amorosos Corações, todo orgulho e arrogância humanos, toda impiedade e endurecimento de coração sejam apagados, e, então, tudo que é mal será substituído por amor e coisas boas; Consagração aos dois Coraçõesacreditamos que Vossos Dois Sagrados Corações não resistirão, agora, aos nossos suspiros e nossas necessidades, mas, em sua Chama Amorosa, nos ouvirão e virão a nós para curar nossas chagas profundas e trazer-nos paz; Ó Sagrado Coração de Jesus e Imaculado Coração de Maria, soprai em nós uma centelha de Vossos Dois Corações, para incendiar nosso coração; fazei de nossa nação a perfeita Morada de Vossa Santidade; habitai em nós e nós em Vós, a fim de que, através do Amor de Vossos Dois Corações, encontremos Paz, Unidade e Conversão; amém;"

Site AVVDBrasil:

Oração de Consagração aos Dois Sagrados Corações


Oração de Consagração aos Dois Sagrados Corações

30/06/2017 - 17:00h. - Nossa Missão, com Sr. Cesar - Contato Nacional de AVVD.

O Sr. Cesar, Contato Nacional da Associação A Verdadeira Vida em Deus, fez a seguinte reflexão sobre "A Missão da AVVD"

Encontro Nacional RJ – Missão da AVVD

A Paz de Jesus esteja conosco!

A AVVD foi inspirada pelo próprio Jesus com uma missão muito importante para estes tempos que antecede à sua segunda vinda.

E qual seria essa missão, ou melhor falando, a nossa missão?

CesarSabemos que a principal missão da AVVD é a divulgação das mensagens de Jesus a todas as pessoas que consigamos alcançar, sejam elas cristãs ou não cristãs.

Mas como é possível realizar esse feito ?

Somente quando nos colocamos verdadeiramente a serviço de Deus.

Temos que estar realmente dispostos a nos oferecer como uma verdadeira vítima desse Amor incompreendido, que muitos rejeitam porque ainda não O conhecem.

Jesus espera que estejamos convictos em oferecer a única coisa que realmente temos, sem hesitar: “nossa vontade”. Deus espera que assim façamos, ELE conta conosco.

Para nós que temos o desejo de sermos os “apóstolo dos últimos tempos”, não existe outro caminho a não ser nos oferecer em totalidade e deixar que o Espírito Santo nos lapide, nos transformando em “apóstolos peregrinos dos últimos tempos”, inteiramente dispostos a levar a boa nova assim como os primeiros apóstolos: “Ide e evangelizai”.

Jesus fala a Vassula que: se alguém diz que tem fé sem se dispor a evangelizar, é vã sua fé! Evangelizar é um ato de caridade, porque você o faz para a salvação das almas.

Tomamos aqui o exemplo de Vassula:

“Ainda estou viajando. Isto está acontecendo há 32 anos. Você dirá,... "mas você é diferente,.... seu chamado e sua missão são diferentes dos nossos."... Então me diga, por favor, porque você está substituindo o meu nome com o seu?.... Você pode me responder por quê?.... É apenas para obter o conhecimento espiritual e graça que obtive?... Ou você também é chamado a tornar-se apóstolo do Fim dos Tempos?... Deus veio a você, escolheu-o entre bilhões que ainda não sabem ou não encontraram as mensagens de AVVD. Deus modificou sua vida, e converteu-o, portanto, você ficará sentado aí e não transmitirá a mensagem?... Como Ele disse, "Servi um rico banquete para todo o mundo." Você ainda está se banqueteando por aquela mesa de comida e não pensa em trazer os outros de lá de fora que estão morrendo de fome e não podem ver onde este rico banquete está?

Quem renunciará às suas próprias aspirações, pelas Minhas?... Quem estará pronto a abandonar os seus próprios interesses, pelos Meus?... Quem procurará aquilo que menos desejado é neste mundo, a Minha Cruz, e a levará com amor?... E quem está disposto a procurar aquilo que menos cobiçado é, entre vós?... Quem procurará o Amor?...Vem, reza pela conversão do mundo.

Tenho observado a insistência de Jesus nos apontando por diversas vezes em suas mensagens, que um dos caminhos mais eficazes de se propagar suas mensagens, é através dos Grupos de Oração. Todos nós que propagamos a espiritualidade da AVVD e, que fomos chamados a ser apóstolos dos últimos tempos, deveríamos estar mais atentos as orientações do Senhor, e nos fixarmos nesse porto seguro.

Na carta que Vassula escreveu em 07 de dezembro de 2006 ela diz:

Qualquer pessoa que esteja envolvida em algum trabalho da AVVD, mas NÃO PERTENCE a um grupo de oração da AVVD, deve reconsiderar e juntar-se a um ou criar um,.... caso contrário elas seriam apenas como administradores.... Se você souber de alguém como este, por favor, incentive-os a participar de um grupo de oração, ou criar um.

Através dos Grupo de Oração, o Espírito Santo nos ensina a dar os primeiros passos da prática da unidade, da humildade, da paciência, da compreensão, da caridade e principalmente nos levar ao bem maior, que é o amor ao próximo sem exigir nada em troca.

Podemos constatar vários frutos através da ação do Espírito Santo, como surgimento das Casa Maria – AVVD que brotaram dos Grupo de Oração e, sem dúvida, é a base que sustenta e mantém essas Casas.

E por falar nas Casa de Maria - AVVD, são uma das mais sublimes missões, diria que é o termômetro que mede a nossa caridade e desprendimento das coisas deste mundo. Não tenho dúvida ao afirmar que “os apóstolos dos últimos tempos” têm a missão e o dever de mantê-las. Precisamos sair deste Encontro com esta certeza. “Não esqueçamos a quem muito foi dado, muito será cobrado” (lc 12).

É um dos carismas mais belos da AVVD e que agrada muito aos Dois Sagrados Corações. Diria que ali, nas Casas de Maria - AVVD acontece um gesto concreto de amor e que demonstra uma fé verdadeira e uma obediência ao chamado de Jesus. “Pois tive fome, e me destes de comer, tive sede, e me destes de beber; fui estrangeiro, e vós me acolhestes. Quando necessitei de roupas, vós me vestistes; estive enfermo, e vós me cuidastes; estive preso, e fostes visitar-me” (Mat 25).

Estou falando isso na esfera da espiritualidade da AVVD, mas Jesus espera muito mais em nossas ações do dia-a-dia, devemos ser luz para o mundo. Para quem acompanhou a AVVD desde seu início aqui no Brasil, foi a partir das formações das Casas de Maria - AVVD que o clero e a sociedade começaram a nos olhar com mais carinho, onde muitas portas se abrem e se abrirão.

Portanto, temos que levar a qualquer custo e convicção, com muito amor e muito zelo essas duas missões confiada a nós por Jesus.

Se deixarmos morrer os Grupos de Oração e as Casas de Maria - AVVD , dificilmente a Obra se manterá viva e ativa. Se falharmos com nosso papel, certamente o Espírito Santo suscitará outros em nosso lugar e teremos que conviver com esta vergonha “eternamente”....

Se quisermos espalhar as sementes desta Obra que Jesus nos confiou aqui no Brasil, alcançando milhares de pessoas que ainda não a conhecem, é urgente a multiplicação dos Grupos de Oração.

Pergunto, será que é difícil fazer essa multiplicação?...

Sabemos que o milagre da multiplicação sempre esteve presente nas ações do Espírito Santo, basta-nos provocá-Lo...fazendo nossa parte o Espírito Santo fará o resto.

De que forma poderíamos começar?...

Por exemplo: Em Joinville temos o GO na casa do Beneval há muitos anos, desde início da divulgação das mensagens no Brasil e os que participam deste grupo, começaram a formar novos grupos em outras localidades...

Da mesma maneira, se cada um de nós aqui, que já participa de um Grupo de OraçãoO, agir da mesma forma, iremos testemunhar a multiplicação desses grupos.

Se realmente quisermos, podemos multiplicar os Grupos de Oração em lugares como: asilos de idosos, hospitais, casas de recuperação, nas Igrejas que participamos em nossa comunidade, quantos tipos de Grupos de Oração existem lá?... e porque não podemos ter os Dos Dois Corações?... Então peça para seu Pároco abrir um grupo de oração Dos Dois Corações, porque não!... o máximo que vamos ouvir é um não...

“Vós sois a luz do mundo. Uma cidade (AVVD) edificada sobre um monte não pode ser escondida. Igualmente não se acende uma candeia para colocá-la debaixo de um cesto. Ao contrário, coloca-se no velador e, assim, ilumina a todos os que estão na casa. Assim deixai a vossa luz resplandecer diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai que está nos céus. A Lei se cumpre em Cristo.” (Mt 5 )

Hoje, temos, sem sombra de dúvidas, um instrumento com uma extraordinária eficácia para fazer frente para abrirmos e restauramos os Grupos de Oração que é a Capela da Sagrada Face. Como disse a Berenice em uma de nossas conversas no wattsapp, “a Capelinha é uma chave que Jesus nos deu para abrirmos novos Grupos de Oração e novas Casas de Maria

É preciso também lhes falar que estamos em falta com uma das nossas missões, que também foram cruciais para o início AVVD no Brasil e que deram muitos frutos, onde o Espírito Santo suscitou muitas almas para que tudo o que está acontecendo hoje aqui, fosse possível.

Me referir aos encontros e retiros abertos. A maioria de nós que está aqui, foi fisgado nestes encontros abertos, é ou não é verdade?... Quem sabe é hora de voltarmos um pouco as origens lá no início quando tudo começou, quando fazíamos retiros abertos, nas igrejas, nos salões, estádios, etc...

Vassula diz na palestra em 04/03/1999: “Fazer retiros é bom. É preciso tempo para prepará-los para termos todos os benefícios de um retiro. Mas hoje Jesus está nos pedindo para DAR, dar-se aos outros lá fora que ainda estão no deserto...”

Então irmãos amados e escolhidos por Deus, sim, nós fomos todos escolhidos a dedo. Nós precisamos arregaçar as mangas, não podemos perder tempo....Quem sabe este é um tema para se refletir com o grupo de Testemunhas, que estão em formação, e partirem “dois a dois, como Jesus ordenou seus discípulos ” para estas terras distantes, mas que as vezes está bem ao nosso lado e não enxergamos.

Paulina e a Cida me conhece muito bem, elas sempre dizem: “Vai de vagar, você é muito ligeiro, temos que fazer as coisas no tempo de Deus.”

Já o nosso querido irmão Alexandre uma vez disse em um dos e-mails que trocamos: “O Cesar faz as coisas com muita rapidez, o amanhã nosso é o ontem dele.”

Pois é, ... Vocês podem perceber isso claramente em minhas atitudes, sempre fui assim, mas tenho feito as coisas sempre de acordo com a vontade da maioria da Comissão Organizadora e, nas minhas dúvidas relacionadas a mística e inspirações pessoais, recorro ao nosso conselheiro espiritual, Pe. Simeão. Nunca me atreveria a fazer algo em nome de Deus que esteja colocando à frente os meus próprios desejos. Também eu sempre me preocupo muito em estar em união com a Santa Igreja em tudo que já fiz e farei, compreendo que não existe outro caminho que Jesus quer que trilhemos a não ser unidos de mãos dadas com Sua Casa. É lá que estão os Sacramentos que nos purificam, nos santificam e que nos alimentam com o verdadeiro Pão decido do céu.

Essas características adquiri com o tempo com a divulgação de Nossa Senhora da Rosa Mística, gente para Ela é tudo para ontem.

Na palestra de Vassula em maio de 1998., ela diz:

“O Espírito Santo nos insta a trabalhar com rapidez, mas com eficiência, sem nunca perder a nossa harmonia e paz; O ritmo de Jesus é rápido e o sinal desta urgência é a imensa obra que Jesus me pediu nos últimos meses, enviando-me a ir a missões impossíveis, mas possíveis no Nome de Deus.”

Temos muitos meios para evangelizar:

- Através dos livros que precisam ser levados as pessoas e é o que permanece nas cabeceiras da cama;

- Através da revista que nos mantém unidos e atualizados sobres os acontecimentos da obra;

- Através da rádio que ainda está engatinhando, porém, crescendo a cada dia;

- Através da Internet.

Penso também que precisamos valorizar estes meios que Jesus nos dá para levar suas mensagens para terras mais longínquas (são aquelas pessoas que não tem acesso a estas mensagens), e nos terrenos férteis (que são almas sedentas do amor de Deus).

Estes meios estão literalmente em nossas mãos o dia todo e todo o dia, alguém aí consegue viver sem o seu celular?...Vivemos na era digital, podemos tirar muito proveito com esta ferramenta importantíssima para evangelização, até diria que é indispensável e seria uma perda de oportunidade muito grande se deixarmos de utilizar desta ferramenta para evangelizar.

É tão importante que até o próprio Jesus nos enviou pessoas com altíssima capacidade para abrir caminhos neste mundo virtual através do site e das redes sociais que aí estão.

Precisamos também ajudar a divulgar através destes meios que Jesus nos coloca nas mãos, e para isto é necessário termo a curiosidade de conhecermos estas ferramentas.

Eu mesmo, muito pouco conhecia os nossos sites. Temos também o twiter e o facebook. Tem muitas outras tantas ferramentas nas redes sociais, mas deixarei que o Geciel e o Itamar falem deste assunto na apresentação deles.

Gostaria de dizer que temos também uma missão importantíssima que é a chave para tudo, para nos mantermos unidos cada vez mais e que seja possível nos tornamos nesta grande família AVVD. É a missão de nos respeitarmos e nos amarmos como Jesus nos respeita e nos ama. Acima de tudo ter humildade e sempre estar a serviço um dos outros, fazendo para o outro aquilo que eu gostaria que fizesse para mim. Quando percebemos que um de nossos irmãos está caindo, devemos socorre-lo e ergue-lo novamente. Principalmente devemos permanecer sempre ao lado da verdade e sermos sincero, pois caso contrário, cairemos no erro e levaremos muitos outros a cometê-los.

“O amor é a única coisa que cresce à medida que se reparte”

Para terminar, gostaria de ler a mensagem do dia 29 de julho 1988.

Tratai-vos uns aos outros como Eu vos trato; amai-vos uns aos outros como Eu vos amo, respondei uns aos outros como Eu respondo às vossas orações. Alimentai-vos de Mim e não aceiteis os frutos de satanás, que são infidelidade, ciúme, desunião e impureza. Sede um! Sede perfeitos! Fazei com que a Minha Casa resplandeça pela sua pureza. Fazei com que o Meu Orvalho de retidão desça sobre vós e dissolva essas nuvens carregadas e tempestuosas, afastando-as. Permiti à Minha Luz que as penetre, de modo que a escuridão e o mal desapareçam. Sede como flores ao sol e permiti que os meus quentes Raios reavivem a vossa santidade, a vossa pureza, a vossa integridade e o vosso amor Segui sempre os Meus Mandamentos, amai-vos uns aos outros como Eu vos amo.
Eu, o Senhor Jesus Cristo, amo-vos infinitamente. O Meu Regresso está próximo. Eu vos abençôo a todos. Amém.

Nossa Missão - Apresentado por Cesar, Contato Nacional da Associação A Verdadeira Vida em Deus - Brasil

11o Encontro Nacional de AVVD
Tema: Sagrado Coração de Jesus - "O Meu Coração é um abismo de Amor."
(AVVD-09 de fevereiro de 1988)
Celebração da Santa Missa
30/06/2017

18:00 - Santa Missa presidida por Pe Alécio e concelebrada com os sacerdotes presentes.

30/06/2017 - 18:00h. - Santa Missa presidida por Pe Alécio e concelebrada com os sacerdotes presentes.

Liturgia da Palavra: [Gn 17,1.9-10. 15-22]
Salmo Responsarial: [127/128]
Evangelho: [Mt 8, 1-4]
  "Será assim abençoado todo aquele que respeita o Senhor"
[Salmo Responsorial]
 

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo, segundo Mateus - Tendo Jesus descido do monte, numerosas multidões o seguiam. Eis que um leproso se aproximou e se ajoelhou diante dele, dizendo: 'Senhor, se queres, tu tens o poder de me purificar.' Jesus estendeu a mão, tocou nele e disse: 'Eu quero, fica limpo.' No mesmo instante, o homem ficou curado da lepra. Então Jesus lhe disse: 'Olha, não digas nada a ninguém, mas vai mostrar-te ao sacerdote, e faze a oferta que Moisés ordenou, para servir de testemunho para eles.'
- Palavra da Salvação!

Cânticos:

Cordeiro de Deus

Comunhão: Estás entre nós

Ação de Graças: Renova-me

Ação de Graças: Quem é aquela



Concelebrantes: Pe Simeão, Pe Alécio, Pe Gregório e Pe Francisco.
Concelebrantes: Pe Simeão, Pe Alécio, Pe Gregório e Pe Francisco.
Parte dos participantes.
A consagração.

30/06/2017 - 20:15h. - Via Sacra, com Pe Simeão e Pe Gregório.

Via Sacra:

Estações da Via Sacra, com Pe Simeão e Pe Gregório

A via-crúcis, o "caminho da cruz" - o trajeto seguido por Jesus carregando a cruz, que vai do Pretório até o Calvário.
Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus, tem misericórdia de nós.
(AVVD-18 de janeiro de 1990)


Estações da Via-Sacra

Site AVVDBrasil:
Estações da Via Sacras

Algumas imagens do Primeiro Dia.
Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.


Sr. Alexandre recepcionando os presentes e fazendo a abertura do evento.
Sr. Cesar, Contato Nacional, recebendo buquê de flores que foram ofertadas aos Dois Sagrados Corações.
Sra Paulina, fazendo a entrega do encontro aos Dois Sagrados Corações.
Alguns dos presentes no encontro.

SÁBADO

SÁBADO - 01/07/2017 - 2o DIA

O sábado foi intenso. Muitas atividades ao longo de todo o dia. Uma imersão na imensa misericórdia de Deus. As principais atividades partilhadas foram: exposição de apresentação das capelinhas, histórico e objetivo; apresentação de gravação de vídeo de testemunhas; exposição sobre as novas diretrizes da nova dinâmica dos Grupos de Oração; reflexão: Meios de Santificação; reflexão: O que significa ser Testemunha de AVVD; exposição sobre as Beth Myriam - Casas de Maria; exposição sobre o site AVVDBRASIL e Redes Sociais; reflexão: Humildade e Amor; o Terço das Rosas; a Santa Missa; e reflexão: Progresso Espiritual. Todas as principais atividades estão listadas abaixo.

01/07/2017 - 09:00h. - Sr. Cesar, Contato Nacional - Apresentação das Capelinhas, dinâmicas e missão.


Origem do surgimento das Capelinhas foi no IX Retiro Latino Americano. Por que e para que o Espírito Santo nos inspirou?... Qual o sentido?... É uma pergunta que faço a mim mesmo....

- E a resposta vem dentro do meu coração de forma clara para que sejam reavivados os Grupos de Oração e principalmente para que surjam mais Grupos de Oração.

- Sinto isso também em relação as Casas de Maria - AVVD. Acredito que, se fizermos em cada Casa de Maria - AVVD um pequeno altar com a Capelinha, faremos um pequeno santuário e haverá mais orações que habitualmente qualquer pessoa pode rezar quando chega e não precisa esperar alguém para iniciar as orações.

- Sinto que Jesus deseja ardentemente visitar outras casas, Ele deseja que muitos contemplem sua Sagrada Face além desta nossa grande família da AVVD. Mas como isto é possível?...Estamos sendo egoístas de certa maneira, retendo esta graça só a nós mesmos.

Cesar

Desta forma, quando somos chamados a cumprir uma missão, o Espírito Santo nos inspira acerca do que Ele quer que façamos, Ele nos guia totalmente, se assim permitirmos. E é dessa forma que eu pelo a Deus para agir.

Temos a Capela grande para uso nos Grupos de Oração e nas Casas de Maria – AVVD para que fique exposta e seja utilizada pelas pessoas para rezar em grupo ou individualmente, fazer vigílias, adoração, as 1000 Aves Maria, cerco Jericó, etc...

Temos a Capela pequenas/familiar – O próprio nome já diz tudo. Jesus diz que devemos rezar 24h por dia, deseja que nosso coração se agarre ao Seu Sagrado Coração numa união muito íntima, diariamente. A Capela familiar exposta dentro dos lares, nos lembrará a todo instante este compromisso, e podemos se quisermos, levá-las em nossas viagens, nos hotéis, nestes encontros, etc...

Como seria a aparência das Capelinhas?... E de que forma deveria ser usada?...

1º. - As Capelinhas destinam-se a ser um sinal visível do carisma da AVVD; baseando-se inteiramente na unidade, essa inspiração nos ocorreu desde sempre.

2º. - Estilo ortodoxo (um ícone) para que todas as denominações religiosas pudessem rezar diante dela;

3º. - Deve-se consagrar todos os Grupos de Oração, bem como as Capelinhas ao Divino Espírito Santo, assim como todos que rezarem diante dela, para que se obtenha um verdadeiro fruto espiritual... Isso foi uma das inspirações.

4º. - Que as Capelas dos Grupo de Oração e as Casas de Maria - AVVD, fossem identificadas e cadastradas com todos os dados dos grupos de oração ou das Casas de Maria AVVD. É uma forma prática para que todos se unam em uma só oração. No encontro que tivemos em Joinville, a Paulina nos mostrou como Jesus gostaria que rezássemos nos Grupos de Oração. Jesus mesmo nos ensina numa mensagem em 03/12/1988 como é para rezar. Esta experiencia estamos fazendo em Joinville e, acreditem, sentimos uma unção muito forte.

5º. - Junto com as Capelinhas, deve acompanhar um Kit de oração, contendo com instruções de todas as orações, incluindo o livro “Quem é Vassula” e o manual de oração e assim como “Livro Único”, caso ainda alguém não o tenham.

6º. - Para o uso das capelas, é muito importante oficializa-las através do Rito de Envio, onde é feita a benção da Capelinha, a consagração do Grupo de Oração e da Capela ao Espírito Santo através de um sacerdote durante uma Celebração da Santa Missa, podendo ser de acordo com as possibilidades do grupo e, de preferência, na comunidade da qual o grupo atua.

Isto é muito importante por dois motivos:

a) Jesus ama quando nos unimos aos seus filhos prediletos, os sacerdotes;

Capelinha

b) Importância que o Pároco local venha saber da existência do grupo oração e principalmente das Casas Maria - AVVD, é uma forma de nos aproximar e conquistar a confiança dos sacerdotes e assim estaremos em sintonia com a Igreja.

7º. - Quando eu achava que já tinha compreendido todo o propósito do uso das Capelinhas. Jesus me mostrou um rio de bênçãos que irá derramar para aqueles que estiverem rezando diante das Capelinhas. Confesso que até aquele momento eu não tinha me apercebido que ela se tornaria um sacramental após a benção quando se faz o rito de envio, um valiosíssimo sacramental que nos concederá grandes benefícios e imensas graças de Deus, inclusive curas de muitas doenças.

Por isto é muito importante que as Capelinhas venham circular nas casas dos membros dos grupos de oração e ou das colaboradoras que trabalham nas Casas de Maria - AVVD.

Nos últimos dias que antecedeu este encontro, me veio uma forte inspiração em fazer das capelinhas familiares, capelinhas peregrinas, para leva-las nas casas onde é difícil de evangelizar.

Muitos de nós não temos e não participamos de Grupo de Oração por diversas dificuldades, então porque não evangelizar através de uma Capelinha peregrina? ...

Por que procuramos rezar somente nas casas dos membros do grupo?... Por que não rezar com o grupo em locais como Igrejas, centros de recuperação, asilos idosos, hospitais, presídio, nas ruas onde se faz trabalhos comunitários, etc..

Com certeza essa é a vontade de Jesus, que evangelizamos de todas as formas possíveis.

Para finalizar:

- A imagem central dominante, é a da Sagrada Face de Jesus que nos lembrará sempre de nosso compromisso de contempla-Lo meditando em suas mensagens. Façam a experiência diante da Sagrada Face.

- Imagem de Nossa Senhora Perpetuo Socorro, para nos lembrar de rezar o terço e nos lembrar que temos uma importante missão com as Casas de Maria – AVVD. Esta imagem representa as Casas de Maria dentro de nossas casas nos apontando o caminho da caridade e do desapego de pequenas coisas para ajudar alimentar estes pequeninos que os Dois Sagrados Corações tanto amam.

- Imagem de São Miguel Arcanjo, para buscar proteção e a coragem para prosseguirmos com esta obra sem medo. Se nos agarramos a São Miguel, o inimigo de Deus não vai nos impedir de realizar esta obra segundo a vontade de Jesus.

Assim, as Capelinhas poderão vir a ser um forte meio de Evangelização, de fortalecimento dos Grupos de Oração, de Unidade entre os membros da AVVD.

Vamos propagá-las!

Deus lhes abençoem.

Leitura que inspirou a elaboração das Capelinhas:

oferece-Me sacrifícios; sê generosa, não fui generoso contigo? dá-Me, agora, tanto quanto te dei, oferece-Me sacrifícios para aplacar Minha Justiça; constrói aquilo que te dei para construir;
Capelinhaó Vassula! oferece-Me tudo para amenizar Minha sede! põe tua fé em Mim; dá, àqueles que esperam por Minha Palavra, Meu Hino de Amor; dá, de modo que todos os habitantes da Terra ouçam Meu Choro Misericordioso;[3] não posso ignorar a súplica de Meus flhos;

Senhor, suplico-Vos para que guieis meus passos na Verdade e na Luz.

continuarás a ministrar diante de Mim e Eu abrirei tua boca a fm de enchê-la com Minhas Palavras e glorifcar-Me; e, por teu intermédio, Eu produzirei uma Imagem visível de Mim; tocarei os corações de Meu povo e mesmo as pessoas que não Me conheciam irão bendizer-Me; despreza-te e não te rejeitarei; Eu, Iahweh, te salvarei;

(AVVD-20 de abril de 1992)


[3]Finalmente, compreendi que devia continuar, mais que nunca, a testemunhar e a tornar conhecida a Mensagem de Deus.

CAPELINHAS - VIDEO - Apresentado por Cesar, Contato Nacional da Associação A Verdadeira Vida em Deus - Brasil

01/07/2017 - 09:30h. - Sra. Jane, Apresentação da gravação individual das Testemunhas.

JaneAs testemunhas que estão sendo formadas no Brasil, tanto pela leitura da Obra e pelo Poder das Palavras de Jesus nas Mensagens, como pelos Retiros e acompanhamento do assistente espiritual de AVVD, o Padre Simeão, foram já ungidas e enviadas durante um destes nossos retiros, o I Retiro para Formação das Testemunhas, em Taboão da Serra – SP, em 2015. Essas são as testemunhas autorizadas a falar em nome de AVVD. Atualmente são 13 pessoas que aceitaram essa missão e fizeram o I Retiro de Formação, esta lista foi enviada para a Equipe Internacional de Evangelização da TLIG. Todos podem ser chamados para falar, mas somente estes são autorizados por Vassula para falar em nome da Obra AVVD. São os proclamadores das Mensagens (Ministério da Palavra)

O trabalho das testemunhas, por enquanto, é um trabalho oculto, há 03 anos estão lendo as Mensagens e cada uma preparando uma compilação das Mensagens referentes ao seu tema (Querigma). Esse foi o caminho que o Padre Simeão escolheu para prepará-las e treiná-las.

Todas as testemunhas participam de grupo de oração de AVVD, a maioria já leu a Obra cronologicamente uma vez ou mais, alguns ainda não terminaram. Eis a relação das testemunhas:

1- Antônio Alexandre - RJ
2- Geraldo Simeão (Padre) - MGtodos
3- Herberth Acioli -PB
4- Jane Estela Carlos -SP
5- Januária Maria -DF
6- Joanna D’Arc L. Torres - DF
7- José Beneval Rosa - SC
8- Leonor Aparecida de Naday - SP
9- Margarida Maria dos Santos - DF
10- Maria Cristina Bentes Gesualdo - RJ
11- Maria da Consolação Pinheiro -DF
12- Mônica S Lopes - SP
13- Sônia Maria Mota – BA


Grupo de Testemunhas.
Testemunha: Joanna.
Grupo de Testemunhas.
Testemunha: Sônia.

Reflexão: Ser Testemunha de AVVD - Apresentado por Jane

01/07/2017 - 10:30h. - Sra. Paulina e Margarida, Grupos de Oração - apresentação de nova dinâmica para os Grupos de Oração.

Paulina MargaridaPaulina e Margarida apresentaram as "Novas Orientações de Como Conduzir um Grupo de Oração". O livreto com tais orientações foi apresentado e consta, como item, no "kit" das capelinhas.

Abaixo, apresenta-se a "Introdução" do livreto de Orientações, assim como o arquivo PDF para leitura e download.


Os escritos de “A Verdadeira Vida em Deus” nos ensinam a praticar a oração simples do coração e a transformar nossas vidas em uma incessante oração, que é permanecer em Deus e Deus em nós. Mas eles constituem também um poderoso chamado à formação de GRUPOS DE ORAÇÃO em todo o mundo. (Vassula)

Orientações Grupos de Oração
clique na imagem para ler/download

Na Mensagem de 24 de março de 1994, o Senhor nos diz: Dizei-Me: o que darias para conquistar almas para Mim? O que farias para salvar almas?

E na Mensagem de 6 de outubro de 1999, Ele nos diz: Não há melhor serviço prestado a Mim do que Me trazer almas;

E ainda em sua Mensagem de 1 de fevereiro de 1994, Ele nos diz: ...cada vez que uma alma é trazida de volta a Mim através de Minhas Mensagens, gritos de alegria ressoam em todo o Céu;

Precisamos trabalhar para Cristo, conquistando almas para Ele! Precisamos difundir muito mais Suas Mensagens. Suas Mensagens salvam, pois é o próprio Cristo falando ao coração. Elas nos ensinam a amar a Deus como Ele deseja que O amemos e a rezar com o coração para que nossa oração seja ouvida nos Céus. Este Tesouro foi reservado para o nosso tempo. Um tempo de muita angústia e afastamento da fé e do amor. Mas através das Mensagens de “A Verdadeira Vida em Deus”, Deus veio em nosso auxílio.

Na Bíblia, Deus fala de um tempo em que ninguém precisará ensinar o outro, que o próprio Deus ensinará e que seria um tempo de muita angústia. "Então, ninguém terá encargo de instruir seu próximo ou irmão, dizendo: Aprende a conhecer o Senhor, porque todos me conhecerão, grandes e pequenos...." (Jeremias 31,34)

Grupos de Oração - Nova Dinâmica - Apresentado por Paulina


01/07/2017 - 11:00h. - Sr. Dalton, Reflexão: Meios de Santificação.

  O Sr. Dalton apresentou-nos uma reflexão sobre "Meios de Santificação". Abaixo, destaca-se os slides que serviram de referência, além do vídeo gravado.

Clique nas imagens dos slides abaixo para ampliá-los.

Sr. Dalton

Meios de Santificação: Slide 1: Oração ao Espírito Santo.
Meios de Santificação: Slide 2.
Meios de Santificação: Slide 3.
Meios de Santificação: Slide 4.
Meios de Santificação: Slide 5.
Meios de Santificação: Slide 6.
Meios de Santificação: Slide 7.
Meios de Santificação: Slide 8.
Meios de Santificação: Slide 9.
Meios de Santificação: Slide 10.
Meios de Santificação: Slide 11.
Meios de Santificação: Slide 12.
Meios de Santificação: Slide 13.
Meios de Santificação: Slide 14.
Meios de Santificação: Slide 15.
Meios de Santificação: Slide 16.
Meios de Santificação: Slide 17.
Meios de Santificação: Slide 18.

Meios de Santificação - Apresentado por Dalton César

01/07/2017 - 13:45h. - Sra. Jane, Reflexão: O que significa ser Testemunha de AVVD.

O QUE SIGNIFICA SER UMA TESTEMUNHA AVVD
– Jane Estela Carlos

Queridos irmãos, começo esta reflexão inicialmente com as palavras do Padre Simeão, nosso assistente espiritual:

1. Antes de tudo há de se considerar o termo testemunha, ele tem uma acepção genérica que é aplicada ao cristão em geral e consequentemente a todos os membros da AVVD, em geral. O Papa Francisco em discurso ao Pontifício conselho para a nova evangelização fez essa consideração (dentro do contexto da nova evangelização da Igreja), vejam: “Há necessidade de cristãos que tornem visível aos homens de hoje a misericórdia de Deus, a sua ternura por cada criatura... Por isso a nova evangelização, enquanto chama a ter coragem de ir contracorrente, de converter-se dos ídolos ao único e verdadeiro Deus, não pode deixar de usar a linguagem da misericórdia, feita de gestos e de atitudes antes ainda que de palavras”.

Mensagem de Jesus: aqui, Jesus fala para todos os cristãos, aqueles, que O amam e O testemunham. Esse é o primeiro tipo de testemunha, da qual nos falou o Padre Simeão. Todos os cristãos são chamados a testemunhar Jesus, desde o batismo:

Jane

“...enche-Me de alegria e difunde a oração do Santo Terço a todos os que Me amam e Me testemunham;
Quereis dizer a todos os cristãos?
sim, Minha bem-amada; deves honrar Minha Mãe como Eu A honro....para todos os que Me testemunham;
Todos os cristãos, Senhor?
sim, a todos aqueles que Me amam, (...); por Mim, vós vos unireis e, sob Meu Nome, vós Me amareis; segui-Me e testemunhai por Mim;”
AVVD 19 de março 1988

Padre Simeão continua:

2. Sendo assim, aqueles que, em AVVD, afirmam que “já” são testemunhas tem razão, pois, acredito: estão aplicando o conceito genérico, pois, não se separa testemunho e vida cotidiana. Ou seja, para essa forma de testemunho não precisa de estudo formal, organização de reuniões e eventos similares. Porém, por não ser formal não deve ser considerado de menor importância. Mas não deve ser confundido com o segundo significado que estamos buscando em AVVD.

“...dize a todos aqueles que Meu Coração escolheu, que jamais Eu os abandonarei; o Esposo proverá suas necessidades; que todos vejam neles, verdadeiras testemunhas; que todos saibam que há verdade neles, pelo modo com que a compartilham;”
AVVD 17 de setembro de 1992

3. Esse “outro” significado do termo Testemunha é O próprio Papa Francisco, no discurso citado acima que nos esclarece: “ir ao encontro dos outros... Este dinamismo nasce da grande missão de Cristo de levar a vida ao mundo, o amor do Pai à humanidade. O Filho de Deus “saiu” da sua condição divina e veio ao nosso encontro... cada cristão é chamado a ir ao encontro dos outros, a dialogar com aqueles que não a pensam como nós, com aqueles que têm outra fé, ou que não têm fé. Encontrar todos, porque temos em comum o sermos criados à imagem e semelhança de Deus. Podemos ir ao encontro de todos, sem medo e sem renunciar à nossa crença... O Espírito Santo nos impele a sair do nosso recinto e nos guia até as periferias da humanidade”. Esse tipo de Testemunho é o que em outros termos se denomina ministério/serviço. Nesse sentido, a Testemunha deve ser uma ampliação do primeiro conceito e não uma restrição. São Francisco de Assis disse a um de seus confrades: “evangelize sempre, se necessário use as palavras”. Como se nota, Testemunha no nosso caso (AVVD) seria, um mensageiro/proclamador.

Queridos irmãos, a história das Testemunhas AVVD começa com Jesus e, depois, com a própria Obra, pois as testemunhas fazem parte da Obra. A Primeira Testemunha é o Próprio Senhor, Jesus Cristo, Ele Mesmo, a Testemunha do Pai, o Eco do Pai.

“...não leste: Eu sou o Amém, o Fiel e a Verdadeira Testemunha...”
AVVD 19 de janeiro de 1995

Depois, vem Vassula e todos nós, que aceitamos essa missão de proclamadores da Mensagem; por isso, Vassula e as testemunhas AVVD, são chamados de Eco do Eco.

“...Eu te ordenei seres o Eco de Minha Palavra...”
AVVD 19 de janeiro de 1995

Portanto, Testemunha AVVD significa, como diz o Padre Simeão, um mensageiro/proclamador. Vassula recebe as Mensagens, diretamente de Deus, e proclama a Obra; nós também recebemos as Mensagens, através de Vassula e proclamamos a Obra. Padre Simeão também explica que as testemunhas são aqueles que falam publicamente, em nome da Obra, que divulgam as Mensagens através das palavras, creio que então, consequentemente, a testemunha autorizada é Eco do Eco, pois só ecoa aquilo que é falado. É como se fosse o Ministério da Palavra de AVVD.
A testemunha autorizada se vê sem escolha diante do pedido de Jesus, de se colocar plenamente no lugar de Vassula. A testemunha autorizada recebe, como Vassula, o Poder do Espírito Santo, ao proclamar as Mensagens, mas também recebe a Mesma Cruz de Jesus. Com isso não quero dizer que as outras testemunhas não o recebam, mas para a testemunha autorizada, isso é imperativo e tem a Força da Ação vinda das Palavras da boca do Próprio Jesus. Não existe testemunha autorizada sem esse Poder, pois é Promessa de Jesus.

“...e como o Pai Me enviou para testemunhar a grandeza de Seu Amor e glorificar Seu Nome, assim também Eu te envio (...) por isso, filha, agora tu também sê Minha testemunha; escolhi alguns para neles manifestar Meu Poder e revelar ao mundo a profundidade de Minhas Riquezas, para glorificar Meu Nome;”
AVVD 07 de dezembro de 1993

Ler Mateus 22.
“ ...porque muitos são os chamados, e poucos os escolhidos” Mt 22.14

Para ilustrar essa autorização das testemunhas, cito as Diretrizes de AVVD, onde consta o seguinte:

9. Reuniões de testemunhos e retiros

9.1. É importante que a AN organize reuniões regulares de testemunho (palestras sobre AVVD por alguém que seja autorizado a atuar como testemunha de AVVD), tanto para apresentar AVVD a novas pessoas quanto para renovar a espiritualidade dos que leem as mensagens de AVVD. (...)

9.2. A Associação AVVD também deve adotar medidas para incentivar as pessoas a se oferecerem para ser testemunhas de AVVD. (...)

Então, também podemos dizer que Testemunhas AVVD são pessoas autorizadas a atuar como testemunhas.

Segundo as diretrizes de AVVD, como vimos acima, são as testemunhas já previamente escolhidas pelo Espírito Santo e que se colocaram à disposição de Jesus, que estão sendo preparadas e já foram até mesmo ungidas e enviadas por Ele, por meio das mãos do Sacerdote, no nosso caso, o Padre Simeão, que nos acompanha e nos assiste, espiritualmente.

Mensagens de Jesus que se referem especificamente às testemunhas:

Em todas as Mensagens, praticamente, Jesus se refere às testemunhas, pois Vassula é uma de suas testemunhas, através dessa Obra, e quando Jesus se refere à Vassula, todos nós, que nos oferecemos como testemunhas devemos nos colocar no lugar de Vassula.

“Senhor, divulgo Vossas mensagens de acordo com minha capacidade. Preciso de canais para difundi-las mais amplamente.
Vassula, Eu te dei testemunhas;
Quereis dizer meus amigos?
Outros também;
Quereis dizer da Igreja, os padres?
sim, Vassula, eles são tuas testemunhas;”
AVVD 21 de setembro de 1987

Uma testemunha AVVD não pode dizer “não vou”, porque Jesus responde:
“Eu Sou; pega Minha Mão, pega agora Minha outra Mão e caminha! Caminha, caminha bem-amada, avança! não temas,”
não vou a todos os lugares ou a todas as pessoas”, Jesus responde:
“designei-te Minha mensageira não apenas para uma parte de Minha criação, mas para toda ela;”
“Sou incapaz de qualquer coisa”, Jesus responde:
“Eu te ajudarei, pois sou tua Força;”
AVVD 1° de janeiro de 1988

Uma testemunha não pode dizer, como Vassula também não pôde dizer:
“Vossa Palavra está sobre mim e é pesada de levar...completamente sozinha”
Porque Jesus responde:
“Vassula, Eu A estou carregando contigo; estou partilhando Minha Cruz contigo; dei-te também testemunhas para carregar a mesma Cruz; (...) deves amar-Me e te alimentares de Mim;”
AVVD 05 de janeiro de 1988

A testemunha tem que permitir ao Espírito Santo invadí-la:
“de que outro modo poderia ser Meu Eco e transmitir Minhas Mensagens se Meu Espírito não te invadisse?”
AVVD 11 de junho de 1993

Voltando à fala do Padre Simeão:

4. Por isso proponho alguns critérios que deverão ser interpretados como princípios gerais e não como regras e/ou normas afim de indicar o caminho. Esse “documento” é uma demonstração do que eu penso com base na vivencia pessoal das mensagens da AVVD e na experiência pastoral de pároco, onde trabalho com nova Evangelização...

5. Para esse ministério/pregação (Testemunho) deve-se, dispensar a arte da oratória, pois, o nosso objetivo, portanto, é levar as pessoas a desejarem uma Verdadeira Vida Em Deus, demonstrando que isso é possível, pois, Deus nos chamou e nos permitiu, apesar de nossa miséria, UMA VERDADDEIRA VIDA EM DEUS. A nossa mensagem seria, então, uma comprovação dessa experiência com a própria vida.

6. Eu sei que muitos já evangelizam através de outros caminhos, em nosso caso, queremos evangelizar e contribuir com a renovação desse mundo, sendo testemunhas de um caminho válido: as Mensagens da AVVD (profecia AVVD). Daí uma pergunta fundamental: Temos a experiência de uma vida em Deus?

7. Começa através de um encontro pessoal com Jesus Cristo e se estende numa intimidade sempre crescente até a deificação (divinização/ santificação).

8. Nota-se esse fundamento no Testemunho de Vassula: ela percorre assuntos de teor teológico sempre embasado em sua experiência com Deus, ao contrario do que muitos pensam essa experiência não é uma exclusividade de Vassula, fica claro que a graça é universal, ou seja, para todos. A “forma” é exclusiva: enquanto Vassula tem uma intervenção direta de Deus (revelação, alocução ou visão interior demonstrando assim, a liberdade de Deus, que a “procurou” sem que ela o procurasse explicitamente.

9. Por isso, além dos encontros das Testemunhas (o qual o do Rio de Janeiro foi o primeiro) precisa-se de um retiro espiritual onde se pode experimentar essa graça do encontro ou reencontro pessoal com Jesus que nos leva á Santíssima Trindade. Essa experiência é a porta de entrada de toda vida Cristã (uma verdadeira Vida em Deus).

Penso que é muito importante termos consciência de que a preparação das testemunhas, no que depende de nós, deve ser entendida como um caminho em construção, portanto, a ser definido ou redesenhado quando necessário e sempre buscar unificar critérios, isso faz parte de um exercício continuo da comunhão e unidade, pois, se não faz parte de nossa realidade de Brasil o exercício da unidade com outras tradições, devemos usar esse caminho de unidade, entre nós. No que tange a Testemunhas, é determinante que se tenha critérios bem definidos!... Pelo que noto, houve um caminho proposto pela própria Vassula, as 27 perguntas, o que exigia a leitura da obra toda, eu considerava esse caminho ótimo!

Essa proposta que fiz, passa pela visão que fui adquirindo, ao longo do ministério presbiteral, com trabalho evangelizador e pela tentativa de auxiliar as testemunhas (aqueles que falam publicamente em nome da obra) a criarem uma identidade própria e um conhecimento amplo da obra toda, além do desejo de estarmos fundamentados no que a Igreja chama de primeiro anuncio/querigma. Isso Seria altamente coerente e estaria em sintonia com o que a Igreja entende por evangelização. Mas o principal, nessa proposta, é o mesmo que o método de Vassula exigia: Ler a obra completa!!! Gente!! Isso é fundamental! Como poderão falar da obra se não a conhece? Mas estou certo de que não devemos limitar e reduzir as testemunhas a um método, pois, é Deus quem chama e prepara. Mas é preciso observar o mínimo do mínimo, em minha opinião esses critérios não deverão faltar nas testemunhas:

• Que tenham a vida tocada e transformada pelas mensagens;
• Que tenha lido a obra completa;
• Que evite misturar outras revelações, ainda que sejam autenticas.
• E que na medida do possível, faça o retiro e se capacite para a tarefa

Sendo assim, penso que muitos que se apresentaram para o retiro não o serão e muitos que não foram ao retiro poderão sentir o chamado. O que seria inadmissível, no entanto, é que essa pessoa chamada, não tenha lido a obra completa e dela se alimente continuamente. (aqui terminam as palavras do Padre Simeão).

A testemunha AVVD tem que ter disponibilidade para seguir Jesus, pisando em Suas Pegadas de Sangue. O ministério das testemunhas é dom de serviço, sair e levar as Mensagens, ir além de seu lugar, ir ao encontro dos outros. Jesus assim o diz:

“..embora não sejas apta para essa missão, decidi elevar-te com Meu Poder para que saísses e conquistastes como Minha Mensagem um mundo irreligioso e malvado; jamais tenhas medo, pois estou contigo; permanece fiel a Mim e não deixes teu coração se perturbar quando Minha Mensagem não é aceita por alguém; é Minha Mensagem e não tua, não é? deves apenas transmiti-La e não te preocupes com o resto;”
AVVD 07 de dezembro de 1993

A testemunha AVVD é aquela pessoa que lê, que tem um conhecimento considerável das Mensagens, é aquela que realmente coloca o seu nome no lugar de Vassula, não só para receber os Dons do Espírito Santo, mas também para receber a Cruz de Jesus. É aquela que se identifica com Vassula, é amiga de Vassula, defende Vassula e as Mensagens, se necessário, até a morte, porque sabe que está defendendo A Verdade. É aquela de quem dizem “ olha, ela está pensando que é Vassula!

A testemunha AVVD é aquela, que compreendendo as Mensagens, bebendo dessa Água Viva direto da Fonte, vai, assim como a samaritana, avisar os demais, testemunhar as Mensagens, aspirando, ardorosamente, falar das Mensagens e atrair mais e mais almas para Deus.

“Meu Deus, concedei-me falar, assim como a Sabedoria deseja que falemos;
Concedei-me meu Pai a orientação da Sabedoria, para que eu, amavelmente e sem reserva, transmita as riquezas de Vosso Reino, a meus irmãos e minhas irmãs:

´Minha filha, é teu Pai quem fala; Iahweh é Meu Nome; uma vez que teu coração anseia por falar palavras de Sabedoria e de Entendimento, para revelar Minha Santidade e as Riquezas de Meu Reino, Eu te concederei este favor, a fim de que multidões de nações possam escutar Minha Voz, conhecer-Me e compreender que Eu sou Pai;sim, que eles saibam que Eu sou seu Pai e que todos vós sois Obra de Meu Amor;´”
AVVD 15 de julho de 1996

“...sê como um livro sonoro e fala, dize o que te disse, quebra o silêncio de morte e cita Minhas Palavras; faze-Me conhecido daqueles que jamais Me buscam...”
AVVD 27 de outubro de 1997

“...eis porque suscitarei discípulos neste fim dos Tempos, para construir aquilo que está em ruína; Eu os enviarei para testemunhar em Meu Nome; (...) Meus preciosos serão enviados às entranhas desta Terra, onde o pecadoestá enrolado como uma serpente em seu ninho, para extirpar e desenraizar o mal, Eu os enviarei para desenraizar o grande Plano da Besta; Eu lhes concederei poder, em sua missão especial, e suas ações serão coroadas de sucesso; com Meu Espírito Santo eles suportarão terríveis demônios; com coragem e perseverança eles não prestarão atenção a nenhum apedrejamento que receberão; Meu Espírito Santo será Seu guia e companheiro, conduzindo-os prudentemente em seus empreendimentos;
cumprirei Minha Promessa sem demora e enviarei Meu Espírito Santo, dos Céus, para trabalhar com eles e lhes ensinar tudo o que já lhes dei; abrirei sua boca e a encherei com Minha Palavra, e sua língua será como uma espada; protegerei Meus preciosos de Meus inimigos, os opressores, nestes dias; Eu os salvarei das ciladas armadas contra eles, assim como da fatal pedra dura em sua mira; não, à Minha Mão todo-poderosa, não faltarão meios para salvá-los; tratarei essa geração com clemência, apesar de sua maldade;...”
AVVD 19 de janeiro de 1995

“...todas as palavras que te falei são Espírito e são Vida; cresce em Meu Espírito para que te tornes uma perfeita testemunha de Meu Santo Nome...”
AVVD 04 de dezembro de 1990

“...serás forte, filha, uma vez que transmites Minha Palavra; diante de ti, Eu Sou, para quebrar todas as barreiras que aparecerem enquanto testemunhas; Eu sou o Altíssimo e digo-te, filha, que prvidenciarei para que nenhum poder de baixo te impeça de proclamar Minha Mensagem; (...) Eu te tomei pela mão e te formei para te tornar um sinal vivo do Meu Grande Amor; uma testemunha de Meu Sagrado Coração e da renovação de Minha Igreja...”
AVVD 22 de dezembro de 1990

“(Mais tarde dirigi-me ao Senhor, imaginando se realmente tinha de ser enviada em viagem , como agora, para testemunhar; viajando todos os dias de carro, trens ou aviões, a diferentes lugares, não é fácil, mas bastante exaustivo.)
´...tu Me perguntastes se terias de viajar e testemunhar como fazes agora; sim, é necessário; não que Eu necessite de ti, Vassula, mas o saíres e testemunhares em Meu Nome, glorifica-Me e, ao mesmo tempo, purifica-te, flor, Eu te darei a força de que necessitas, as palavras de que necessitas;...
´AVVD 04 de março de 1991

A testemunha AVVD incorpora a Obra e a Obra incorpora a testemunha, Deus a possui e ela possui a Deus. A testemunha AVVD é o Livro das Mensagens para quem não leu as Mensagens.

Que Deus seja louvado!

Reflexão: O que siginifica ser uma Testemunha de A Verdadeira Vida em Deus (AVVD) - Apresentado por Jane

01/07/2017 - 14:00h. - Sra. Maria Berenice, Beth Myriam - Casas de Maria

Maria Berenice apresenta-nos a obra de amor da Mãe, Nossa Senhora; as Beth Myriam ou Casas de Maria atendem aos que mais precisam e as necessidades são crescentes. Sempre tem alguém com a mão estendida e precisamos estar em condições de atender as carências daqueles que precisam. Os recursos são escassos. A sua colaboração é sempre bem-vinda. Contribua com esta obra de amor!

Beth Myriam - Casas de Maria - uma obra de Amor da Mãe - Apresentado por M. Berenice

01/07/2017 - 15:00h. - Sr. Geciel e Itamar, Site AVVDBrasil e Redes Sociais

  O Sr. Geciel e o Itamar fizeram uma apresentação sobre o site AVVDBRASIL e as Redes Sociais. Um formulário de Pesquisa de Satisfação quanto ao site AVVDBRASIL foi distribuído para respostas dos presentes. Tal formulário é apresentado abaixo e sugere-se que todos contribuam com suas respostas, sugestões, críticas e comentários, objetivando a melhoria do site.

Clique nas imagens das páginas abaixo para ampliá-las.

Sr. Geciel e Itamar

Site e Redes Sociais: Página 1.
Site e Redes Sociais: Página 2.
Site e Redes Sociais: Página 3.
Site e Redes Sociais: Página 4.
Site e Redes Sociais: Página 5.
Site e Redes Sociais: Página 6.
Site e Redes Sociais: Página 7.
Site e Redes Sociais: Página 8.
Site e Redes Sociais: Página 9.

Site AVVDBrasil - Apresentado por Geciel

Redes Sociais - Apresentado por Itamar

Apresenta-se abaixo o link para resposta de formulário de pesquisa quanto à satisfação em relação ao site AVVDBRASIL. A sua resposta é importante. Eventualmente, você pode enviar e-mail com sugestões, críticas e etc., para o Email: gecielrc@yahoo.com.br

01/07/2017 - 15:30h. - Sra. Margarida, Reflexão: Humildade e Amor

Dia do preciosíssimo Sangue de Jesus!

Tema: 01/07/2017 – Humildade e Amor

Humildade: Raiz da palavra – HUMUS (latim) – aquilo que fertiliza o solo, faz crescer a semente, terra rica em nutrientes e preparada para receber a semente.

A verdadeira humildade é: - FIRME, -SEGURA, - SÓBRIA, -JAMAIS, COMPARTILHA COM A HIPOCRISIA, - OU COM A PIEGUICE (FALSA HUMILDADE)

MargaridaO orgulho é soberbo, julga-se superior e esconde-se por trás da falsa humildade ou da tola vaidade: “não quero aparecer”; “não sei falar bonito”; “sou muito simples”.

Quando o humilde comete um erro, diz: “Eu errei; me equivoquei... ASSUME o seu erro, pois a sua intenção é sempre APRENDER, CRESCER... Se COMPROMETE e sempre REALIZA, ENFRENTA QUALQUER PROBLEMA. Quando uma pessoa orgulhosa comete um erro, diz:

- “Não foi minha culpa”, pois se acha acima de qualquer suspeita.

- Sempre está muito ocupada para fazer o necessário.

Se acha PERFEITA.

A pessoa humilde COMPARTILHA suas experiências com colegas e amigos; a orgulhosa, as guarda para si mesmo, porque teme a consciência.

A orgulhosa não aceita críticas; a humilde está sempre disposta a ouvir todas as opiniões e reter as melhores.

O humilde SEMPRE está disposto a louvar a Deus e REVERENCIAR SEU NOME, e respeitar as suas criaturas.

Defende as ideias que julga nobres.

A orgulhosa, defende sempre suas ideias, não porque acredita nelas, mas porque são suas.

O orgulho é grilhão que impede o nosso crescimento e amadurecimento na fé e na vida espiritual.

A humildade é CHAVE que abre as portas para a santidade; para a PERFEIÇÃO.

“Sede perfeitos, como o Vosso Pai é Perfeito.”

Características principais:

(1) Bom Senso – arte delicada de perceber o que o contexto pede.

(2) Abertura de mente e coração.

(3) Realismo.

(4) Apreciação do simples.

(5) Gosto pela VIDA.

(6) Sempre em conexão com os outros – aberto para o SERVIÇO, para ser generoso.

(7) Relação de interdependência.

(8) Reconhecimento de si e do outro.

Por que é tão difícil praticar a HUMILDADE?

Nossa sociedade ainda associa a humildade com: INFERIORIDADE, FRAQUEZA, SUBMISSÃO CEGA (sem questionar nada) e até POBREZA.

Como tratamos aqueles que, por rezar, não machucam? Com serenidade?

O orgulho, a arrogância, em geral, faz.

Humildade e Amor

Mt 11,29 – é uma das bem-aventuranças: “Bem-aventurados os pobres, porque deles é o Reino dos Céus.”

Papa Francisco, em 24/06/2017: “Com humildade nos tornamos colaboradores da vinha do Senhor, renunciando a todo espírito de posse e vanglória. Como é triste ver que, às vezes, nós, homens da Igreja não sabemos ceder nosso lugar, não conseguimos delegar tarefas. Com tranquilidade, nos é difícil deixar em mãos de outras as obras que o Senhor nos confia.”

1º) 18/09/1990 – “Aqueles a quem chamais desprezíveis e que são os rejeitados de nossa sociedade acreditaram com HUMILDADE, COM FERVOR e com AMOR”.

2º ) Em 30 de setembro de 1993: “A UNIÃO VIRÁ COM HUMILDADE E AMOR;”

3º) 08/01/1991 – “Para vos unir deveis amar, para vos unir deveis ser humildes e obedientes...”

4º) 07/10/1991 – “Confiei-te a Minha Cruz. Esta cruz santificar-te-á e salvar-te-á, por isso, leva-a com AMOR e HUMILDADE.”

É o esvaziamento de si mesmo – Knósis – Purificação.

O que define a humildade:

1º) Não julgar.

2º) Esvaziar-se (Fl 2,1-4).

3º) Sofrer humilhações.

4º) Humilhação é o fato sofrido.

Humildade é a qualidade de quem suporta a humilhação.

(“Minha alma, sabeis que a humilhação e a calúnia te santificam?” – 06/03/1995)

“Todo o que se exalta será humilhado e o que se humilha será exaltado" (Pe 14,11)

SOMOS HUMILHADOS PELAS PESSOAS A DIM DE SERMOS EXALTADOS POR DEUS.

Cada situação humilhante que sofremos, serve para nos moldar no molde da SANTIDADE.

“Humilhai-vos, sob a poderosa mão de Deus.”

5º) Obediência – Jesus foi obediente até a morte de Cruz.

6º) Esperar em Deus.

7º Glorificar a Deus

Viva para a GLÓRIA DE DEUS – O Senhor não divide a sua glória com ninguém.

Ao Senhor pertence, e somente a Ele: o REINO, o PODER e a GLÓRIA, para sempre!

“Em tudo dai graças, pois esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para conosco" (1Tes 5,18)

São Paulo declara:

Fl 4,12: “Tanto seu estar humilhado, como também ser honrado; de tudo em todas as circunstâncias, já tenho experiência...”

(“Jesus Cristo, sendo de condição divina, não se prevaleceu de sua igualdade com Deus, mas aniquila-se a si mesmo, assumindo a condição de escravo.”)

São João Batista (João 3,30): “Convém que Ele cresça e eu diminua.”

I Pedro 5,6: “Humilhai-vos, pois, debaixo da poderosa mão de Deus, para que Eles vos exalte no tempo oportuno.”

Música: Convém que Jesus Cresça.

25/11/1991 (610) – “Arrependei-vos! Outrora viveis na humildade, na simplicidade, no amor ilimitado....”

14/07/1993 (738) - Meus bem-amadíssimo, sabei que Eu sou Manso e Humilde de Coração”.

04/08/1996 (919) – “Vem, humilha-te e segue-Me; e deixa que o teu amor cresça em Mim, a fim de que o teu coração jamais se possa transviar".

20/01/1999 (1034) – Qual era a suprema lei que te dei nas Escrituras? Não foi: amareis o teu próximo como a si mesmo? Aqueles que pensam ser justos, que mostram por sua boa vontade, com humildade e benevolência em suas ações e por seu amor, vive pelos outros.

dinâmica: "Entregar as mensagens – quem receber a CRUZ deverá praticar alguma atividade de HUMILDADE neste retiro."

Reflexão:Humildade e Amor - Apresentado por Margarida

01/07/2017 - 16:30h. - Todos, Terço das Rosas

Quando rezamos oferecemos uma rosa de amor à Nossa Senhora. Cada Ave-Maria que rezamos é uma rosa ofertada.

Terço das RosasComo diz-nos a nossa Santa Mãe: jamais deixeis de rezar vosso Terço; vinde com alegria rezar o Terço; o homem rico não responderá, mas o homem pobre virá a Mim com seu Terço e, em sua pobreza, Eu o ouvirei enquanto ele reza essa simpes oração; pois, tudo o que é pobre e simples é mortal para Satanás, que é a Própria Vaidade; essa é uma das principais razões pelas quais Satanás odeia o Terço; Satanás é poderoso e, hoje, ele joeira todos vós como trigo, porque esta é sua hora; este é o reino das trevas; permanecei féis à Casa de Deus, guardai as Tradições que vos foram ensinadas e ouvi Meu amado e abençoado Vigário de Meu Filho;
(AVVD-18 de março de 1991)

Algumas imagens do Terço das Rosas.
Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.


Terço das Rosas - preparação.
Terço das Rosas - preparação.
Terço das Rosas - terço completo.
Terço das Rosas - coroação de Nossa Senhora.
Terço das Rosas - coroação de Nossa Senhora.
Terço das Rosas - coroação de Nossa Senhora.
Terço das Rosas - Nossa Senhora, a Rainha da Paz.
Terço das Rosas - Louvores e Louvores.

01/07/2017 - 18:00h. - Todos, Santa Missa.

11o Encontro Nacional de AVVD
Tema: Preciosíssimo Sangue de Jesus e Nossa Senhora do Carmo - "Deves seguir as pegadas dos Meus Passos, banhadas pelo Meu Sangue."
(AVVD-03 de junho de 1993)
Celebração da Santa Missa
01/07/2017

18:00 - Santa Missa presidida por Pe Simeão e concelebrada com os sacerdotes presentes.

01/07/2017 - 18:00h. - Santa Missa presidida por Pe Simeão e concelebrada com os sacerdotes presentes.

Liturgia da Palavra: [Gn 18,1-15]
Salmo Responsarial: [Lc 1, 46-47. 48-49. 50-51. 52-53. 54-55]
Evangelho: [Mt 8, 5-17]
  "O Senhor se lembrou de mostrar sua bondade!"
[Salmo Responsorial]
 

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo, segundo Mateus - Naquele tempo: Quando Jesus entrou em Cafarnaum, um oficial romano aproximou-se dele, suplicando: 'Senhor, o meu empregado está de cama, lá em casa, sofrendo terrivelmente com uma paralisia.' Jesus respondeu: 'Vou curá-lo.' O oficial disse: 'Senhor, eu não sou digno de que entres em minha casa. Dize uma só palavra e o meu empregado ficará curado. POis eu também sou subordinado e tenho soldados debaixo de minhas ordens. E digo a um: 'Vai!', e ele vai; e a outro: 'Vem!' e ele vem; e digo ao meu escravo: 'Faze isto!, e ele faz.' Quando ouviu isso, Jesus ficou admirado e disse aos que o seguiam: 'Em verdade, vos digo: nunca encontrei em Israel alguém que tivesse tanta fé. Eu vos digo: muitos virão do Oriente e do Ocidente, e se sentarão à mesa no Reino dos Céus, junto com Abrão, Isasc e Jacó, enquanto os herdeiros do Reino serão jogados fora, nas trevas, onde haverá choro e ranger de dentes.' Então, Jesus disse ao oficial: 'Vai! e seja feito como tu creste.' EW naquela mesma hora o empregado ficou curado. Entrando Jesus na casa de Pedro, viu a sogra dele deitada e com febre. Tocou-lhe a mão, e a febre a deixou. Ela se levantou,e pôs-se a servi-lo. Quando caiu a tarde, levaram a Jesus muitas pessoas possuídas pelo demônio. Ele expulsou os espíritos, com sua palavra, e curou todos os doentes, para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta Isaías: 'Ele tomou as nossas dores e carregou as nossas enfermidade.'
- Palavra da Salvação!

Cânticos:

Entrada: Te amarei

Perdão: Senhor, que viestes salvar

Aclamação/Homilia: Aleluia

Oferta: Sabes, Senhor

Comunhão: Vem, e eu mostrarei



parte dos partipantes da missa.
Concelebrantes: Pe Gregório, Pe Simeão e Pe Francisco.
parte dos participantes da missa.
Padres concelebrantes - capelinhas para serem abençoadas.

Benção e Envio das Capelinhas

O Rito de envio das capelinhas, celebrado pelo Pe Simeão, encontra-se abaixo, para leitura ou download.

Rito de Envio das Capelinhas
clique na imagem para ler/fazer download

Capelinhas na mesa do altar.
Bênção das capelinhas.
Bênção das capelinhas.
Bênção das capelinhas.
Bênção das capelinhas.
Bênção das capelinhas.
Bênção das capelinhas: presente aos Padres.
Bênção das capelinhas: Bênção final e envio.

Bênção e Envio das Capelinhas

01/07/2017 - 20:15h. - Sr. Dalton, Reflexão: Progresso Espiritual.

  O Sr. Dalton apresentou-nos uma reflexão sobre "Progresso Espiritual". Abaixo, destaca-se os slides que serviram de referência, além do vídeo gravado.

Clique nas imagens dos slides abaixo para ampliá-los.

Sr. Dalton

Meios de Santificação: Slide 1: Oração ao Espírito Santo.
Progresso Espiritual: Slide 2.
Progresso Espiritual: Slide 3.
Progresso Espiritual: Slide 4.
Progresso Espiritual: Slide 5.
Progresso Espiritual: Slide 6.
Progresso Espiritual: Slide 7.
Progresso Espiritual: Slide 8.
Progresso Espiritual: Slide 9.
Progresso Espiritual: Slide 10.
Progresso Espiritual: Slide 11.
Progresso Espiritual: Slide 12.
Progresso Espiritual: Slide 13.
Progresso Espiritual: Slide 14.
Progresso Espiritual: Slide 15.
Progresso Espiritual: Slide 16.
Progresso Espiritual: Slide 17.

Reflexão: Progresso Espiritual- Apresentado por Dalton César

Oração da Manhã

Homenagem à Nossa Senhora do Carmo de Garabandal - Apresentado por Isaura

Algumas imagens do Segundo Dia.
Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior


Grupos de Oração: Paulina e Margarida
Os participantes
Momento especial: Coroação de Nossa Senhora
Bênção e envio das capelinhas

DOMINGO

DOMINGO - 02/07/2017 - 3o DIA

O domingo exalava a tristeza das despedidas. Já nos preparávamos para voltarmos às nossas casas e, novamente, nos separarmos. A distância física, outra vez, estaria lá presente. As principais atividades partilhadas foram: a Santa Missa; exposição de Testemunhas - querigmas; e exposição de Testemunhos. Todas as principais atividades estão listadas abaixo.

02/07/2017 - 07:30h. - Todos, Santa Missa.

11o Encontro Nacional de AVVD
Tema: Vida Nova em Cristo - "Dai frutos de santidade."
(AVVD-10 de abril de 1992)
Celebração da Santa Missa
02/07/2017

07:30 - Santa Missa presidida por Pe Francisco e concelebrada com os sacerdotes presentes.

02/07/2017 - 07:30h. - Santa Missa presidida por Pe Francisco e concelebrada com os sacerdotes presentes.

Liturgia da Palavra: [At 12,1-11]
Salmo Responsarial: [Sl 33 (34)]
Liturgia da Palavra: [2Tm 4,6-8.17-18]
Evangelho: [Mt 16, 13-19]
  "De todos os temores me livrou o Senhor Deus!"
[Salmo Responsorial]
 

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo, segundo Mateus - "Chegando ao território de Cesaréia de Filipe, Jesus perguntou a seus discípulos: No dizer do povo, quem é o Filho do Homem? Responderam: Uns dizem que é João Batista; outros, Elias; outros, Jeremias ou um dos profetas. Disse-lhes Jesus: E vós quem dizeis que eu sou? Simão Pedro respondeu: Tu és o Cristo, o Filho de Deus vivo! Jesus então lhe disse: Feliz és, Simão, filho de Jonas, porque não foi a carne nem o sangue que te revelou isto, mas meu Pai que está nos céus. E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Eu te darei as chaves do Reino dos céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus."
- Palavra da Salvação!

Cânticos:

Entrada: Senhor, quem entrará

Aclamação/Homilia: Aleluia

Oferta: Oferta de Amor

Comunhão: Estás entre nós



parte dos partipantes.
A coroa de rosas.
Padres concelebrantes.
O altar.

02/07/2017 - 10:30h. - Sra. Joanna, Testemunhas - Querigma.

AMOR DE DEUS - Querigma 1º Passo

INTRODUÇÃO

O Pai do Céu está ansioso à nossa procura, para alcançar a mim, a você. Deus inclina-se totalmente para nos encontrar, nos salvar de nossa miséria, apatia, do nosso pecado, lembrando-nos de novo, que Ele é um PAI AMOROSO. (Exemplo: Encontro com Jesus - Livros Seriados de AVVD). Deus quer nos encontrar. /Na visita de Vassula ao Brasil, SP em 1994, ela disse que Deus lhe deu essa ordem: proclama com exatidão tudo que o Espírito Santo está a dar-te, PREGANDO A SALVAÇÃO (At 13,26), nunciando a paz e amor. Jesus diz: defende a verdade e aprende a ser paciente. E gente, jesus é a Verdade, Deus é Amor (1 Jo 4,8). Deus lhe diz que sua Mensagem é uma Mensagem de Amor.

Joanna

Deus ama você como um Pai Amoroso, de forma pessoal, incondicional e insubstituível. Ele diz: Como te amo, vem a Mim, Eu sou teu Pai Eterno, sente o Amor que tenho ... Levei-te amar-Me; fui Eu que te mostrei o caminho; sou um Deus de Amor, sou um Deus de paz; sou um Deus de Misericórdia, sou amoroso; sou um Pai Clemente; Eu sou um abismo de perdão e jamais te abandonarei. (AVVD-23 de janeiro de 1987). Aceitei-te como és porque te amo. Fica ... perto de teu Deus; sou Eu quem mais te ama ... Cantarei para ti meu Hino de Amor, um Hino que te salvará e a toda humanidade... (AVVD-27 de novembro de 1990). Eu te chamo; passo noite e dia atrás de tua porta, aguardando, esperando uma resposta... estou perto, chamando para Virdes a mim; não tenhais medo; não te repreenderei, não te chamo para censurar os teus pecados ... vinde a Mim, encontra-Me e conhecereis Teu Pai Amoroso... amo-te apesar de tua fraqueza... sou um Deus cheio de compaixão sempre pronto a te receber e deixar-te viver em Meu Coração. (AVVD-01 de fevereiro de 1987). Eu vos digo que posso perdoar um milhão de vez mais e que, de Meus braços abertos, estou diante de ti pedindo-te para virdes a Mim, e sentirdes o amor que Eu te tenho, permite-Me inflamar teu coração; vinde conhecer-Me; ... vinde mais perto de Mim e compreenderás que Eu Sou um Deus cheio de amor e rico em misericórdia. (Bíblia)

Então Deus pede hoje que se deixe amar por Ele. Você é muito precioso(a) para Deus (Is 43,4), Ele te chamou pelo nome (IS 43,1). Este Deus que é o Pai Eterno e Seu amor nasceu do SER AMOROSO DE PAI. Ele tem um plano de Amor e Salvação para cada um de nós. Deus quer para você o que você mais deseja: a FELICIDADE em toda sua plenitude, corpo, alma e espírito e também nas suas relações pessoas, familiares, afetivas, profissionais e de lazer. Ele cuida de tudo, até de cada fio de nossos cabelos. (Mt 10,30).

O Senhor diz: Vinde a Mim com todos vossos problemas, oferecei-os a mim e descansai... vinde ao vosso Meigo Salvador e curarei vossas férias, não canseis de invocar-Me e rezai para Mim. Vinde a Mim como uma criança e fale-me com o coração (Vassula). Eu o Senhor, estou à tua porta; até que me escute. Eu o amo com amor eterno, esse amor tão mal compreendido (AVVD- 28 de dezembro de 1988). Deus é um Pai paciente e Fiel e nada é obstáculo para Ele. Veja em lsaias (1s 49,15) "Pode uma mulher esquecer-se daquele que amamenta? Não ter ternura pelo fruto de suas entranhas? E mesmo que ela o esquecesse, Eu não te esqueceria jamais... Jesus repete Isaías (1s 54,10), digo-vos: “As montanhas podem ser sacudidas e os vales transformados, mas Meu amor jamais vos faltará”. Deus é Aquele que mais te ama. /(AVVD-27 de novembro de 1990). /Nossa Senhora diz nas Mensagens: O Senhor revelou Seu amor e vos mostrou as Chagas do Seu Sagrado Coração. "Deus amou tanto o mundo que enviou Seu Filho Único (Jesus Cristo) para ser o Sacrifício que tira os pecados" ... {Jo 3, 16-17). O nosso amor por vós é tal que nenhum homem da terra jamais compreenderá. (AVVD-09 de janeiro de 1990).

E Jesus diz: Não tenhais medo de Mim, pois já vos perdoei; Meu Sangue foi derramado para vossa salvação, Eu vos ensinarei a me amardes e a amardes uns aos outros. (AVVD-02 de fevereiro de 1987) Tem Esperança em Mim. Eu ressuscitei e a vossa salvação vem de Mim. (AVVD-06 de novembro de 1989). Não sou um Deus de predileções. Sou justo. Vem, faz saltar o Meu Sagrado Coração de alegria? Dá-Me teu amor, oferece-Me teu amor, não esperes ser perfeita para oferecer-Me teu amor, vem como és, com todos teus defeitos e, em Minha pureza, transformarei teu amor, esse amor que falta a tantos! (AVVD-19 de agosto de 1988) .... Minha Lei e a lei do amor ... Eu vos ensinarei como amar, como perdoar ... a ser santo e como viver santamente ... aprendei de Mim; Eu Sou o Amor, Sou Amoroso e Humilde, Eu Sou O perdão; amo todos vós. (AVVD-02 de fevereiro de 1987).

Mas é preciso aceitar, abrir seu coração a este amor. Você aceita? Este amor é dado gratuitamente./

Parecem repetitivas todas estas declarações de Amor do Pai e de Jesus. Mas Ele afirma já depois 14 anos depois do início das Mensagens em 05 de agosto de 2000 (AVVD) Derramei Meu Amor em ti para obter teu amor; é justamente por isso que Eu falo e Me repito a todos vós. Só por amor Deus se repete muitas vezes nas Sagradas Escrituras, na AVVD e em outros tantos sinais. E agora, em Mensagem recente de 09 de maio de 2017, Ele falou duas vezes numa pequena Mensagem:

Também experimentei este Amor de Deus Pai. Mesmo com intensa participação na vida da Igreja, muitas vezes,/ por minha pequenez, não correspondia. Percebi pela leitura das Mensagens de AVVD, que ainda não conhecia Deus como Pai, tão amoroso, cheio de ternura, paciência e doçura. Senti que era um Hino de Amor Cantado para mim ou uma carta de amor dirigida a mim. (Vassula esclarece para tirar o nome dela e colocar o nosso). O Pai me diz: você me pertence. Sinta-se amada por Mim. Você vem de Mim. ( )

E é isso que Deus quer dizer para você hoje.

Abra seu coração agora, experimente também o Amor que Deus !he oferece.

Você só pode receber amor e amar a Deus com todo seu ser, quando se aproximar d'ELE e procurar conhecê-LO.

Jesus diz: “Ama-me intimamente, no entanto, nunca te esqueças de que Eu Sou Santo". ( )

Sim, é preciso ter a intimidade com o Sagrado Coração de Jesus, com Este Deus, mas nós vamos aprendendo passo a passo.

Joanna d'Arc Lima Torres

02/07/2017 - 10:30h. - Sra. Cristina, Testemunhas - Querigma.

PECADO - Querigma 2º Passo

O Pecado nos separou de Deus: (Rm. 3,23) “visto que todos pecaram e todos estão privados da glória de Deus.”

A Bíblia de Jerusalém informa que glória, no sentido bíblico (Ex. 24,16) é a presença de Deus comunicando-se ao homem de modo cada vez mais íntimo, bem por excelência dos tempos messiânicos (cf Sl 85, 10; Is 40,5 etc)

O Pecado nos mergulha na escuridão de um círculo vicioso porque é a recusa do amor de Deus. Não podemos assim experimentar esse amor porque somos pecadores necessitados de salvação.

Não podemos salvar-nos por nós mesmos. O pecado, que consiste em não confiar em Deus e não depender Dele, impede que sintamos o Amor Divino.

Somos todos pecadores necessitados de Salvação mas sozinhos não somos capazes de romper esse círculo vicioso, vencer Satanás e nos libertar da sedução do pecado.

Mas não erramos ao dizer que mesmo “o maior de todos os santos foi também um pecador”! Santo não é quem nunca pecou mas quem, reconhecendo-se pecador, tem coragem de levantar-se em suas quedas.

Como? Reconhecendo o seu pecado diante Dele... visto que todos pecaram e só Deus é bom!

Faz parte do projeto de Satanás que nós vivamos como se Deus não existisse. Mas o salário do pecado é a morte como podemos ver num plano pessoal e coletivo.

Plano pessoal: doenças, confusão mental, tristeza, depressão, falta de sentido para a vida, egoísmo...

Plano coletivo: relações conflitivas, preconceito, perseguições, corrupção, miséria, doenças, guerras, fome, crises financeiras, éticas, políticas... “ todos pecaram...”

Mas a cura é uma questão pessoal entre Deus e você!

Jesus nos fala: (29/09/89) p. 379

“vinde a Mim, puros e sem mancha; deixai que Me alegre em vós; portanto, agradai ainda mais Meu Coração arrependendo-vos, reconhecendo vossos pecados; não digais :”por que confessar? Não tenho nada para dizer ao meu confessor; não sede um desses que perderam o sentido do pecado; estais longe de ser perfeitos, no entanto alguns de vós vos comportais como se fôsseis imaculados e tivésseis alcançado a perfeição; sede humildes, sede humildes, vossos pecados poder ser facilmente percebidos se rezardes com sinceridade de coração e Me pedirdes para ajudar-vos a discerni-los;”

Que o Senhor não precise chorar diante de nós como chorou à vista de Jerusalém: “Se, neste dia, tivesses conhecido, tu também, O que te pode trazer a Paz! Mas isto ficou oculto aos teus olhos.” (Lc 19, 41-42)

A ausência de Deus tem provocado sofrimentos em todo o planeta facilmente perceptíveis porque dolorosamente experimentados e conhecidos. Jesus fala:

(8/11/88) “vós, que estais nas trevas, Meus Olhos estão cheios de lágrimas de Sangue; sim, como poderia Eu Me sentir hoje quando vejo a maioria de vós escorregando para as redes de Satanás? mas aqueles que não querem ouvir, que continuem com suas maldades; Eu os tenho avisado por muitos anos, Eu os tenho chamado para o seu arrependimento, mas eles não prestam atenção a qualquer de Meus avisos; estou cansado, muito cansado com sua cegueira e obstinação;”

(2/10/89) “vigiai, vigiai; se soubésseis o quão alarmante é não conhecerdes a causa de vossos pecados, não sentirdes vossos pecados e terdes perdido o sentido do que é bom e do que é mal! resisti às táticas do demônio...”... “venho como o “Recordador” de Minha Palavra; venho para iluminar estas trevas com Minha Luz...”

(15/5/90) Nossa Senhora está triste quando fala:

“ o filho voltou-se contra seu pai por falta de amor, a mãe recusa as suplicas de amor de seu filho; o mundo está morto para o amor, jaz em profunda escuridão porque o ódio, a ganância e o egoísmo dominam a Terra inteira até suas entranhas;

Eu estou abalada com as cenas terríveis, com as iniquidades deste mundo tenebroso e a apostasia que penetrou no próprio santuário; os desastres, a penúria as calamidades, a guerra e a praga todas elas atraídas por vós; tudo isso vem da terra e volta à terra; a Terra está autodestruindo-se e não é Deus que vos manda todos esses desastres como muitos de vós tendeis a acreditar; Deus é Justo e todo Misericordioso, mas o mal atrai o mal;”

O que esta a nosso alcance hoje é substituir o Mal pelo Amor! São Francisco dizia: ”O Amor não é amado!”

Hoje, o próprio Amor nos diz: (12/09/90):

“ vinde a Mim como sois; não espereis ser santos para vir a Mim; vinde a Mim como sois, e Eu perdoarei vossos pecados e purificarei vossa alma;”

(10/10/89) “Eu, o Senhor, ando à procura do vosso coração... vinde, vinde a Mim com simplicidade de coração, como uma criança aproximando-se de seu pai com confiança; vinde também a Mim mostrando-Me vossa fraqueza e contando-Me vossos problemas, deixai que Vosso Pai no Céu vos ouça...”

Cristina

02/07/2017 - 10:30h. - Sra. Jane, Testemunhas - Querigma.

SALVAÇÃO DE JESUS - Querigma 3º Passo

A salvação em Jesus Cristo, Nosso Senhor.

(Jo 3, 16-17): “Deus amou tanto o mundo que enviou Seu Filho Único...não para condenar o mundo mas para que o mundo seja salvo por Ele”. (Jo 10,10) “Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância”. (Rm 4, 14-25) “Jesus Nosso Senhor, foi entregue por nossos pecados e foi ressuscitado para nossa justificação”.

2.2.1987: O Meu Pai criou-vos por Amor, deu-vos o Seu Filho Único por Amor. Sofri por vós e morri na Cruz por Amor. Salvei-vos da morte por Amor... Estou aqui. Sou Eu, Jesus Cristo... O Meu Sangue foi derramado pela vossa salvação... Encarnei, na terra, vivi entre os pecadores, curando os doentes e ressuscitando os mortos. Não vos tenho abandonado, porque Eu estou ainda no meio de vós e curo-vos.

Jane

9.11.1986: A Paz esteja contigo. Estou aqui. Eu sou Jesus Cristo. Estou diante de ti. Sou o teu Mestre e amo-te. O mal foi vencido pelo Meu Sacrifício.

16.2.1987: E não dei Eu a Minha vida por ti? Eu dei a Minha Vida por Amor, sacrifiquei-Me pela tua salvação, por Amor. Derramei o Meu Sangue por ti, por Amor.

23.1.1987: Sou um Deus de Amor..., sou o Bom Pastor... O Bom Pastor dará a Vida pelas Suas ovelhas (Jo 10, 11 e 15). ...Eu sou um abismo de Perdão, não vos abandonarei nunca.

8.8.1988: Eu sou a Ressurreição e só através de Mim encontrareis a Vida, a Vida Eterna.

7.12.1989: A morte será vencida e devorada, perante a Ressurreição, porque Eu sou a Vida. Eu sou a Ressurreição e a Vida.

12.4.1990: Eu sou a Ressurreição; quem crê em Mim, mesmo que morra, viverá. (Jo 11,25)

24.5.1986: Livro - “O meu Anjo Daniel”: Jesus morreu por ti.

24.6.1886: Os anos passarão, mas Jesus será sempre o Filho Bem-Amado de Deus... Jesus venceu a morte e é sempre glorificado.

2.10.1989: Eu sou um Deus Vivo.

3.4.1995: Se tal fosse necessário, Eu daria de novo a Minha vida, a todo o momento e sem hesitação, para vos salvar.

Jane

02/07/2017 - 10:30h. - Sr. Alexandre, Testemunhas - Querigma.

CONVERSÃO - Querigma 4º Passo

Alexandre

02/07/2017 - 10:30h. - Sras. Leonor e Sônia, Testemunhas - Querigma.

FÉ - Querigma 5º Passo

Na Mensagem da AVVD, 05\04\89, Nossa Senhora diz: ...ter Fé é também uma graça concedida pelo Senhor...

A FÉ é, principalmente, uma Graça dada Por Deus. Para você estar aqui hoje, foi preciso que alguém ou muitas pessoas fizessem muita oração por você! Uma mãe fervorosa, por exemplo.

Em AVVD, 10.01.90, o Senhor nos pede: ...rezai por aqueles que não compreendem, acreditar é também uma graça concedida por Mim.

Sendo uma Graça, e amando o nosso próximo como amamos (família, amigos, vizinhos, colegas de trabalho etc.),devemos rezar por eles e oferecer sacrifícios, esmolas e ações de graças pelas suas conversões.

Se não se tem essa Graça, deve-se pedi-la a Deus incessantemente para que nos dê essa maravilhosa dádiva ou aumente o pouco de fé que temos.

A Bíblia nos fala em Ef 2,8: “Porque é gratuitamente que fostes salvos mediante a Fé. Isto não provém de vossos méritos, mas é puro dom de Deus”.

Na AVVD 17.10.91 , Nossa Senhora nos exorta a ter Fé e rezar ...rezai pela paz, pela Fé, pelo amor e pela união. Rezai pela conversão de todos os Meus filhos. Eu quero que cada um deles se salve...

Fomos premiados com esse maravilhoso presente divino. Rezemos para que outros possam encontrar o único que dá significado à nossa vida: o nosso amoroso Deus.

Leonor



Em Hebreus 11, 6 está escrito: Sem fé é impossível agradar a Deus, pois para se achegar a Ele é necessário que se creia primeiro que Ele existe e que recompensa os que O procuram.

Jesus, com frequência diz para Vassula e para nós, termos Fé:

29.09.89 – bem-aventurados os que obedecem Minha Lei, seguem Meus preceitos e honram Meus Sacramentos; bem-aventurados os que vêm a Mim cheios de Fé para Comer-Me e beber-Me; Eu sou Santo, portanto, tratai-Me com Santidade para que derrame em vós, neste momento tão Santo, Minhas graças que reanimarão vossa alma; Eu não escondo Minhas Riquezas, Eu as dou livremente até mesmo ao menor de vós;

Vinde, estou tão ansioso para estar convosco, portanto não vos apresseis e não sejais impacientes em vossas orações; não insulteis a piedade; refleti e meditai em Minhas injunções; embora não possais ver-Me, digo-vos que Minha Mão está sobre cada um de vós, abençoando-vos, deixando Meu Suspiro em todos vós;
Sede um;

06.11.89 – tem fé, reza e acredita no que pedes; tem esperança em Mim; Eu Ressuscitei, e tua salvação vem de Mim; deseja-Me sempre, abençoo-te;

07.12.89 – sê firme;

(“Ser firme” foi dito porque, enquanto estava sob ditado, o maligno novamente me tentou, sugerindo que tudo isso poderia vir de meu subconsciente! Por isso Jesus disse-me: “sê firme”. Satanás é uma verdadeira praga. Quanto aos outros demônios não lhes presto muita atenção; eles são também , são mais ou menos como moscas zumbindo à minha volta e têm medo de mim, embora preferissem que fosse o oposto. Contudo eles são maliciosos e tem-se de sobreaviso. Esses demônios sentem-se melhor quando percebem que uma alma está adormecida, enfraquecida ou hesitante. As orações realmente os “matam” e os mantêm à distância. A Fé no Amor e na Misericórdia do Senhor destrói esses demônios, que zumbem perto de nosso ouvido para nos “sugerir” o mal, disfarçados de Verdade e afastados do Amor. Eis porque o Senhor quer que estejamos alertas e em constante oração. A oração incessante mantém distantes esses demônios e o próprio Satanás também. As orações tornam-se uma barreira de defesa à nossa volta, mantendo afastados Satanás e todos os outros demônios. (Sim, é uma constante batalha.)

05.01.90 – Jesus?

Eu sou; Meu Amor por ti é eterno, Minha Fidelidade para contigo é eterna, abandona-te a Mim diariamente e Eu farei o resto; reza para Mim sem cessar...

17.01.90 – Eu sou aquele que levanta o pobre da poeira; vês minha Vassula, é pela fé e através da em Mim que te fiz entrar neste estado de graça;

E Vassula disse: (O Senhor quer dizer que eu me dirigi a Ele com Sua graça pela Fé e através de uma fe´-de-criança.)

08.06.90 – ficai em paz, todos vós; confiai em Mim e apoiai-vos em Mim; fazei tudo o que puderdes, e o resto sou Eu que realizarei através de Minhas Obras.... o Amor ama-vos; Eu vos abençoo; bendizei-Me e Amai-me;

30.06.90 - ...fé, Minha filha, tem fé em Mim, jamais te abandonarei...jamais....jamais...abençoada, ...

20.07.90 – permanece leal a Mim e anseia por tudo o que eu Sou, ...

31.07.90 – confia na Minha Força maciça, confia em Meu Amor; vem mais de uma vez por dia a Mim; o Amor está perto de ti; abençoo-te;

18.09.90 – ah! Minha doce pupila! Tem confiança em Mim, confia em Mim; pede e receberás;

Vem, evangeliza com amor por Amor; conquista almas para Mim; deseja-Me, ama-Me; e confia em Mim;

Senhor Deus, dai-nos uma Fé como a dos Profetas (de Abraão, de Abel, de Enoc, de Noé, de Isaac, de Jacó, e outros...) para que possamos entrar em Teu Reino.

Sônia

02/07/2017 - 10:30h. - Sra. Lia, Testemunhas - Querigma.

VIDA NOVA - Querigma 6º Passo

Na AVVD Jesus vem mostrar que nos que nos quer abertos à Ação do Espírito Santo, que nos revela JESUS, para vivermos uma Vida totalmente Nova, despojados de nós mesmos , da nossa vontade para vivermos mergulhados no amor de DEUS que é um Pai todo amoroso, amando-O de todo o nosso coração e por causa deste amor, amar também aos irmãos, é como se estivéssemos na praia e Ele (DEUS) nos chamando a experimentar as águas mais profundas para ter um relacionamento pessoal e íntimo com JESUS, tendo-O como nosso Santo Companheiro, Ele nos chama a sorrir para Ele, eu tenho feito esta experiência de sorrir para Ele e experimentado a libertação de tristezas e amarguras, mesmo em meio a dificuldades e provações, porque Ele nos chama não apenas para tomar conhecimento das Suas Mensagens, mas para fazer a experiência de obedecê-las e Ele diz que se entristece quando adiamos, quando deixamos para amanhã esta obediência.

Lia

DEUS tem me chamado de maneira clara e insistente para viver esta VIDA NOVA. Há aproximadamente 20 anos a Margarida me apresentou um Livro da AVVD com o rosto de JESUS na capa e disse que o nosso Bispo de Brasília, na época Dom Falcão estava lendo, eu pensei então deve ser algo muito especial para atrair o interesse do nosso Bispo, levei um desses livros para casa, mas eu estava lendo um livro, já tinha alguns outros na espera, trabalhava quase sempre três períodos, tinha 4 filhos ainda crianças, portanto o meu tempo para ler era bem reduzido, coloquei este livro em um criado ao lado da minha cama, passaram meses e não encontrava tempo para ler, havíamos planejado viajar nas férias, uma semana antes, indo para o trabalho, chovia bastante, em uma curva o carro derrapou e bateu em uma árvore, chegando o dia de viajar o carro estava na oficina e não ficara pronto, no final do dia tomei banho, lavei a cabeça e fui ver o Jornal Nacional com a cabeça molhada, no intervalo fui ao meu quarto secar o cabelo, senti uma força me atraindo para o lado direito, não entendi e resisti, a força foi mais forte que a minha resistência, quando olhei o livro com o Rosto de JESUS estava no ar, levitou, os olhos de JESUS me olhavam e Ele falou tudo o q eu estava vivendo: “você está de férias, não vai viajar, chove muito, o que vai fazer? Leia-me!

Eu apanhei o Livro apertei contra o meu peito e disse: Meu Senhor e Meu Deus! E comecei a ler, não tinha vontade de parar, fui entrando em êxtase, uma intimidade profunda com Deus. As crianças não perguntavam pela viagem e não me incomodavam, brincavam tranquilamente.

Estas foram as melhores férias, ao final voltei ao trabalho, aquela rotina de antes e quase não me sobrava tempo para ler e nem para me dedicar à Obra AVVD. Há seis anos me aposentei, quando Margarida soube disso, foi à minha casa com um grupo de pessoas da AVVD me convidar para participar de um Grupo de Oração da AVVD, imediatamente comecei a frequentar o grupo e também a Casa Beth Myriam e voltar a ler as Mensagens, estou muito feliz nesta caminhada com JESUS e com os irmãos da AVVD.

Em um segundo momento, eu lia com frequência as Mensagens, mas também lia outras leituras da literatura católica, atuava na Renovação Carismática e precisava dessas outras leituras até que um determinado dia JESUS me falou claramente: “Olha, é mais proveitoso que você leia um Livro em que Eu falo do que ler dez livros em que outros falam mesmo de Mim”, eu entendi que Ele, JESUS, queria exclusividade, rapidamente obedeci, deixei minhas atividades na RCC, deixei de lado as outras literaturas e passei a me dedicar exclusivamente às Mensagens e às atividades da AVVD.

Ainda em um terceiro momento, eu estava participando da Santa Missa em minha Paróquia, onde eu atuava como Ministra da Sagrada Comunhão, o celebrante era o Pároco, Pe Jailson, no momento da comunhão, ao chegar o meu momento de comungar o Padre não me deu a comunhão e me mandou esperar, não entendi o motivo, fiquei bastante sem graça, me coloquei de lado e fiquei aguardando, quando todos comungaram o Padre me deu a Comunhão e também o Cálice com o Sangue de JESUS e disse: beba tudo, eu fiquei muito emocionada e fui me sentar chorando e perguntei, JESUS para que aconteceu tudo isso? Ele me respondeu: “para você falar para o Pe Jailson sobre AVVD”. Na primeira oportunidade que encontrei o Padre, perguntei a ele porque agiu daquela forma? Ele me respondeu: “Não foi uma opção minha, foi uma ordem Divina”, eu disse: Padre, eu perguntei a JESUS para quê aconteceram estas coisas, Ele me repondeu: “Para você falar para o Pe Jailson sobre AVVD”, o senhor conhece AVVD?

Ele disse: “você é a terceira pessoa que me fala sobre AVVD, estive em Palmas, me falaram sobre AVVD, estive no Rio de Janeiro, me falaram sobre AVVD, eu nunca li nada e agora estou em Brasília você está me falando sobre AVVD”, eu disse: “Estou obedecendo uma Ordem de JESUS, vou viajar mas antes vou deixar na Secretaria da Paróquia um Livro da AVVD para o senhor.

Ao retornar da viagem, encontrei o Pe Jailson que me disse: Há 4 anos saí do RJ e vim para Brasília, lá no Rio recebi um presente do Sr. Alexandre, uma caixa e eu nunca havia aberto, nestes dias em que você estava viajando resolvi abrir, eram doze livros da AVVD, a coleção completa, eu estou lendo e quero conhecer esta Obra aqui em Brasília, eu disse: Glória a Deus! Ele conheceu a Obra, celebrou Missa na Beth Myriam e em seguida foi transferido para outra cidade.

Tudo isso é para glória de Deus!

Vamos, cada vez mais e ler e conquistar outros para ler as Mensagens da AVVD, mas além de ler vamos abrir o nosso coração à Ação do Espírito Santo para obedecer e assim viver esta VIDA NOVA que JESUS quer nos dar, experimentando o Amor de DEUS, que é um Pai todo amoroso, para viver na intimidade com JESUS, que quer ser o nosso Santo Companheiro.

Amem!

Amem!

Lia

Querigma: Anúncio

02/07/2017 - 11:30h. - Sra. Jane, Testemunhos.

Abaixo apresentamos alguns testemunhos relativos às Mensagens de A Verdadeira Vida em Deus.

Testemunho: Pe Gregório

Testemunho: Jane

Testemunho: Ana Lúcia

Testemunho: Eunice

Testemunho: Lia

Algumas imagens do Terceiro Dia.
Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior


Testemunha: Sônia - Casas de Maria - Salvador - BA
Margarida: Reflexão: grupo de Testemunhas
Joana - Reflexão: Querigma - Primeiro Passo: Amor de Deus
Testemunha: D<sup>a</sup> Leonor

CONTATO

CONTATO

O seu comentário é importante. Comente! Contribua!

Cesar

Joinville, SC

Telefone: +61 98226-5222 (tim)

Email: contato@avvdbrasil.org.br

Contribua com essa obra de Evangelização

Contribua com a AVVD-Brasil